Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Silk Sexy Hair shampoo e leave in

A resenha de hoje é um kit da marca Sexy Hair que recebi pra testar tem um tempinho e já usei várias vezes.

Eu não lembro bem qual assessoria enviou mas buscando na internet achei vários produtos da marca aqui na Beauty Bay. Alias quero aproveitar pra avisar que loja esta com 15% de desconto essa semana, basta usar o código ANEXTRA15 no checkout (logo que você clica pra ir pro chekout, antes de fazer o login aparece abaixo do preço “do you have a voucher code”)

Resenha: Silk Sexy Hair shampoo e leave in

Voltando a resenha os produtos são livres de parabenos e sulfatos. As embalagens são lindas e o cheiro eu não consegui me decidir. No começo é cheiroso mas é como se o “fundo” do cheiro não tivesse me agradado muito. Fiquei indecisa, mas no cabelo ficou neutro.

Veja descrição do fabricante:

obtenha um cabelo liso e sedoso com e fórmula que condiciona profundamente para um cabelo brilhante com aparência saudável.

Resenha: Silk Sexy Hair shampoo e leave in

Shampoo Silk Sexy Hair smoothing: é bem translúcido, quase transparente, do jeito que eu gosto. A textura é ótima e ele espalha muito bem no cabelo. No frasco vem escrito “champú sedoso”

Resenha: Silk Sexy Hair shampoo e leave in

Leave in Remedy Silk Sexy Hair: um creme lilás bem levinho. Não pesa nos fios.

IMG_4256-horz

O que eu achei: o shampoo limpa muito bem os fios, muito mesmo. Tanto que não acho que seja recomendado para cabelos muito secos, apesar de prometer ser bom até para cabelo étnicos. Mas ele ajuda bastante com o brilho e a sedosidade. É muito gostoso de aplicar e faz uma espuma cremosa. Mesmo não sendo um shampoo muito hidratante foi meu preferido da resenha.

O leave in é suave, não pesa nos fios. Apenas protege e hidrata levemente. Ou seja, também não é super indicado para cabelo secos.

Em todas as vezes que usei meu cabelo ficou um pouco mais sedoso, com mais brilho porém faltando hidratação. Achei também que a linha confere um leve volume pro fios, deixando uma aparência de cabelo mais cheio e farto como podem ver nas fotos. Imagino que seja ideal pra quem tem cabelos mais ralinhos e com tendência a oleosidade na raiz, mas não é essa a promessa da marca.

Resumindo: ele deixa o cabelo com brilho, um volume bonito só não foi tão bacana para meus cabelo secos como a marca diz ser.

Avaliação geral:3,5/5

Onde encontrar: o shampoo tem aqui, o leave in não encontrei.

Artigos Relacionados

Tamine

26 de fevereiro de 2014 - 15:25

Oi Bia, eu olhei os ingredientes desse shampoo e vi que tem sulfato, no post vc diz que não tem.. vc pode conferir pra mim? será que mudou?

Débora Marques

26 de fevereiro de 2014 - 8:40

O código da beauty bay não funciona. beijos te sigo e admiro muito! Que Deus te abençõe.

Bia-Eu vou de Rosa

26 de fevereiro de 2014 - 9:42

acho que acabou a promo 🙁
obrigada pelo carinho!
Beijos <3

Samylla Morais

25 de fevereiro de 2014 - 23:34

Oi Bia! Embora sem manifestar-me, acompanho seus vídeos há um tempão, e acho você minha MELHOR guru para cuidados com as madeixas, de fato, imbatível 🙂 Parabéns. Tenho uma super dúvida: Tenho os fios naturalmente cacheados, mas mantenho-o escovado. O shampoo mais indicado nesse caso é aquele para cabelos cacheados? Ou me limito aos shampoos de restauração de efeitos térmicos?

Bia-Eu vou de Rosa

26 de fevereiro de 2014 - 9:44

ow que linda, obrigada! meu cabelo é como o seu tbm, cacheado e com escova. Não uso produtos pra cachos porque normalmente eles ativam os cachos. Uso shampoo normal (gosto de usar shampoo transparente e outro hidratante na mesma lavagem)
Beijos <3

Ana Meneses

25 de fevereiro de 2014 - 0:46

Adoro suas resenhas por que meu cabelo, pelo que percebi, é idêntico ao seu! Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

25 de fevereiro de 2014 - 9:29

que bom que gosta, Ana =D
Beijos <3

jessica

24 de fevereiro de 2014 - 22:29

Oi Bia é a primeira vez que lei teu blog e amei!
tenho uma pergunta com uma mascara no cronograma capilar , poderia me ajudar?
estes saoo os ingredientes e o nome da mascara:
Anti-Breakage Keratin Oil 3 Minute Miraculous Recovery
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Glycerin, Ceteareth-20, Hydrolyzed Keratin, Argania Spinosa (Argan) Kernel Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Glycol Distearate, Glycol Stearate, Panthenol, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Fragrance (Parfum), Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, CI 16035 (Red 40), CI 47000 (Yellow 5), Mica.

obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

25 de fevereiro de 2014 - 9:34

oi amore, vc quer saber o que ela é? esta me parecendo mais nutritva, pois tem vários óleos, mas é reconstrutora tbm, a keratina esta logo em cima! É ela promete ser antiquebra então acho que usaria na fase reconstrução!
Beijos <3

Denise

24 de fevereiro de 2014 - 15:37

Oi Bia….seu cabelo fica lindoooo em qualquer resenha, o que é isso gente???!!!hahahaha….mas preciso de uma dica sua, vi que vc não gosta de volume, que produto que você mais gosta para baixar volume, li muitas resenhas suas mais ainda tenho dúvida sobre qual produto você acha mais eficiente….bjsss

Graziella

24 de fevereiro de 2014 - 15:35

Oi, Bia!
Estou usando a linha para cabelos com frizz da sexy hair… estou amando.
Parabéns pela resenha.
Beijos, Graziella

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"