Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Resenha: Unas autocolantes ImPress oncinha

Eu to com esse kit de unhas autocolantes  imPress aqui em casa já tem tempo. Achei super fofa a estampa de oncinha  mais ainda não tinha tido o “expediente” de usar.

A proposta das unhas postiças autocolantes é muito boa! Lembro bem de uma amiga que era a loka das unhas postiças e ficava colando as danadas com super bonder porque elas não paravam de jeito nenhum. rs E não precisar pintar depois também é legal. Além das unhas o kit vem com um lencinho -pra limpar bem antes de aplicar- e uma lixa pequena.

Resenha: Unas autocolantes ImPress oncinha

O meu kit tem comprimento médio (eu achei grande) e vem com 24 unhas de vários tamanhos pra gente escolher o que fica melhor. Aqui vai uma dica: na dúvida escolha sempre o que tamanho ligeiramente menor. Fica um cantinho sem nada, mas esteticamente fica muito mais natural e de longe nem dá pra ver a falha. E fiz assim na maioria das unhas.

Resenha: Unas autocolantes ImPress oncinha Resenha: Unas autocolantes ImPress oncinha

É super simples de aplicar: você escolhe as unhas, deixa elas separadas por ordem e vai colando bem próximo a cutícula. É só tirar o plastico protetor e aplicar. Uma dica sobre o plastico: na ponta ele é cortado em alguns pedaços pra facilitar a retirada, mas as vezes ocorre de não sair tudo, então fica de olho pra não ir pra unha com pedaço de plástico, porque aí não vai colar bem.

Eu não tenho dificuldade no crescimento das unhas (já dos cabelos..) elas crescem muito e são bem duras, vide esse post com minhas garras imensas aqui. Hoje em dias eu prefiro unhas com comprimento médio como na foto, mas mesmo assim quis experimentar o kit já que nunca usei unhas postiças. E claro, pra deixar a dica pra quem gosta.IMG_4450-horz

Eu não tenho dificuldade no crescimento das unhas (já dos cabelos..) elas crescem  e são bem duras, vide esse post com minhas garras crescidas. Hoje em dia eu prefiro unhas com comprimento médio como na foto, mas mesmo assim quis experimentar o kit já que nunca usei unhas postiças. E claro, pra deixar a dica pra quem gosta. (eu cortei um pouco antes de colar o kit)

Depois de 30 minutos já pode cortar e lixar que elas estarão bem firmes.

IMG_4453

Durabilidade: o adesivo que vem nelas cola muito bem! Teve leitora no meu Instagram garantindo que ficam um mês inteirinho com as unhas, eu não tive tanta sorte. Inventei de desfiar um frango pelando de quente e descobri que o calor é inimigo da cola. Soltaram umas 3 e as demais não ficaram tããão firmes mais. #domestica #classemediasofre

Uma coisa que me mantou de raiva foi na hora de lavar o cabelo. Deus do céu, que ódio! O cabelo agarrava em baixo da unha e ficava grudado, eu tinha que ir puxando com cuidado pra não arrebentar. Saí do banho e arranquei todas! Pode ter sido porque elas já estavam amolecidas pelo episódio do frango, mas me irritou muito. No total acho que fiquei uns 5 dias.

Fora isso achei as unhas colantes até muito confortáveis, no primeiro dia sentia que era unha postiça, nos outros nem lembrava mais. A questão de não precisar pintar a unha e só sair colando por cima também me animou muito, se aqueles adesivos de unha não fossem um saco pra colocar  usaria muito, já que poderia ser na minha própria unha sem precisar de postiças.

Onde encontrar: Eu ganhei do Marukom mas não tem essa estampa, achei aqui no ShopTime. e aqui na Americanas.

Gostaram?

Artigos Relacionados

renatalilian

23 de fevereiro de 2014 - 14:43

Adorei são lindas de mais :*

Fran

22 de fevereiro de 2014 - 13:22

Dica incrivel pra desfiar frango!
Cozinhe bem na panela de pressão, escorra rapidamente toda a agua do frango, feche a panela de pressão e peça para seu marido chacoalhar a panela para frente e para trás vigorosamente (coisa de macho mesmo). Resultado é frango desfiadíssimo perfeito! Faça movimentos como o do video mas utilizando mais vigorosidade o resultado é incrível.

Fabiana

20 de fevereiro de 2014 - 12:18

OI Bia,
Também não gosto de postiças porque minhas unhas são como as suas duras e bonitas, mas eu tenho usado os adesivos e tenho gostado muito. Dessa mesma marca First Kiss, tem uns adesivos lindissimos, eles já são do tamanho das unhas (vem 28 na caixinha) e se encaixam certinho, e são super fáceis de colocar, eu tiro e coloco vários vezes até ficar certinho, porque minha unha é muito curvada. O efeito fica muito parecido com as postiças, vale a pena experimentar.
Estou usando também uns adesivos lindos que comprei na Look das Unhas, dá uma olhada no site, é uma mais linda que outra. Achei muito fácil de aplicar também, a única diferença é que é preciso pintar as unhas antes e depois precisa aplica extra-brilho para colar, mas ficam tão lindas, estou viciada nessa novidade.
Beijos
Fabiana

Luana

18 de fevereiro de 2014 - 16:37

Essas unhas são ótimas! Uso as decoradas e as que vem branquinha pra pintar da cor que quiser, as minhas sempre duram bastante! Adorei o post
Bjs 😉

cintia

18 de fevereiro de 2014 - 15:35

São Lindas, mais não duram mt nas unhas 🙁

Lygia

18 de fevereiro de 2014 - 12:18

Oi Biaaa. Adorei a resenha. Nas vésperas do meu casamento minha unha quebrou, apelei para as postiças e ficou perfeito!!! Mas até demais, aquele treco não soltava por nada, fiquei uns 20 dias e nada, água fervendo, tudo…comecei a puxar meio a força e acabou com minhas unhas, descascou tudo por cima, ficou fininha, horrível, fiquei traumatizada, rssss. Pelo que você falou essa não é difícil assim de sair, né? Acho que dá pra arriscar. Bjoooo

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 12:53

nossa que luta! rs essa saiu mais fácil sim 🙂
Beijos

Milene

18 de fevereiro de 2014 - 10:58

Suuuper fashion, Bia! Amei!

Mas falando sobre cabelos…
Vc já usou o Reconstrutor da K Pro?

Acha que se eu usar o Silver da Loreal, depois o reconstrutor e depois o acidificante, o cabelo fica bem tratado?

Beeeijos

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:06

ainda não testei ele… eu acho que pode dar certo sim! eu já fiz esse processo e gostei 😉
Beijos <3

Milene

18 de fevereiro de 2014 - 11:10

Brigado Bia! : )

Quando der testa ele pra gente! =)

Beeijos

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:10

😉
Beijos <3

Thais

18 de fevereiro de 2014 - 10:24

Oiii Bia tudo bem?
Adorei a sua unha, ficou ainda mais linda!
Amanhã farei mais luzes no cabelo, e ficarei loirona… rs…
E meu cabelo já é ressecado de natural, mas depois q conheci o seu blog, ele melhorou 100%.
Eu queria comprar produto de cabelo loiro mesmo, especifico, o shampoo blond and me da Schwarzkopf , é um shampoo hidratante?? é bom para usar e não deixar amarelar? Eu tenho o shampoo Absolut Repair que é muito hidratante, queria outro para intercalar. O que me diz do Blond and Me?
Beijossss

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:07

eu gosto muito dessa linha! O shampoo faz um desamarelamento suave porque ele é clarinho, mas vc pode usar em toda lavagem que ajudam uito. Aí se quiser um desamarelador mais forte usa o silver (se precisar).
Mas creio que vá gostar da linha, compra a máscara tbm 😉
Beijos <3

Andrea

18 de fevereiro de 2014 - 10:10

EU NÃO GOSTO MUITO DE UNHAS AUTOCOLANTES..TENHO UMA GASTURA KKK RESENHA MUITO BOA E COMPLETA PARABÉNS!
AH BIA…TBM SOU DONA DE CASA…PRA DESFIAR FRANGO EU BATO ELE NA BATEDEIRA.FICA BEM DESFIADINHO. POUPA TEMPO E UNHAS RSRSRS

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:09

eu sacudo na penela de pressão, conhece essa? Vc cozinha por uns 20 minutos na pressão, ou até ficar beeem cozido. Depois escorre a água, tampa de novo e sacode a panela ocm força por uns 40 segundos. Pronto, frando desfiadíssimo sem por a mão!
Nesse dia o meu tava congelado aí não cozinhou tão bem e eu tive que desfiar na mão uns pedaços 🙁
Beijos <3

Lala

18 de fevereiro de 2014 - 9:55

oi Bia, segue uma dica de desfiar frango na panela de pressao que eu vi na internet e agora so faço assim na minha casa. Facil, pratico e nao faz tanta sujeira:
"Depois que acabar o tempo de cozimento , espere acabar a pressão. Abra a panela, retire o caldo. Feche a panela novamente, ainda quente. Agora você vai chacoalhar a panela. Segure a panela no cabo e na outra extremidade e balance, mas balance com força. Abra a panela e você vai ver que o frango já está praticamente todo desfiado. Se não tiver todo desfiado, com o auxílio de uma colher grande mexa o frango dentro da panela, você vai ver que ele vai desfiando, na medida em que você passa a colher. Quanto mais sacudir a panela mais ele desfia." http://www.aquinacozinha.com/como-desfiar-frango-

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:10

haha eu sei! eu faço direto, é ótimo! nesse dia meu frango estava congelado, aí não cozinhou tão bem e alguns pedaços focaram sem fios e terminei na mão mesmo 🙁
Beijos <3

Andrea

18 de fevereiro de 2014 - 8:46

Ei bia! Vou retocar minhas luzes terca que vem, e to pensando em fazer uns dias antes, o fiberceutic da loreal, ou usar o combo penetraitt + moisture recovery! Qual vc me indica pra minimizar os danos da descoloracao? E depois do retoque? Beijos?

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 9:45

flor se eu fosse escolher ia no combo, porque aí eu fico com duas máscaras que me ajudarão durante toda recuperação do cabelo (reconstrução e hidratação) podendo usar antes e depois, só varia o modo de utilização 😉
Beijos <3

Andrea

18 de fevereiro de 2014 - 9:53

@Bia-Eu vou de Rosa, Entendi… É que eu tenho os tres em casa, achei que o fiberceutic fosse mais “potente”, preenchendo melhor a fibra antes, pro cabelo sofrer menos… Pq ele ja ficou elastico uma vez e hoje eu morro de medo! e os outros dois pra recuperar… Acho que vou seguir seu conselho entao, obrigada!!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 11:11

ah sim se vc tem a fiberceutic e a ampola juntos ela é mais potente sim! eu pensei que vc ia comprar aí não quis te sacrificar muito rs
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"