Batons Super Stay 24 Maybelline: Berry Persistent e Perpetual Plum

Recebi esses dois batons da linha Super Stay 24h da Maybelline pra testar da (tem aqui). Esses batons são "famosos" por durarem um vida na boca e só saírem com demaquilante.

Eu tenho uma tia que só usa essa linha de batons e gosta muito tanto do resultado quanto da durabilidade. Esses foram os primeiros que eu testei, até então só tinha ouvido falar.

Batons Super Stay 24 Maybelline: Berry Persistent e Perpetual Plum

Veja descrição do fabricante:

Longa duração como nunca! 24 horas de cor que não desbota e nem resseca. O batom Super Stay Color 24h irá revolucionar a sua maquiagem! Passo 1 - Cor de longa duração - 24 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra. Passo 2 - Hidratante de alto conforto - Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem. Coma, beba e beije.

Batons Super Stay 24 Maybelline: Berry Persistent e Perpetual Plum

As cores que recebi foram (de cima pra baixo):

  • Perpetual Plum (55): rosa queimado escuro.
  • Berry Persistent (75): cereja avermelhado.

As duas cores são cintilantes mas na boca quase não dá pra perceber, principalmente o Perpetual Plum.

Perpetual Plum: rosa queimado bem escuro.Batom "desmontado"

Para usar o batom de longa duração da Maybelline você deve aplicar o lado líquido primeiro e aguardar secar. Seca rápido e a boca fica grudando, aí é só passar o balm depois pra tirar essa sensação e dar acabamento ao batom.

IMG_5154 IMG_5116-horzPerpetual Plum antes e depois do balm

IMG_5151 IMG_5129-horzBerry Persisten antes e depois do balm

Perpetual Plum: rosa queimado bem escuro.Perpetual Plum e Berry Persisten, na ordem.

Mesmo o Berry sendo mais escuro eu achei a cobertura do Perpetual Plum maior e mais uniforme, aliás o Perpetual Plum foi de longe meu preferido, acho que vai bem com quase todo tom de pele.

A durabilidade deles realmente é altíssima! Só consegui tirar com demaquilante bifásico e mesmo assim passando duas vezes. Claro que ele vai perdendo a intensidade ao longo do dia mas a cor da boca, que ele pintou, não sai, aí é só aplicar o balm novamente pra reavivar.

Onde encontrar: tem aqui.