Categorias: cabelos, chegou pra mim Por Bia Munstein

felps xrepair

Essa semana recebi uma novidade que me deixou animada pra contar pra vocês! A Suttil Cosméticos me enviou uma linha que foi feita inspirada na Absolut Repair da Loreal: A X-Repair da marca Felps.

Pela embalagem e o nome já se percebe a semelhança, e até o cheiro da mascara é parecido. O shampoo pelo que notei é diferente, o Absolut é amarelinho bem cremoso, e essa da Felps é perolado. O condicionador eu nunca tive pra comparar.

Mas o que importa mesmo é o resultado! rs Logo começarei testar pra contar pra vocês.

IMG_4898

Recebi também mais três caixinhas da Feelunique a as três sem taxas o/  Veio o famosos Moi Moi da Lanza que já usei uma vez e o Potion 9 da Sebastian que a muito queria testar e também já usei uma vez. -aliás queria pedir dicas sobre ele: tem algum modo especial de usar?- e veio também um mini shampoo Full Repair da John Frieda que eu queria muito testar e peguei esse mini pra inteirar o voucher hehe

IMG_4899

E na ultima caixa chegou a linha para cabelos loiros amarelados da John Frieda, a Renew Tone.

Os produtos da Feel eu mostrei pra vocês quando encomendei aqui, até que chegou razoavelmente rápido. Só falta o Oil Miracle.

*Sobre o Phytodefrizant que vocês estão me cobrando a resenha: já usei algumas vezes mas ainda não me decidi no que achei, quero testar de todas as formas pra ver se ele me surpreende antes de dizer que não é nada demais.



Artigos Relacionados

Daniele

7 de Março de 2014 - 13:35

biaa faz resenha da mascara moi moi.. faz tempo que desejo essa mascara mas só vou comprá-la depois de saber a sua opinião 🙂 na beleza na web tem um tratamento da lanza na promoção é o : healing pure keratin infusion é um tratamento de queratina pelos comentarios parece ser otimo para recuperar um cabelo danificado .. testa pra gente biia por favor ! rs bjs

Ana Regina

7 de Março de 2014 - 10:26

BIA FAZ A RESENHA DO MOI MOI DA LANZA. MUITO ANCIOSA PELA RESENHA.

FLÁVIA CRYS

7 de Março de 2014 - 9:55

Por favor, quando resenha esta linha X-REPAIR, por favor coloque as composições, pois meus olhinhos brilharam. Bj

Roberta

7 de Março de 2014 - 9:47

Poxa, que pena que vc não tá gostando do Phyto… 🙁 Bia, vc já testou a máscara da full repair? Eu tenho o condicionador e a máscara, mas a máscara é mto melhor. Já acabei dois potinhos e quero comprar outro! O cabelo derrete qndo vc passa e fica MUITO macio!

Ana Regina

7 de Março de 2014 - 7:26

BIA FAZ A RESENHA DO MOI MOI DA LANZA. MUITO ANCIOSA PELA RESENHA.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"