Categorias: cabelos, Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Olá meninas! Hoje é dia de atualização do Projeto Rapunzel! Se você não está nem aí pra ele não fique #xatiada já já teremos outro post 🙂

Pra quem não sabe do que se trata o post estamos novamente no Projeto Rapunzel, e uma vez por mês vou colocar alguma atualização. Clica aqui pra ver o início do projeto neste ano ou clique na tag Projeto Rapunzel para ver todos os posts.

Esse mês eu levei um susto quando lembrei que tinha que fazer a foto do projeto.. o mês passou incrivelmente rápido! Eu fiquei super enrolada com as resenhas esse mês porque tinha bastante coisa pra testar e deixei que isso tomasse toda a minha atenção. Resultado: esqueci de comprar o vitamínico pra ajudar no projeto. Lembram que eu falei que tava em dúvida sobre qual tomar? Eu não sabia se começava com a Biotina ou com o Pantogar, mas acabei me decidindo pelo segundo. Quase caí dura quando vi que uma caixa, que dá pra um mês, custa 150 reais mas depois me anmei quando percebi que dava pra manipular (ainda que alguns digam que não é a mesma coisa resolvi arriscar)

Essa semana ainda vou providenciar o meu e faço post dizendo como foi tudo (já liguei pra encomendar mas eles estão sem matéria prima, parece que chega hoje).

Projeto Rapunzel março 2014

Mas voltando ao projeto desse  mês ele foi especialmente desanimador rsrs pedi pro maridão medir como sempre faço e cá estamos com os mesmo 76cm do mês passado! Choro? Me desespero? Não! Eu vou perseverar haha Até porque eu sei que o cabelo esta crescendo, a raiz está enorme, o lance são essas benditas pontas se quebrando… Por isso to com muita fé que o Pantogar vai ajudar.

E vocês, como estão indo? Quero ver a tag #projetorapunzel lá no Insta, hein?? Me marca pra eu ver! @BiaMunstein

Até daqui a pouco!



Artigos Relacionados

Paula

26 de Março de 2014 - 10:40

Bia, honestamente falando, as vezes é necessário eliminar as pontas que estão mega enfraquecidas e em se tratando de quebra de pontas, só a vitamina T vai ajudar… o Pantogar não vai influenciar em nada, o cabelo cresce sim, mas com as pontas fracas, vai continuar partindo e vc não conseguirá ver crescimento… eu cortei 2 palmos do meu cabelo e em 2 meses ele cresceu e pude ver o crescimento de mais de 3 dedos… mas senti isso pq eliminei a parte danificada, fraca, que não deixava que eu notasse o crescimento.
Passo por isso como vc pq tb faço luzes… só que agora me deu um faniquito, tirei mais um palmo e fiz um bob invertido, ao estilo Vic Beckham… kkkkkkkk, pensa nisso, as vezes é preciso cortar mesmo e não apenas as pontinhas, pq tem bem mais do que pontas em cabelo com luzes…
Beijo grande

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Março de 2014 - 11:52

😉
Beijos <3

Letticia

26 de Março de 2014 - 9:25

Oii Bia! Acho que vc fez a escolha certa sobre o pantogar!! Pelo menos comigo, deu super certo e eu comprei o manipulado viu?! Com mais ou menos 3 meses tava todo mundo elogiando meu cabelo, de como ele cresceu super rapido e de como tava cheio! No meu caso, pantogar ajudou, e muito!! Meu cabelo cresceu demais, coisa de um palmo em pouco tempo e o bom, é que cresce com saúde viu? Espero que dê certo pra vc =D

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Março de 2014 - 11:51

oba!!! me incentivou ainda mais
Beijos <3

Joyce

26 de Março de 2014 - 9:19

Olá!! Comecei a tomar o Pantogar manipulado no começo do mês. Estou muito ansiosa pra ver os resultados no meu projeto rapunzel tb. Mas acho que demora um pouco mais de tempo pra mostrar resultados….Vou tomar seis meses, duas vezes ao dia, espero que meu cabelo cresça uns 2 cm por mes nesse tempo…Deus nos ajude!!! rsrsrsrs…Estou tomando tb uma colher de sopa de levedo de cerveja por dia, diz que faz bem pro cabelo e pra pele e é um dos componentes do Pantogar tb. O levedo faz muito bem pra saúde em geral e me empolguei depois de fazer uma pesquisa sobre ele no google….rsrsrrs…Meu cabelo está abaixo do ombro, quero ele muito grande o quantos antes…rsrsrs. Bjs !!!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Março de 2014 - 11:51

a ideia do levedo é boa =D
Beijos <3

Marilia Carvalhos

26 de Março de 2014 - 9:13

Oi Bia… Bom dia! Sei que esse não é o assunto do seu post, mas vou aproveitar para lhe pedir uma orientação: Acabei de retocar minhas mechas e semana que vem vou passar uma semana nas praias do nordeste, ou seja, meu cabelo está sensível por causa das luzes… Que produto devo levar para praia para proteger meu cabelo das agressões do sol, mar e piscina? Obs: meu cabelo é ressecado com frizz e tendencia a rebeldia ;( Bjs!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Março de 2014 - 11:50

flor eu fiz um post aqui, ve se te ajuda: https://www.euvouderosa.com/2011/12/vou-pra-praia-
no mais faça reconstruções no cabelo antes de ir e bom passeio!
Beijos <3

Ana Meneses

26 de Março de 2014 - 8:40

Oi Bia! Soube que com o uso do Pantogar, o pelo do corpo todo cresce… Depois passa para nós a experiência! Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Março de 2014 - 11:48

será??? não pode rs conto sim!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"