Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Lisstherapie defrizante leave inOi meninas! Segundona de carnaval e eu não ia deixar vocês que detestam carnaval, assim como eu, sem nada pra se entreter! (se você gosta é bem vinda também 😉 )

A resenha de hoje é do defrizante Lisstherapie/smooththerapie da Matrix que faz parzinho com o conditioner que já resenhei aqui. Uma das vantagens dessa linha é não conter parabenos.

O meu veio da Feelunique, tem aqui (acho que acabou) e tem também aqui na Beleza na Web.

Resenha: Biolage Lisstherapie Matrix defrizante leave in

Veja descrição do fabricante:

desenvolvido para controlar os fios rebeldes e volumosos. Alisa a cutícula, nutre, hidrata, combate o frizz e protege os fios da umidade e calor térmico. Possui uma inovadora fórmula enriquecida com Camellia Serum (Óleo de Camélia), que hidrata profundamente e protege os fios da umidade, mesmo com até 97% de umidade do ar (uso mínimo shampoo + condicionador + serum), evitando a formação de frizz e garantindo fios controlados e com superfície mais lisa e suave. Paraben-free.

Resenha: Biolage Lisstherapie Matrix defrizante leave inIngredientes

Eu usei assim: Apliquei o leave in Lisstherapie no cabelo lavado e condicionado, somente do meio pra baixo. Passando apenas a mão “suja” de produto na raiz. Sequei com secador fazendo escova.

Resenha: Lisstherapie defrizante leave inResenha: Lisstherapie defrizante leave in

O que eu achei: ele realmente deixa o cabelo mais liso, com menos frizz mas senti falta de um pouco mais de maciez e hidratação. Não que seja um produto ruim mas o que preço que se paga por um cabelo mais liso e mais protegido da umidade foi alto demais pra mim. O cabelo não fica tão macio quanto eu gosto, mas por sua vez você corre menos risco de sair num dia úmido e perder toda a escova. Um bom produto pra ser usado aqui em Petrópolis durante o inverno, onde o tempo é pura serração (ou russo como a gente chama haha) mas fora isso prefiro um leave in que deixe o cabelo mais macio e sedoso como esse, esse, esse e tantos outros…

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: o meu veio da Feelunique e mas acho que acabou. Tem aqui na Beauty Bay e tem aqui na Beleza na Web.

 

O blog recebe comissão sobre algumas compras, portanto se vai comprar algo e quer incentivar nosso trabalho compre através de nossos links. Obrigada!

Comments

comments

Artigos Relacionados

Thatiana Bandeira

13 de abril de 2014 - 15:16

Achei o máximo vc falar que o blog recebe comissão, ou seja, comprarei sempre pelos seus links!!! Inclusive ontem já fiz a minha primeira compra seguindo as suas sugestões.
Estou amando o blog! Tenho um blog para gestantes e somos privadas de vários produtos… Se você tiver alguma dica específica, vou amar!
Beijos e mais uma vez parabéns pelo maravilhosos trabalho

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 10:36

Oi Thati, obrigada pelo carinho! 🙂 eu não to muito por dentro desse assunto mas se tiver algo eu compartilho!
Beijos <3

Marcella

5 de março de 2014 - 11:55

Bia, estou ansiosa para que faça a resenha do Phytodéfrisant da Phyto. Louca para comprar, mas queria uma opinião sua.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de março de 2014 - 11:59

já estou testando 🙂
Beijos <3

Letícia R.

4 de março de 2014 - 21:21

Sou apaixonadaaaaa no seu blog, resenhas, dicas e no seu jeitinho meigo!! É de longe, o blog e a blogueira que eu mais gosto e acompanho, pois graças a você cuido bem mais da minha cabeleira!!
Beijos Bia! <3

Bia-Eu vou de Rosa

5 de março de 2014 - 11:57

ow que linda! Obrigada pelo carinho e pela preferência! <3
Beijos <3

Suéllen Alves

3 de março de 2014 - 18:31

Oi, Bia! Acompanho sempre seu blog e o motivo que me fidelizou aqui foi o seu compromisso semanal de ter sempre uma nova resenha, no mínimo. Isso é ótimo! É muito difícil encontradar um blog assim! Detalhe: tenho cabelos crespos! Kkk mas adoro suas resenhas, são mega úteis. Parabéns!

Bia-Eu vou de Rosa

4 de março de 2014 - 10:16

Su, as resenhas, na maioria são pra cabelos secos, aí serve pra muita gente né? rs
flor minha resenha semanal é sagrada pra mim rs fico péssima se der algo errado
Beijos <3

Daniele

3 de março de 2014 - 9:47

Bia seu cabelo ficou muito bonito.. Bia estou a procura de um protetor termico hidratante que deixe os cabelos macios …tava pensando em comprar o unique one da revlon ou o nppe gostaria de que vc escolhesse entre esses dois pois tou na duvida e como vc já testou os dois tou pedindo sua opiniao.. desde já obrigada bjs .

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2014 - 10:15

Dani, os dois são ótimos! Se seu cabelo for muito ressecado acho que o Sh-rd protein pode lhe cair melhor, ele é meio chatinho de usar e pode pesar em cabelos não tão secos, mas acertando a mão é ótimo!
Se não for tãaaao seco pode ir de uniq mesmo 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"