Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: óleo de Argan Violet Magic Color

Ebaa! Mais uma resenha na semana e eu escolhi resenhar o óleo de Argan Violet que é uma super novidade da Magic Color -que pra quem não sabe é aquela do matizador famoso para loiras, já fiz resenha aqui

A embalagem é simples mas muito eficaz! Com pump e não desperdiça nada, sai pouco produto e você dose com muita facilidade apertando mais ou menos. Recebi o meu da Loja Personal Buyers, tem aqui.

Resenha: óleo de Argan Violet Magic Color

Veja descrição do fabricante:

O óleo de argan Violet tem o sistema anti-yelow que preserva a tonalidade do fio loiro. Poderoso na ação reconstrutora ele sela as cutículas, fortalece os cabelos e proporciona brilho e flexibilidade. Nutri a fibra promovendo renovação celular.

Eu amo e sou adepta há anos do óleo de argan e durante essa jornada já recebi dezenas de comentarios perguntando se eu não achava que eles amarelavam o cabelo. Acontece que o óleo de argan em si não tem aquele cor âmbar, aquilo é um corante que as marcas colocam pra deixar a cor mais sofisticada. Só que nós loiras não nos beneficiamos com corantes e por isso era natural que os cabelos mais claros ficassem um pouco mais amarelos com o uso contínuo.

Meu cabelo fica amarelo nas pontas de qualquer jeito então eu nunca liguei muito pra isso mas claro que essa novidade do óleo de argan que além de não amarelar ainda ajuda matizar me deixou animada.

Resenha: óleo de Argan Violet Magic Color

Eu uso assim: aplico do meio para as pontas, como um óleo de argan normal. Mas se precisar passar as mãos, somente sujas do produtos, na raiz pra baixar o frizz também o faço. Ele é relativamente leve, não deixando o cabelo oleoso.

O que eu achei: o cheiro dele é muito gostoso, cheirinho de morango. A textura não é muito leve nem muito grossa, achei boa porque não é aquele leve que não faz efeito nenhum nem pesado que deixa o cabelo oleoso. Como óleo de argan achei ele muito bom, cumprindo bem seu papel de dar aquele “colada” nas pontas deixando o cabelo mais macio e com aparência de mais hidratado. Olhando na composição o argan aparece logo como primeiro ingrediente, então a gente entende que tem bastante dele na fórmula. (supondo que o fabricante tenha levado a ordem dos produtos a sério)

Sobre a coloração, se realmente ajuda matizar as pontas, eu não consegui avaliar bem… talvez porque não tenho pontas muito claras mas achei que a cor continuou a mesma de sempre. Vocês notaram diferença?

Alguém com cabelo mais claro usou pra dizer que ajuda mais do que isso?

Onde encontrar: Tem aqui na Personal Buyers

Artigos Relacionados

Line

18 de março de 2014 - 13:41

Obrigada pela resenha! Eu estava ansiosa em saber da eficiência desse óleo de argan para loiras! 😀

Lorena

15 de março de 2014 - 10:48

Bia, faz o top 5 óloes e leave in!

NayBorges

15 de março de 2014 - 9:24

Bia estou ansiosa para saber sua opinião sobre o PhytoDefrizant. Li sobre ele e gostei muito da promessa. Quero saber se cumpre! Ja testou? 😉

Bia-Eu vou de Rosa

15 de março de 2014 - 10:57

já usei algumas vezes sim, ainda estou me decidindo rs
Beijos

Maísa

14 de março de 2014 - 16:33

Uso o orofluido… bia vc acha que ele deixa as pontas amarelas? =/

Bia-Eu vou de Rosa

15 de março de 2014 - 10:57

se forem muito claras sim 🙁 todo óleo amarelo deixa um pouco
Beijos

Larissa

14 de março de 2014 - 13:09

Oi Bia. Amo demais as resenhas de produtos de cabelo. Quem que todo dia tivesse uma rsrs. Mas compreendo que cabelo é um só e não dá para testar várias coisas. Um beijo. E continue sempre com seus post maravilhosos.

Milene

14 de março de 2014 - 10:57

Bia, eu achei muito interessante esse produto! Vai ver que o efeito quando ao amarelo venha com o tempo!

Me ajuda?
O que eu uso depois da Moi Moi? Um acidificante ou um condicionador mesmo? Pensei em usar o condicionar Sheer Blond! O que acha?

Beeijos

Bia-Eu vou de Rosa

14 de março de 2014 - 11:14

flor ela é nutritiva, não precisaria usar nada depois, mas se quiser usar mal não faz… pode usar! No maximo vai ficar com cabelo pesado, mas e ficar bom não há nada demais 😉

Milene

14 de março de 2014 - 15:24

Obrigada Bia! 🙂
É que na descrição dela diz pra aplicar o condicionador, aí fiquei achando que ela poderia ter efeito reconstrutor tbm! =)

Beijos

Camila de Gois

14 de março de 2014 - 8:52

Bia, eu notei q as pontinhas ficaram mais claras sim. vc usou o flash? Gostei… já vou encomendar o meu! Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

14 de março de 2014 - 11:15

sim, todas as fotos do blog são com flash 😉 depois me conta se gostou!
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"