Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

Eu estava comentando outro dia com as meninas do Face e do Insta que eu recebo muitos batons e a grande maioria acabo não usando. Apesar de achar as cores bonitas eu sou mais básica nas minhas escolhas de cor. E não posso negar que tenho uma queda -forte!- pelos tons de rosas e pêssegos. Talvez um dia eu supere isso…

Mas digo isso porque estou simplesmente apaixonada por essas cores lindas demais da Daillus!

Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

A embalagem mudou e ficou ainda mais fofa. Só acho que essa etiqueta tira o glamour do batom. Dailus, por favor, pense com carinho na ideia de coloca-la no fundo ou na embalagem plástica que protege o batom. Essa embalagem merece. Obrigada!

IMG_5543 Batons Mate Dailus: as cores mais lindas!

Eu escolhi essa cores abaixo:

Romã mate DailusRomã mate Dailus

Romã mate Dailus: acho que o nome romã realmente define muito bem essa cor. É forte mas não deixa de ser delicado. Muito lindo.

Cute Baby Mate DailusCute Baby Mate Dailus

Cute Baby Mate Dailus: Rosa chiclete lindooo. A foto na bala e na foto só da boca esta mais real. Na foto do rosto ele ficou mais claro. Uma característica dele é que quando sai a boca fica totalmente pintada de rosa. Ou seja, você continua com a boca colorida. Só que o tom fica mais escuro, mais pink.

Cup Cake Mate DailusCup Cake Mate Dailus

Cup Cake Mate Dailus: um tom de pêssego clarinho e bem lindo! Ele é o que tem menos cobertura  dos 3, mas passando uma camada extra cobre bem.

Acho que vocês já devem saber que eles não são beem mates, pelo foto da pra ver que são mais pra cremosos (não tanto quanto um batom cremoso normal mas são). Só a textura que é um pouco mais grossa garantindo assim uma maior cobertura. Isso nem é problema pra mim, ainda mais agora no frio, mas claro se fosse mais sequinhos seriam ainda mais lindos.

Amei as cores, e vocês? Aliás se quiserem sugerir outras cores eu aceito! Fiquei com vontade de testar mais 😉

 

 

 

Artigos Relacionados

Lu

22 de julho de 2015 - 10:29

Tenho o Big Party…. MARAVILHOSO… agora quero o Cup Cake

ana

12 de maio de 2015 - 11:22

eu não curti muito o ROMÃ. não é tão matte e não sei explicar mas ele fica meio estranho na boca, vc vai retocando e é como se ñ ficasse uniforme.

[…] da MAC, certo? Pois eu não sabia haha Descobri no ultimo post que fiz deles. (quem não viu ta aqui, cores […]

AmandaGR

30 de abril de 2014 - 22:25

Bia, já fiz várias pesquisas na net dos batons dailus, colocando o nome do batom no google imagens pra ver quais eu gostava, e tenho uma lista grandinha aqui! Mas acho que vc vai gostar das cores rebelde, Pitaia e Pitanga que são rosas ou rosadas. 🙂

cabelobombonitobarato.blogspot.com

Jackeline Monteiro

30 de abril de 2014 - 11:37

Olá, realmente as três core são lindas. Também amo tons de rosa, mas as vezes consigo variar. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Bia-Eu vou de Rosa

30 de abril de 2014 - 14:08

😉
Beijos <3

Danielle

30 de abril de 2014 - 11:30

Também sou fã de batons nas mesmas cores que você.
Amei as escolhas.
Bjo

Bia-Eu vou de Rosa

30 de abril de 2014 - 14:07

hehe lindos ne? eu amo
Beijos <3

Fabiana

30 de abril de 2014 - 10:09

Oi Bia,
Sou meio suspeita para falar dos batons da Dailus, eu amo de paixão, acho a qualidade excelente e as cores são lindas demais.
Bia eu tenho as três cores que você escolheu e gosto muito de todas, o que mais uso é o Cupcake, porque a cor é bem básica, perfeita para o dia a dia. O segundo que mais gosto é o cute baby, é muito cute mesmo, lindo demais. E por último o romã, além dessas cores eu comprei recentemente o Lichia e estou amando.
É um rosa muito intenso, lindo mesmo, dizem que ele é um dupe perfeito do Flat out Fabulous, da MAC, que é perfeito e está sendo muito usado pelas globais (é aquele da Bruna Marquesine). É um tom meio magenta, com cara de inverno.
Aliás, os batons da Dailus são inspirados nas cores da MAC, o Cute Baby, é bem parecido com o Chatterbox e também com o Pink Noveau, e o Cupcake é parecido com o Please Me.
Eu uso batons da Dailus todos os dias, sou fã de carteirinha mesmo.
Beijos
Fabiana

Bia-Eu vou de Rosa

30 de abril de 2014 - 14:07

hum vou ver esse lá!! 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"