Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Gostaria de avisar que este é um post inútil que serve apenas para demonstrar que a crise dos 30 já se instalou em mim, mas como fiz as fotos e não estamos aqui pra desperdiçar farei o post!

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Brincadeiras a parte ele nem é tão inútil assim… Preciso confessar que ver aquela menina de cabelo rosa nas chamadas da globo me afetou! Sim, eu ainda tenho em mim essa coisa de contos da fadas e fazer 30 anos esse ano anda mexendo ~um pouco~ comigo. É estranho, é o fim de uma era… (hehe #drama)

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Mas enfim, eu resolvi fazer umas mechinhas rosa no cabelo! Claro que a loucura ainda não se instalou por completo e eu usei meu aplique de tic tac pra fazer. A C. Kamura aproveitou o momento e criou novos tonalizantes com cores fantasia (rosa, azul, grape e violeta) e eu usei o Star Pink (rosa) pra fazer as arte. Já usei o azul também mas é assunto pra outro post! (quem me segue no Instagram já sabe)

Meu aplique é totalmente descolorido, o que é essencial pra cor pegar direitinho. Ou seja, não adianta passar por cima do cabelo escuro que não vai pegar, cor fantasia é assim, o cabelo tem que estar o mais claro possível, senão a cor se mistura com o do fio e não fica bom.

Ele não tem amônia ou água oxigenada, é só creme e pigmentos mesmo, tipo o Keraton, sabe? Mas dura no cabelo! Isso eu posso afirmar porque passei o rosa nas minhas mechas e deixei agir um pouco mais do que deveria o resultado foi um cabelo super pink como vocês veem na foto. 🙁

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Como não era isso que eu queria lavei o cabelo milhares de vezes com todos os shampoo possíveis, deixei até o cabelo de molho de um dia pro outro e nada da cor sair. O jeito foi descolorir! Em menos de um minuto desbotou pro rosa que vocês veem no meu cabelo.

Claro que não precisaria de nada disso se eu tivesse diluído o produto num creme branco… Então se você decidir fazer mechas rosas bem clarinhas já sabe: dilua bem num creme branco antes de aplicar.

Mas amei o resultado! To igual criança com minhas mechas rosas hehe

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Claro que nada seria completo sem minha capinha rosa de bolinhas brancas que chegou recentemente do Ebay hahahah O link é esse. Divirtam-se.

Artigos Relacionados

Tatiany Teixeira

10 de junho de 2014 - 7:34

Você fez isso no cabelo sintético ou no natural?? Adoreii

[…] que recebi aqueles tonalizantes novos da C. Kamura que ando fazendo arte! Semana passada mostrei pra vocês minhas mechas rosas e hoje vou contar a experiência que tive matizando o cabelo com tonalizante […]

Juh Pignaton

22 de abril de 2014 - 19:59

Eu ameiii….
Tenho 25 anos e sou louca para ter mechas pink…Mas eu sou enfermeira do trabalho em uma indústria mega séria!!Aí já viu né!?Nada de cabelos coloridos.No máximo com californianas e luzes.
Enfim…eu super curtiiii e queria saber onde você comprou os apliques e o produto!!
bJuh
http://www.blzinteligente.com/

luana

16 de abril de 2014 - 17:07

Adorei…é bom para brincar ás vezes…rs

Sobre os 30….estou com 31 e 1 mês antes de completar 30 anos deprimi de um jeito que não sei explicar, só melhorei 3 meses depois…vai entender…

Depois que passa…vc vê que é somente mais uma nova idade e a experiência realmente faz diferença na vida…

Hoje estou mais feliz que nunca.

Bjs

Josi

15 de abril de 2014 - 18:23

PRA QUEM GOSTA DE BRINCAR COM OS CABELOS É SUPER LEGAL, OU ATÉ MESMO PRA QUEM TEM APLIQUES COMO OS SEUS… ADOREI… FICOU SHOW!!!!!

E Ñ SE PREOCUPE COM SUA IDADE, O TEMPO PASSA PRA TODO MUNDO, E VC ESTÁ ÓTIMA. EU FIQUEI EM CRISE QUANDO CHEGUEI AOS 21, PENSEI AGORA SOU MAIOR DE IDADE… HOJE TENHO 37 E NEM PERCEBI QUE TANTO TEMPO JÁ PASSOU. SÓ CAIO NA REAL QUANDO OLHO PRO MEU FILHO, E VEJO QUE ELE ESTÁ COM 13 ANOS E MAIOR DO QUE EU…

VC É LINDA, LOIRA, INTELIGENTE, BEM RESOLVIDA COM SIGO MESMA… NÃO SE PREOCUPE COM TEMPO QUE ESTÁ PASSANDO… ELE SÓ VAI TE DEIXAR CADA DIA MELHOR… PENSE NISSO… BEIJOS!!!!!

Thayná Mousinho

15 de abril de 2014 - 16:05

Caramba quase morri quando olhei seu cabelo rosa! kkkk. Mas eu me acalmei e fui ler a resenha. Que susto Bia! kkkk. Beijos

Cyntia

15 de abril de 2014 - 12:44

Não sei se é pq também estou perto dos 30, mas achei muitooo lindooooo! Amei e combinou muito com vc. Bom que enjoou é só tirar né? rsrs Azul também deve ter ficado ótimo! Bjos

Jaqueline Rodrigues

15 de abril de 2014 - 11:47

Amei ficou muito lindo ,já Vinha pensando em fazer agora criei coragem ficou muito lindo!<3❤

adriana

15 de abril de 2014 - 11:27

Olá, essa cor sai sozinha,ou tenho que descolorir para voltar a cor de antes? No meu caso uso a loiro cinza claríssimo da italian só com ela será que funciona? Bj

Adrieli

15 de abril de 2014 - 10:40

Oi bia, aonde eu compro o aplique? adorei o rosa, vou fazer hahaha

Bia-Eu vou de Rosa

15 de abril de 2014 - 11:04

flor a loja que me enviou saiu do ar 🙁 mas tem aos montes no ebay! se quiser só as mechas é mais barato ainda 😉
Beijos <3

Zélia

15 de abril de 2014 - 9:50

Uauuu onde vc comprou esse tonalizante? Eu queria aquele rosão mais forte ehehehe… infelizmente o da keraton não dura muito no meu cabelo, eu prefiro o magenta do tec italy… mas me interessei nesse tbm 😉
Ficou show!
Mas pra mim q sou morena, prefiro o rosa mais intenso mesmo.. 🙂

C.kamura Cosméticos

15 de abril de 2014 - 10:51

Meninas, quem gostou e quer o produto, entre em contato conosco pelo fone 11 5621 4696 ou entre em nosso site intensecare.com.br

Beijos!

Patricia

15 de abril de 2014 - 9:29

A hora que eu vi o título deste post pensei… num criditu!!! pensei até , é por isso que está chovendo…mas depois vi que era no aplique rsrsrsrs aí falei, agora é a Bia que eu conheço!!! Ficou muito lindo Bia!!!

Bia-Eu vou de Rosa

15 de abril de 2014 - 11:16

hahaha que bom que no fim vc gostou 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"