Categorias: cabelos, equipamentos Por Bia Munstein

Miracurl Babyliss Pro x Hair Styler Conair

Esse modelador de cachos está um febre então é natural surgir a dúvida sobre qual comprar: Miracurl ou Hair Styler? Tive o privilégio de poder testar os dois produtos e hoje teremos comparativo entre o Miracurl da Babyliss Pro e a Hair Styler da Conair conforme vocês pediram.

Pra quem perdeu tem resenha do Mira aqui e do Hair Styler aqui.

Os dois tem preços parecidos:

  • Miracurl 799 reais
  • Hair Styler 699 reais

A vantagem do Hair Styler, além dos 100 reais a menos, é poder parcelar em até 10 vezes sem juros.

Miracurl Babyliss Pro x Hair Styler Conair

Na aparência o dois são lindos, um azul outro roxo/vinho. Sobre a resistência eles são muito bem feitos mas pegando os dois na mãos nota-se que o Mira é um pouco mais robusto, pouca diferença nessa parte.

A facilidade no uso: O Miracurl desde a primeira vez que usei tirei de letra. Ele é muito fácil de usar e não precisa ser muito melindrosa com as mechas porque mui raramente elas agarram lá dentro… Pra falar a verdade eu todo meu tempo de uso ele só agarrou uma vez (e foi no cabelo da minha sobrinha, quase morri rs) ainda bem que solta fácil.

O Hair Styler também é fácil de usar mas há que se pegar o jeito! As mexas devem ser finas e bem desembaraçadas. Na primeira vez que usei quase desisti porque ele agarrava todo tempo no meu cabelo. Acho que eu estava viciada no modo de usar do Miracurl e não percebi logo de cara que as mechas deveriam ser mais finas. Depois que me conscientizei disso foi mamão com açúcar. Ele ainda agarra mais que o Mira, mas tomando esse cuidado as coisas fluem muito bem. Prova disso é que uma amiga veio aqui em casa e pediu pra usar, expliquei esse detalhe pra ela fazer certinho e ela usou com muita desenvoltura, foi até um bom teste pra saber quem nunca usou como se sairia.

Sobre a direção dos cachos: no Miracurl você tem a opção de colocar um lado da cabeça pra direita outro lado pra esquerda. Assim fica aquela coisa mais certinha, é meu modo preferido de usar. Além desse jeito tem também o modo automático, onde o aparelho faz uma cacho pra cada lado. A Hair Styler só tem essa última forma automática, fazendo um cacho pra cada lado. Esse modo de fato deixa o cabelo mais natural, fica mais bagunçadinho, mais volumoso, parece que seu cabelo é daquele modo. Sabe o cabelo da Salma Hayek? Fica parecido hehe É lindo também, vai do seu gosto.

Durabilidade dos cachos: o Miracurl dura mais com certeza! O Hair Styler dura mais que um babyliss comum, mas os cachos ou as ondas (se você desmanchou ou não) são muito mais firmes no dia seguinte com o Miracurl do que com ele.

Miracurl Babyliss Pro x Hair Styler ConairResultado no cabelo: Miracurl e Hair Styler

Resumindo: é inegável que o Hair Styler é mais fácil de comprar que o Mira, é mais barato, dá pra parcelar sem juros. Se optar por ele creio que será feliz, seguindo o modo de usar certinho e fazendo com atenção, principalmente nos primeiros usos não tem mistério. Isso se não fizer questão de ficar com o cabelo modelado por mais de um ou dois dias.

Mas se o valor não for empecilho e/ou se seu cabelo é realmente difícil de segurar os cachos, pra você eu recomendaria o da Babyliss Pro. É meu eleito e meu queridinho! Consagra-se campeão em todos os testes. Talvez essa foto não esteja fazendo jus a ele já que estou com o cabelo inteiro e na foto do Hair Styler o corte é repicado, mas acho que da pra notar bem a diferença de fazer os cachos com cada um.

 

Artigos Relacionados

ADRIANA VALADARES

27 de maio de 2016 - 21:14

Adorei o post, vc esclarece muito bem nossas dúvidas. Já fiz minha escolha, miracurl. Bjusssss

leticia

24 de agosto de 2015 - 0:35

oi, adooooooorei era isso mesmo que estava procurando saber! sei que o hairstyle encontra-se no site da polishop que sei que é confiavel ne, mas ja no caso do miracurl e muuuuito dificil comprar pois por onde voce olha tem o miracurl mas replica NAO o original e ja faz um bom tempo que estou pesquisando para comprar ,mas não quero pagar caro por uma replica nee, acredito que o seu seja original nee?!
Onde você comprou em loja fisica ? ou não e qual se caso pude falar .
desde ja muuito obg bjss

Bia Munstein

24 de agosto de 2015 - 11:21

Oi flor, o meu e da personal buyers eu acho que deixei O link no post! Lá é original. Beijos

Jaqueline

2 de novembro de 2014 - 10:04

Oi Bia, acompanhei o comparativo e tbm a resenha do mira curl e estou pensando em fazer esse investimento… Rs.. Porém gostaria, se possível de indicação de sites confiáveis.. Tenho preferência pelos nacionais, mas tbm pode ser de fora. Este que está no post não consegui localizar o produto. O meu receio é comprar produto falso, uma vez que andei pesquisando e muitos lugares vendem de forma não idonea.. Se puder passar alguma indicação agradeço muito! Bjos

Bia Munstein

3 de novembro de 2014 - 9:50

@Jaqueline, no momento não tenho loja pra indicar.. vc deve ter reparado a falta de fotos no posts, a marca esta pedindo para não usar fotos dos produtos nem indicar lojas 🙁 não sei porque.
beijos

Carol

15 de outubro de 2014 - 8:17

Oi! Já tinha lido seu post antes de testar, até foi por isso que optei pelo MiraCurl. Agora, gostaria de deixar aqui a minha opinião depois de testar os 2 produtos: no meu cabelo (que é liso e fininho) o Hair Styler durou muito mais. O miracurl, para mim, não sobrevive ao dia seguinte. =(

Morgana

18 de agosto de 2014 - 15:19

Boa noite Bia, queria saber se esse site "Personal Buyers" é confiável… quero comprar o meu miracurl porém os sites que o vendem não são mto conhecidos, tenho medo de comprar e não ser original, já que o preço eh um tantinho salgado!! desde já agradeço!!

Bia Munstein

19 de agosto de 2014 - 8:02

@Morgana, é original sim, flor! vem com selo do inmetro e tudo 😉
Beijos

Loretta Marques

30 de junho de 2014 - 15:44

gostei muito da materia e comentarios….fiquei bastante na duvida mas comprei o Roxo da Polishop…paguei 570,00 em 12 vezes…o aparelho e sensacional

Silvia

22 de abril de 2014 - 0:02

Comprei a original da baby liss , vale cada centavo e tem lojas boas que parcelam !

marcia clane

23 de janeiro de 2015 - 8:36

pode dizer onde comprou?

Bia-Eu vou de Rosa

23 de janeiro de 2015 - 14:12

O hair styler é da polishop e o miracurl da loja personal Buyers

Débora

21 de abril de 2014 - 21:19

Gostei do final. Parabéns, Deus a abençõe.

Meire Deise

19 de abril de 2014 - 11:42

Bia estou com vontade de comprar o da Vizio ele é bom?????????????//

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:50

ainda nem peguei esse na mão 🙁
Beijos <3

iza

18 de abril de 2014 - 19:04

Pena que sao tao caros. Vou ficar so na vontade. Bia, vc se esqueceu dos sorteios?

Adriana

18 de abril de 2014 - 17:09

oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
bjs
tititi da dri

Dinah

18 de abril de 2014 - 15:35

Olá, Bia!
O processo de modelar os cachos é mais ou menos prejudicial (para os fios) comparando com a chapinha?
Beijo!
Paz de Cristo!!

Vanessa Marques

18 de abril de 2014 - 13:12

Amei o post Bia. Muito útil. Ainda não tenho nenhum dos dois, mas, caso adquira, venho aqui, dá uma olhadinha novamente…
Super beijo! E Feliz Páscoa!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"