Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Quem aí já ta sabendo que nosso queridíssimo Rodrigo Cintra agora tem sua linha própria de produtos? Eu achei super! Gosto muito dele!  Meu muso sempre foi o D’Biaggi mas tenho que confessar que acho que as vezes ele viaja um pouco nos nomes e na “exaltação” que faz aos produtos. Já o Rodrigo acho um cara humilde e bem pé no chão. Um fofo, né gente?

Esses dias vi um vídeo dele falando sobre nutrição e reconstrução e eu podia jurar que ele andou lendo alguns blogs internet a fora haha sério! A gente nunca vê (ou pelo menos não via) cabeleireiro ensinando, ou falando dessa diferença dos produtos pra hidratação. Aliás antigamente falava que ia fazer uma hidratação ou uma “massagem” e pronto. Nada de saber os benefícios que teria.

Mas o post é mesmo pra falar que agora esse lindo tem uma linha bem completa de produtos e os preços não são salgados! O marca por trás do nome é a Inoar, uma marca já conceituada em produtos profissionais.

Todos os produtos estão a venda aqui na Beleza na Web e eu tive oportunidade de escolher alguns produtos pra testar.

São eles:

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Oil Treatment Rodrigo Cintra: uma combinação de óleos raros, segundo a marca. Dando uma rápida olhada identifiquei óleo de macadãmia e argan, mas tem outros. A embalagem é de pump e é enorme! Acho que vou usar pra fritar batata -ta engraçadinha essa Bia-

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Máscara capilar 11 em 1 Rodrigo Cintra: a máscara é branca, bem consistente, pode virar que não cai do pote e o cheirinho e suave. Tem 11 promessas, a maioria bem obvias e parecidas (ta virando moda isso, né?) mas a cara boa, já estou furando algumas filas nos testes.

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Shampoo cabelos coloridos com reflexos e luzes Rodrigo Cintra: promete evitar o desbotamento da cor e dar brilho aos fios. É perolado e cheirosinho, parece bem cremoso, mas só usando mesmo pra ver como se sai nos fios.

IMG_5514

Pra “lacrar” a concorrência Rodrigo ainda distribui dicas de cuidados com os fios nos seus produtos! Esse veio com dica para fios finos não ficarem pesados e um breve tutorial de hidratação caseira.

Amei demais da conta e vocês?

Avisem pra ele que eu to aqui falando bem pra ver se ele faz minhas luzes de graça, por gentileza. Obrigada! 😉

Onde encontrar: Tem toda linha aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Sheyla Souza

19 de abril de 2014 - 19:49

Bia estou fazendo o cronograma capilar, pois meu cabelo..tadinho..como todo cabelo com luzes está quebradiço e muito frágil, elástico etc.., tenho uma dúvida, o shampoo, o condicionador e a mascara tem que ser da mesma marca?

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:51

não, pode misturar, sem problema 😉
Beijos <3

Karen

19 de abril de 2014 - 13:16

Biaaa, posta a composição! Por favor!
:*

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:51

posto na resenha =D
Beijos <3

Naime

17 de abril de 2014 - 16:56

sinto cheiro de produto de qualidade duvidosa.

assim como os produtos do Celso Kamura que contem parafina liquida na composição

Thayna Mousinho

17 de abril de 2014 - 10:14

O Biaggi viaja mesmo! kkk. Não gosto muito dele. O Rodrigo Cintra é mais humilde mais simpático! Beijos Bia.

Maisa

16 de abril de 2014 - 19:30

Se os produtos foram bons tanto quanto o profissional nao tem erro. Estou entrando aqui toda hora paraacompanhar os sorteios!!

Gabriela Gomes

16 de abril de 2014 - 17:13

Poderia postar as fórmulas dos produtos por favor?! 😀

Milene

16 de abril de 2014 - 15:19

Seu blog é viciante! rs Dá vontade de testar tudo!

Biazinha, me tira uma dúvida!

Comprei a máscara da Sebastian Penetraitt, e tô querendo usá-la amanhã, quinta-feira. Porém no sábado marquei uma cauterização no salão no sábado. Acha que vai ser demais pro cabelo?

Bjo, bjo!

Gisele santos

16 de abril de 2014 - 14:07

eu tenho o óleo a máscara são maravilhosos fiz um post mostrando o resultado é magico o resultado a macies hidratação o perfume..amo Inoar e assinada pelo cintra é tudoooo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"