Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Quem aí já ta sabendo que nosso queridíssimo Rodrigo Cintra agora tem sua linha própria de produtos? Eu achei super! Gosto muito dele!  Meu muso sempre foi o D'Biaggi mas tenho que confessar que acho que as vezes ele viaja um pouco nos nomes e na "exaltação" que faz aos produtos. Já o Rodrigo acho um cara humilde e bem pé no chão. Um fofo, né gente?

Esses dias vi um vídeo dele falando sobre nutrição e reconstrução e eu podia jurar que ele andou lendo alguns blogs internet a fora haha sério! A gente nunca vê (ou pelo menos não via) cabeleireiro ensinando, ou falando dessa diferença dos produtos pra hidratação. Aliás antigamente falava que ia fazer uma hidratação ou uma "massagem" e pronto. Nada de saber os benefícios que teria.

Mas o post é mesmo pra falar que agora esse lindo tem uma linha bem completa de produtos e os preços não são salgados! O marca por trás do nome é a Inoar, uma marca já conceituada em produtos profissionais.

Todos os produtos estão a venda aqui na Beleza na Web e eu tive oportunidade de escolher alguns produtos pra testar.

São eles:

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Oil Treatment Rodrigo Cintra: uma combinação de óleos raros, segundo a marca. Dando uma rápida olhada identifiquei óleo de macadãmia e argan, mas tem outros. A embalagem é de pump e é enorme! Acho que vou usar pra fritar batata -ta engraçadinha essa Bia-

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Máscara capilar 11 em 1 Rodrigo Cintra: a máscara é branca, bem consistente, pode virar que não cai do pote e o cheirinho e suave. Tem 11 promessas, a maioria bem obvias e parecidas (ta virando moda isso, né?) mas a cara boa, já estou furando algumas filas nos testes.

Nova linha capilar Rodrigo Cintra

Shampoo cabelos coloridos com reflexos e luzes Rodrigo Cintra: promete evitar o desbotamento da cor e dar brilho aos fios. É perolado e cheirosinho, parece bem cremoso, mas só usando mesmo pra ver como se sai nos fios.

IMG_5514

Pra "lacrar" a concorrência Rodrigo ainda distribui dicas de cuidados com os fios nos seus produtos! Esse veio com dica para fios finos não ficarem pesados e um breve tutorial de hidratação caseira.

Amei demais da conta e vocês?

Avisem pra ele que eu to aqui falando bem pra ver se ele faz minhas luzes de graça, por gentileza. Obrigada! 😉

Onde encontrar: Tem toda linha aqui na Beleza na Web.