Depois do último retoque de luzes que postei aqui semana passada senti que mais que uma reconstrução eu estava precisando de uma matização potente!

Não que eu não tenha matizado no dia do retoque, mas como o descolorante não abriu tão bem e eu não usei tonalizante a cor estava me incomodando.

Daí achei que era a hora perfeita para testar o já famoso color corretor da Loreal que tem uma proposta mais direcionada em correção de cor do que uma máscara matizadora.

O meu eu comprei aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

A fórmula de L'Oréal Professionnel Color Corrector Blondes corrige a cor através da dosagem certa de pigmento violeta para combater o efeito amarelado. Além disso, conta com a ação de ativos de tratamento que proporcionam desembaraço, maleabilidade, maciez e brilho aos cabelos.

 

Resenha: Color corrector Blondes Loreal Professional | matizador Resenha: Color corrector Blondes Loreal Professional | matizadorResenha: Color corrector Blondes Loreal Professional | matizador

ingredientes

Modo de usar: eu mostrei o uso no vídeo, mas basicamente é só lavar o cabelo com shampoo, secar com a toalha e aplicar o produto nos fios, deixando agir de 3 a 10 minutos.

Minha dica é fazer uma aplicação minuciosa, quase mecha a mecha e também deixar agindo mais tempo caso seu cabelo esteja crítico como o meu. Eu deixei 15 minutos.

Prints do vídeo mostrando o antes e depois

Como o cabelo ficou após o uso do corretor de tom da Loreal:

Resenha: Color corrector Blondes Loreal Professional | matizador Resenha: Color corrector Blondes Loreal Professional | matizador

O que eu achei: maravilhoso! Fiquei boba como conseguiu corrigir o tom sem deixar o cabelo cinza e sem escurecer o fio que pra mim foi o mais legal.

Meu cabelo foi de um amarelo "gema de ovo" pra um loiro manteiga, que é meu tom favorito.

Não ressecou nadinha, muito pelo contrário deixou o fio macio e tratado.

Aprovadíssimo apesar do preço meio elevado!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Vamos de vídeo com aplicação passo a passo? Caso não abra e só clicar aqui.