Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Color Renew Sheer Blond John Frieda

Bom dia!! Semana começando e pra tirar aquele marasmo de segunda feira vamos de resenha fresquinha e empolgante o/ Sim, porque eu amei o produto e sempre que eu amo a a resenha é mais empolgante -pelo menos pra mim hehe-

Resenha: Color Renew Sheer Blond John Frieda

Mas então… eu escolhi a linha Colour Renew tone correcting da John Frieda por indicação de vocês. Foi neste post junto com outros produtos, lembram? Ela é destinada a cabelos loiros e ajuda com a manutenção da cor por ser “roxinha”.

Descrição do fabricante:

neutraliza os tons amarelados dos fios, deixando os cabelos loiros destacados, revitalizados e mais brilhantes em apenas três lavagens. Possuí Tecnologia de Correção da cor, solução inovadora e moderna para o tratamento da cor e brilho dos cabelos loiros.
Contém Extrato de Lavanda que neutraliza os tons amarelados dos cabelos. Sua composição é a base de Óleo de Rícino e Lavanda. Não contém produtos químicos agressivos.

Resenha: Color Renew Sheer Blond John FriedaShampoo Sheer Blonde Colour Renew Tone Correcting John Frieda

Resenha: Color Renew Sheer Blond John FriedaCondicionador Sheer Blonde Colour Renew Tone Correcting  John Frieda

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador. Deixei agir por uns 3-5 minutos e enxaguei bem. Passei um protetor térmico (já to até com vergonha de falar que foi o K.Pro rs) e sequei com secador depois fiz esses cachos. Na verdade eu deveria ter feito as fotos antes de fazer os cachos, esse aparelho deixa o cabelo meio bagunçado e não dá pra notar bem a hidratação.. mas enfim, quando lembrei já tinha feito.

Resenha: Color Renew Sheer Blond John Frieda

O que eu achei: o shampoo é mega cremoso! Muito gostoso de aplicar e não resseca o cabelo. Achei um shampoo maravilhoso. O condicionador me surpreendeu muito.. ele é meio transparentoso e por isso achei que seria fraco na hidratação. Mas que nada! Ele é super emoliente, desembaraça muito bem o cabelo e é muito hidratante também.

O resultado final foi que os fios ficaram muito hidratados e macios. Sobretudo macios. Uma coisa importante de se dizer sobre essa linha é que ela não é matizadora daquelas fortes e pigmentadas, ela é pra manutenção. Você pode usa-la diariamente pra impedir que os fios fiquem amarelos (ou 2-3 vezes por semana, vai do gosto de cada um).

Achei muito boa pra quem tem cabelos loiros pra usar como linha diária porque trata e mantém a cor bonita por mais tempo. Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar:  Tem aqui na Beleza na Web (compra nacional com frete grátis)

 

O blog recebe comissão sobre algumas compras, se quer comprar algo e gostaria incentivar nosso trabalho compre através de nossos links. Obrigada! =)

Artigos Relacionados

Neide

31 de outubro de 2016 - 12:47

Na duvida jonh frieda qual o melhor pra loiro artificial rsrs com luzes para manutenção?? o duvida!!

Bia Munstein

31 de outubro de 2016 - 16:02

Esse é pra cor! Amo! Mas gosto mais do lustrous touch no tratamento

Gabrieli

29 de junho de 2015 - 14:08

Olá Bia, gostaria de saber qual desamarelador você me indicaria, e que não resseque o cabelo. Obrigada bjssss

Joyce

6 de agosto de 2014 - 7:33

Aaaa flor, não sabi que vc ganhava comissão pelas compras feitas através dos seus links, já fiz várias comprinhas no Beleza na Web por indicação sua, mais nunca comprei diretamente por seu link. Se soubesse teria te ajudado… Dá próxima já seiii…
Bjus Flor!!!

Bia Munstein

6 de agosto de 2014 - 13:23

@Joyce, eu ganho sim, mas acho chato ficar falando né? rs parece que to medingando rs eu já falei em alguns posts depois parei!
Mas não se preocupe flor, só esse seu cuidado já vale muito mais!
Beijos

Patricia

20 de junho de 2014 - 21:07

@Halanna,
Oi Bia! Acabei de conhecer seu blog e adorei! Ha um ano e meio uso o shampoo e condicionador da Joico Moisture – que hidrata bastante o meu cabelo. Mas to querendo mudar para o senscience ou o jonh frieda. Meu cabelo é fino e com luzes. Acaba que as luzes, qdo molo o cabelo- embola ele bastante. O que vc me indica? Algum da JF hidrata o cabelo e realca as luzes? E sobre o violet da joico, recomendaria? Obrigada

[…] Linha color Renew Tone Correcting John Frieda: eu fiquei em dúvida se colocava ela ou a Blond Me nessa posição. As duas fazem apenas uma manutenção da cor, não tem aquele poder de matização. São o tipo de linha pra você usar diariamente de maneira preventiva, pra não deixar amarelar e uma vez por semana ou a cada 15 dias usar um desses acima. Eu dei o lugar pra John Frieda simplesmente porque ela deixa meu cabelo muito macio e eu amo essa embalagem haha mas a da Blond Me viria logo a seguir. Claro que se fossemos falar no poder de tratamento a máscara da Blond Me ganharia, mas ela não é matizadora, então não entra. (resenha e onde encontrar aqui) […]

[…] já fiz a resenha em fotos da linha Colour Renew da John Frieda aqui mas esses dias resolvi gravar um vídeo pro canal do […]

Claudia

16 de abril de 2014 - 21:59

Bia, estou usando esta linha em todas as lavagens, lavo meus cabelos dia sim-dia não, estou adorando! Vc já usou o shampoo Silver da ponto 9? Ouvi dizer que é bom, mas a sua opinião é imprescindível! Rs…. Há, faz resenha da mascara lee starfford que ajuda no crescimento dos cabelos, please! Bjs :*

Naime

15 de abril de 2014 - 23:56

Sinceramente? achei o produto ruim. Comprei na minha ultima viagem aos EUA o shampoo e achei pouco pigmentado e pelo seu post, deu pra perceber que nao removeu o tom amarelado do cabelo. Te indicaria experimentar o Silver da L'Anza. Ele é bastante pigmentado, quase preto, e é o meu shampoo matizador preferido de todos.

Pam

15 de abril de 2014 - 13:40

Bia, por favor , tirei a minha dúvida.

Qual é melhor para desamarelar.. a silver da loreal ou esse ai da john frieda? qual vc gostou mais no seu cabelo?? pq quero comprar.. mas vou comprar só uma.

carol

14 de abril de 2014 - 19:19

Oi Bia todos nós sabemos que seu cabelo é lindo e loiro, e obviamente vai testar produtos para cabelos loiros, mas segunda feira é o dia naciona lda resenha, pelo menos neste dia queremos uma resenha que sirva para todas 🙁

Halanna

14 de abril de 2014 - 17:57

Bia querida, me tira uma dúvida, qual seria o melhor para cabelos loiros da John Frieda, esse ou o Sheer Blond Lustrous Touch??? Quero comprar um kit desses e estou tentando decidir qual deles…
Obrigada!! Beijosss

Debora

14 de abril de 2014 - 17:38

Bia, vc já viu o que pretendem fazer com nossas compras internacionais?

"Se você já comprou um produto de sites no exterior, talvez o tenha recebido sem pagar o temido imposto de importação – mas isso deve acabar em breve. A Receita Federal, em parceria com os Correios, promete cobrar imposto de todo produto importado que você comprar pela web."
http://gizmodo.uol.com.br/receita-imposto-importa

:'( :'( :'(

Josi

14 de abril de 2014 - 14:19

BIA, AMEI A RESENHA, PENA QUE DEIXEI DE SER LOIRA RECENTEMENTE.
VC MENCIONOU EM COMPRAR NOS LINKS DO BLOG, ME TIRA UMA DÚVIDA! ESSA LOJA KENKO É CONFIÁVEL… O HAIR STYLER CONAIR TÁ COM UM PREÇO ÓTIMO E FIQUEI COM UMA VONTADE ENORME DE COMPRÁ-LO. E AÍ? COMPRO OU NÃO? BEIJOS!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 16:48

flor eu não posso garantir que o produto é original 🙁 o mira eu sei que não é mas esse eu fico em dúvida… acredito que também não seja. O que não quer dizer que seja ruim, mas provavelmente é uma replica, aí replica por replica eu vou na do mira.
Beijos <3

luana

14 de abril de 2014 - 13:59

Olá Bia.

Dos produtos da Jonh Frieda, qual vc colocaria como mais indicado para cabelo loiro/danificado para comprar???

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 14:14

Luana se você for pensar mais nos danos seria a Full Repair 🙂
Beijos <3

pryssila

14 de abril de 2014 - 13:52

Esse condicionador é como se fosse uma máscara de hidratação?

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 14:14

não, mas é um condicionador bem potente 🙂
Beijos <3

pryssila

14 de abril de 2014 - 13:49

Esse condicionadorserve para fazer uma hidratação,ou é só um condicionador comum?

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 14:14

vc usa como condicionador, mas é bem hidratante 🙂
Beijos <3

dayana

14 de abril de 2014 - 11:20

BOM DIA BIA
me da uma ajuda to querendo comprar uma mascara de reconstruçao meu cabelo esta fino nas pontas e em cima ,esta muito muito mesmo elasticos e as pontas quebrando ,fiquei em duvida pq vi as suas preferidas qual vc acha melhor pro meu caso a sebastian penetraitt ou a máscara Repair Rescue da Swcharzkopf,qual vc me indicaria
BEIJOS E OBRIGADA POR TD ,,,,,,OTIMA SEMANA

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 11:25

Day vai na Penetraitt que ela é mais democratica e difícil de não gostar 🙂
Beijos <3

Juliana

14 de abril de 2014 - 12:42

Eu também amooooooooooooooooooo a Sebastian Penetraitt! Refiz as luzes californianas (na verdade, agora ousei mais e me arrisquei na ombre hair). Meus cabelos mega ressecaram nas pontas que estão quase platinadas. Usei a Sebastian e no primeiro uso, ela simplesmente devolveu a maciez e sedosidade dos meus cabelos…..casei com ela, forever forever.

dayana

14 de abril de 2014 - 18:54

oi ju obrigada pela ajuda por isso que amo esse blog ,sempre uma ajudando a outra bjs e obrigada

dayana

14 de abril de 2014 - 18:57

oi bia linda
obrigada pela ajuda por isso que amo e indico pra todos esse blog ,vc se tornou pra mim uma amiga que nunca esqueço nas minhas orações obrigada por td

suene

14 de abril de 2014 - 11:17

Nas suas compras na FeelUnique você taxada alguma vez ? Demora muito para chegar os produtos ? Sou a nova bisbilhioteira do seu blog e ja tô amando ele. Bem completo a tag sobre cabelos. Tô preocupada, pois o meu tem uns 3 anos que não cresce. Meu cabelo é fino e cacheado . Queria fazer uma inteligente, pois, estou querendo diminuir o uso do secador e da chapinha. Você que tem mais experiência, me indica uma boa máscara reconstrução-hidratação. Beios , querida. Desde já, muito obrigada.

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 11:26

Oi Su! Seja bem vinda 🙂
flor se vc quer uma máscara bem completa investe na Absolut Repair =D
Beijos <3

Milene

14 de abril de 2014 - 10:07

OI Bia! Seu cabelo ficou lindo!
Tenho usado esse shampoo, estranhei quando usei a primeira vez por ele ser um perolado roxo ao invés de totalmente roxo! Acho que ele ajuda muito a doar mais brilho aos cabelos loiros! Estou adorando!

Preciso de uma dica sua!
Você acha que o Magic Color matizador e máscara podem ser usados para quem tem cabelo com raiz loira escura e luzes? Queria um efeito mais power de matificante no meu cabelo, além do Silver da L'oreal, daí pensei nessa linha, mas tenho medo, porque parece bem forte!

Beeeijos

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 10:31

Mi ela é beeem forte sim, o melhor jeito de usar é misturar em um creme branco. eu acho um produto bom mas prefiro a máscara roxa da Tec italy! Pode se jogar nela sem medo 🙂
Se quiser esperar um pouco essa semana vou fazer post de um tonalizante azul que usei pra matizar e ficou ótimo também! 🙂
Beijos <3

Juliana

14 de abril de 2014 - 9:20

Eu simplesmente amo essa linha! E esse shampoo e condicionador de fato são maravilhosos!! Hidratam muito e deixam a cor muito bonita e com um brilho espetacular! Eu também super indico.

Bia-Eu vou de Rosa

14 de abril de 2014 - 10:42

=D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"