Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Resenha: Color Renew Sheer Blond John Frieda

Bom dia!! Semana começando e pra tirar aquele marasmo de segunda feira vamos de resenha fresquinha e empolgante o/ Sim, porque eu amei o produto e sempre que eu amo a a resenha é mais empolgante -pelo menos pra mim hehe-

Mas então… eu escolhi a linha Colour Renew tone correcting da John Frieda por indicação de vocês. Foi neste post junto com outros produtos, lembram? Ela é destinada a cabelos loiros e ajuda com a manutenção da cor por ser “roxinha”.

Descrição do fabricante:

neutraliza os tons amarelados dos fios, deixando os cabelos loiros destacados, revitalizados e mais brilhantes em apenas três lavagens. Possuí Tecnologia de Correção da cor, solução inovadora e moderna para o tratamento da cor e brilho dos cabelos loiros.
Contém Extrato de Lavanda que neutraliza os tons amarelados dos cabelos. Sua composição é a base de Óleo de Rícino e Lavanda. Não contém produtos químicos agressivos.

Resenha: Color Renew Sheer Blond John FriedaShampoo Sheer Blonde Colour Renew Tone Correcting John Frieda

Resenha: Color Renew Sheer Blond John FriedaCondicionador Sheer Blonde Colour Renew Tone Correcting  John Frieda

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador. Deixei agir por uns 3-5 minutos e enxaguei bem. Passei um protetor térmico (já to até com vergonha de falar que foi o K.Pro rs) e sequei com secador depois fiz esses cachos. Na verdade eu deveria ter feito as fotos antes de fazer os cachos, esse aparelho deixa o cabelo meio bagunçado e não dá pra notar bem a hidratação.. mas enfim, quando lembrei já tinha feito.

Resenha: Color Renew Sheer Blond John Frieda

O que eu achei: o shampoo é mega cremoso! Muito gostoso de aplicar e não resseca o cabelo. Achei um shampoo maravilhoso. O condicionador me surpreendeu muito.. ele é meio transparentoso e por isso achei que seria fraco na hidratação. Mas que nada! Ele é super emoliente, desembaraça muito bem o cabelo e é muito hidratante também.

O resultado final foi que os fios ficaram muito hidratados e macios. Sobretudo macios. Uma coisa importante de se dizer sobre essa linha é que ela não é matizadora daquelas fortes e pigmentadas, ela é pra manutenção. Você pode usa-la diariamente pra impedir que os fios fiquem amarelos (ou 2-3 vezes por semana, vai do gosto de cada um).

Achei muito boa pra quem tem cabelos loiros pra usar como linha diária porque trata e mantém a cor bonita por mais tempo. Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar:  Tem aqui na Beleza na Web (compra nacional com frete grátis)

 

EDITADO: essa resenha é bem antiga e a cor do meu cabelo não estava das melhores nessa época, mas continuo usando e gostando muito da linha, então estou deixando uma fotinha mais recente do resultado que o shampoo da na cor do cabelo (neste dia não usei o condicionador da linha, usei esta máscara aqui.).


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

pryssila

14 de Abril de 2014 - 13:49

Esse condicionadorserve para fazer uma hidratação,ou é só um condicionador comum?

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Abril de 2014 - 14:14

vc usa como condicionador, mas é bem hidratante 🙂
Beijos <3

dayana

14 de Abril de 2014 - 11:20

BOM DIA BIA
me da uma ajuda to querendo comprar uma mascara de reconstruçao meu cabelo esta fino nas pontas e em cima ,esta muito muito mesmo elasticos e as pontas quebrando ,fiquei em duvida pq vi as suas preferidas qual vc acha melhor pro meu caso a sebastian penetraitt ou a máscara Repair Rescue da Swcharzkopf,qual vc me indicaria
BEIJOS E OBRIGADA POR TD ,,,,,,OTIMA SEMANA

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Abril de 2014 - 11:25

Day vai na Penetraitt que ela é mais democratica e difícil de não gostar 🙂
Beijos <3

Juliana

14 de Abril de 2014 - 12:42

Eu também amooooooooooooooooooo a Sebastian Penetraitt! Refiz as luzes californianas (na verdade, agora ousei mais e me arrisquei na ombre hair). Meus cabelos mega ressecaram nas pontas que estão quase platinadas. Usei a Sebastian e no primeiro uso, ela simplesmente devolveu a maciez e sedosidade dos meus cabelos…..casei com ela, forever forever.

dayana

14 de Abril de 2014 - 18:54

oi ju obrigada pela ajuda por isso que amo esse blog ,sempre uma ajudando a outra bjs e obrigada

dayana

14 de Abril de 2014 - 18:57

oi bia linda
obrigada pela ajuda por isso que amo e indico pra todos esse blog ,vc se tornou pra mim uma amiga que nunca esqueço nas minhas orações obrigada por td

suene

14 de Abril de 2014 - 11:17

Nas suas compras na FeelUnique você taxada alguma vez ? Demora muito para chegar os produtos ? Sou a nova bisbilhioteira do seu blog e ja tô amando ele. Bem completo a tag sobre cabelos. Tô preocupada, pois o meu tem uns 3 anos que não cresce. Meu cabelo é fino e cacheado . Queria fazer uma inteligente, pois, estou querendo diminuir o uso do secador e da chapinha. Você que tem mais experiência, me indica uma boa máscara reconstrução-hidratação. Beios , querida. Desde já, muito obrigada.

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Abril de 2014 - 11:26

Oi Su! Seja bem vinda 🙂
flor se vc quer uma máscara bem completa investe na Absolut Repair =D
Beijos <3

Milene

14 de Abril de 2014 - 10:07

OI Bia! Seu cabelo ficou lindo!
Tenho usado esse shampoo, estranhei quando usei a primeira vez por ele ser um perolado roxo ao invés de totalmente roxo! Acho que ele ajuda muito a doar mais brilho aos cabelos loiros! Estou adorando!

Preciso de uma dica sua!
Você acha que o Magic Color matizador e máscara podem ser usados para quem tem cabelo com raiz loira escura e luzes? Queria um efeito mais power de matificante no meu cabelo, além do Silver da L'oreal, daí pensei nessa linha, mas tenho medo, porque parece bem forte!

Beeeijos

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Abril de 2014 - 10:31

Mi ela é beeem forte sim, o melhor jeito de usar é misturar em um creme branco. eu acho um produto bom mas prefiro a máscara roxa da Tec italy! Pode se jogar nela sem medo 🙂
Se quiser esperar um pouco essa semana vou fazer post de um tonalizante azul que usei pra matizar e ficou ótimo também! 🙂
Beijos <3

Juliana

14 de Abril de 2014 - 9:20

Eu simplesmente amo essa linha! E esse shampoo e condicionador de fato são maravilhosos!! Hidratam muito e deixam a cor muito bonita e com um brilho espetacular! Eu também super indico.

Bia-Eu vou de Rosa

14 de Abril de 2014 - 10:42

=D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"