Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Pantene Expert Keratin Repair

Oi pessoal tudo bem?!

Aqui é a Camila, e estou muito animada para contar para vocês minha experiência com um dos produtos da linha Pantene Expert Collection- Advanced Keratin Repair, que de acordo com a marca é o último de Pantene em reparação avançada o/

Bem eu já tinha visto esses produtos por aí e achei super interessante a proposta do maior avanço da marca para o cuidado de cabelos danificados, e diz na embalagem que é indicada para mulheres que procuram um nível EXPERT do cuidado do cabelo! Quem não quer?!

Resenha: Pantene Expert Keratin RepairResultado nos fios

Quando recebi da Bia essa linha fiquei super feliz e afinal de contas só a embalagem dos produtos preta e com letras metalizadas super atraentes já fizeram meus olhos brilharem, o cheiro é oteeeemooo! Achei super chick e elegante essas embalagens =)
Essa linha que tem o shampoo, condicionador e tratamento selador de pontas ajuda a restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente e previne danos futuros, alinhando as camadas mais danificadas.

Os produtos da linha são indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes, visto que tais processos químicos ocasionam a perda de queratina, substância natural que protege os cabelos, tornando-os mais fracos e sem brilho.

Resenha: Pantene Expert Keratin Repair
Bom vamos a indicação de uso: O shampoo é indicado usar nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos de forma circular para permitir que os ingredientes ativos façam efeito em cada fio. Enxague bem e repita se necessário.
Minha opinião e como usei: O shampoo possui uma cor bege, tem um cheiro maravilhoso.

Lavei duas vezes aplicando somente no couro cabeludo e deixando o produto ir para as pontas, e de aplicar já dá para sentir que ele alinha e hidrata mesmo os cabelos, os cabelos já vão ficando desembaraçados e não resseca nem um pouco, pelo contrário, é um shampoo bem hidratante.

Resenha: Pantene Expert Keratin Repair

O condicionador, também possui cor bege e com o mesmo cheiro do shampoo e este possui a textura de uma máscara. A marca indica aplicar o condicionador 3 dedos abaixo da raiz uniformemente nos cabelos, dando atenção especial as pontas. Apliquei do meio dos cabelos para baixo, e no passar nos dedos os cabelos ficam super, super hidratados e macios, desembaraçam na hora e ao enxaguar você sente os cabelos mais alinhados e comportados.

Posso dizer com certeza que foi o melhor condicionador que já usei, possa ser que daqui há um tempo outro conquiste meus cabelos e coração, mas até hoje dos que usei foi o melhor, até mesmo porque tenho o hábito de usar máscaras por não encontrar na maioria das vezes um condicionador que faça bem esse papel, mas tenho me surpreendido com os condicionadores da Pantene.

E de um modo geral os meus cabelos estavam saudáveis pois faz 3 meses que não relaxo os cabelos e usei tonalizante há quase 2, mas senti um up incrível com esses produtos, vi meus cabelos bem brilhosos, definidos, não senti os fios ásperos devido a queratina( mas também não uso a linha em toda a lavagem, vou revezando devido a tentar seguir um cronograma), e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Resenha: Pantene Expert Keratin Repair

Vou começar a testar o selador de pontas, pois por esses dias retoco o relaxamento(já está na hora!!!) e farei um teste melhor. E inclusive minha irmã que tem os cabelos cacheados mas não os relaxa e mamãe que tem os fios alisados quimicamente( fez progressiva há uns 2 meses) usaram e gostaram muito também.

Indico a linha para quem trata os fios quimicamente, quem usa chapinha e escova constantemente, e para quem quer prevenir e tratar os cabelos danificados.

A Pantene acertou mais uma vez =)

Grande beijo no coração e até a próxima.
Camila

 

Artigos Relacionados

simone

17 de agosto de 2016 - 12:47

Eu tenho muita vontade de experimentar esta nova linha da panteine keratina.mas a minha dulvida é :esta linha pode ser uzada em cabelos com mechas? Pois percebi que o produto é bege…

Bia Munstein

17 de agosto de 2016 - 17:29

pode sim flor 🙂
beijos

simone

17 de agosto de 2016 - 21:24

Muito obrigada pela dica..

simone

17 de agosto de 2016 - 21:26

Marina

5 de novembro de 2014 - 13:07

O "Keratin Repair da Pantene" não tem queratina em sua composição…

Conceiç&atild

1 de julho de 2014 - 5:13

oi Camila! meu cabelo estar com a raiz quebrado e faço banho de brilho nele. essa linha da pantene seria bom pra mim, pois os meus fios estão precisando de hidratação. bj

Marcela

17 de abril de 2014 - 16:21

Oi meninas, logo que vi esse post, fui direto comprar os três!! Meu cabelo é outro, super alinhado, com brilho e muito macio, recomendo!!
Amo as dicas de vocês, Camila e Bia.
Sucesso sempre!!

Andrea

9 de abril de 2014 - 18:00

Lindos cachinhos! Adoro resenhas de produtos mais baratos 🙂

Fabiana

8 de abril de 2014 - 16:48

Oi Camila, eu acho o seu cabelo lindíssimo e adoro suas resenhas, sou cacheada arrependida (tentando voltar) e queria te perguntar uma coisa.
Você falou que relaxa o seu cabelo, qual a marca e a base de relaxante que você usa?
Estou perguntando porque o meu é relaxado com sódio da Italian e meu cabelo enrola muito pouco. Agora eu cortei ele repicado e está mais cacheadinho, não queria deixar de relaxar, porque minha raiz é muito armada, mas queria só "relaxar os cachos" e não alisar. E vejo o seu tão cacheadinho, com um volume perfeito, queria saber o segredo.
Abs,
Fabiana

Camila

8 de abril de 2014 - 22:01

Oi Fabiana tudo bem? Muito obrigada pelo elogio.
..fico feliz em saber que gosta das resenhas. Bom eu reaxo no Beleza Natural em Caxias, e desde que fiz a transição só relaxo lá de 3 em 3 meses mais ou menos. Relaxava com sódio mas percebi que alisava demais e os cabelos ficavam elásticos também. Mas o que eu faço é isso só relaxo lá e uso alguns produtos de lá também, principalmente o creme para pentear que deixa meu cabelo óteeeemooo. Procure uma filial do Beleza Natural, e se informe faça uma avaliação e tenho certeza de que você vai gostar, o relaxamento deles valoriza a beleza dos cachos. Grande bj.
Camila

Karla

8 de abril de 2014 - 9:37

Oi, Camila! Seus cabelos estão muuuuito lindos!!! Com certeza a Pantene ajudou… rsrsrs, mas toda dedicação merece bons resultados, né? Me deu até saudade de quando os meus eram cacheadinhos… Beijos!

Camila

8 de abril de 2014 - 10:45

Oi Karla bom dia!
Muito obrigada pelo comentário. Eu aprendi e aprendo muito aqui no blog com as dicas da Bia…os cachos estão em alta, quem sabe não volta aos cabelos cacheados, vale a pena investir, e de vez em quando pode fazer uma escova, tem maior possibilidade de mudança.
Grande abraço.
Camila

Andreza

8 de abril de 2014 - 9:28

Valeu a dica, vou testar. Bjs!!!

Camila

8 de abril de 2014 - 10:40

Oi Andreza, eu tenho certeza de que você vai gostar…a linha é muito boa.
Abraços

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"