Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

sidecut1

A cada dia mais e mais tendências são resgatas e a trend capilar da vez é o corte  Sidecut Hair, muito famoso e usado lá na década de 80. O Sidecut Hair, consiste em raspar a parte inferior de uma das laterais do cabelo e quando quiser deixar o “penteado” em evidência é só jogar todo o cabelo para o lado contrário. O resultado é um visual bastante radical e ousado, além de moderno e a cada dia o Sidecut Hair tem ganhando mais adeptas, desde famosas, até “gente como a gente”.

Por se um corte radical eu recomendo pensar muito antes de raspar parte do cabelo, porque mesmo que deixe o cabelo repartido ao meio, é impossível esconder o corte por completo e o arrependimento vai ser grande. Também antes de aderir a trend, é super importante levar em consideração duas coisas, a primeira é sua personalidade e estilo, não basta apenas querer “estar na moda” é preciso muito mais que isso, é preciso saber se o corte combina com seu estilo, seu perfil. A segunda e não menos importante, procurar um bom profissional, porque qualquer errinho pode comprometer todo o seu cabelo.

O corte é mais indicado para meninas de cabelo liso ou levemente ondulado.

Se estiver segura e quiser radicalizar é só se inspirar no estilo das famosas abaixo:

sidecut2

Confesso que acho o corte bem bonito em alguma mulheres, mas que jamais faria no meu cabelo. Não combina nem um pouco com o meu estilo e minha personalidade, gosto de cabelo mais reto e o minimo repicado possível. Mas, tudo é questão de gosto, né?

 

Agora quero saber o que vocês acharam, Hor or Not? 

 

Beijinhos e até a próxima semana. Ale! www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Giovana

15 de dezembro de 2014 - 0:49

Acho horríííível rsrs

Carolina Nunes

5 de maio de 2014 - 23:04

Eu não acho lindo esse corte de cabelo, é um tipo de look hair que não me agrada, eu pelo menos não faria jamais, mas quem curte, ok, ta valendo, porque afinal se a pessoa gosta ela tem que experimentar porque a vida só se vive uma vez não é mesmo!

Joce

26 de abril de 2014 - 16:09

nunquinha mesmo ._.

Keila

25 de abril de 2014 - 21:49

Oi Bia, nao teria coragem de fazer esse corte, nao combina nem um pouco comigo! Bia, vc ja fez no seu cabelo corte bordado? Sera se ele reduz o volume dos cabelos?

Rebeca Stiago

25 de abril de 2014 - 20:49

Eu acho suuuuuper estilo, mas não combina comigo hahaha. E realmente depois de feito não adianta se arrepender. Ótimo post. Beijo

Thayná Mousinho

25 de abril de 2014 - 14:45

Tem que ter muita coragem!

tatiana

24 de abril de 2014 - 21:20

Oi Bia! Minha linda, acompanho o seu blog há um mês. Virei uma das suas fãs! Já adquirir alguns de seus produtos e adorei todos. Hoje, fiquei tão feliz qdo fui aos correios levar a minha documentação para o concurso, e a atendente me informou que os meus produtos haviam chegado da Feel..Infelizmente, taxaram a minha compra…snif snif! Parabéns pelo bom gosto e pela didática com a qual vc realiza os seus vídeos! Deus continue abençoando muito vc e o seu casamento!bjo

Luciana

24 de abril de 2014 - 18:36

Eu acho bonito mas, pra mim nao rola, tenho cabelo cacheado e uns fios brancos iria ficar horrivel!!!

Marilia Carvalhos

24 de abril de 2014 - 15:52

Não gosto nem um pouco… 😉

Aline

24 de abril de 2014 - 15:24

acho medonho!

Andréa Rodrigues

24 de abril de 2014 - 14:29

Não gosto 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"