Categorias: cabelos, Dicas, Tendência Por Bia Munstein

cabelo-vintage-alebittencourt1

É um dos penteados que eu mais gosto e também um dos mais usados pelas celebridades, não é dificil de encontrar por aí, principalmente em Red Caperts, famosas desfilando com o penteado. Aliás, esse é um estilo que nunca sai de moda e deixa qualquer produção super glamurosa.

Infelizmente meu cabelo é super liso e fino, não pega cachos de jeito nenhum – quem souber de algum truque, me conta. Mas, fico babando nos penteados das estrelas de Hollywood e desejando um dia conseguir copiar.

cabelo-vintage-alebittencourt

Não tem segredo, para quem tem um pouco de prática com baby-liss, sabe fazer escova e tem um bom fixador é só se jogar. Com certeza vai deixar qualquer produção super sofisticada.

 

Amo tudo que seja retrô… E vocês?

 

Beijinhos… Ale! www.alebittencourt.com

 

 

 

Artigos Relacionados

marina

22 de maio de 2014 - 20:18

Eu tenho o mesmo problema dos cachos não pegarem de jeito nenhum, aí descobri uma tecnica que seria mais pra enrolar só as pontas, que prende todo o cabelo pra frente e enrola as mechas assim, e pra ficar mai perto da raiz eu adaptei a ideia pra dividir em 4 partes amarrar e enrolar com o cabelo lavado um dia antes que ele modela mais facil, deixar ele esfriar bem amarrado, aí passa o fixador solta e separa os cachos, e sem contar que é beeem mais facil de fazer por que não fica perdida no meio de tanto cabelo, espero ter ajudado

Lygia

16 de maio de 2014 - 13:25

Acho muitooo lindo!!!

simone andrea p.sant

15 de maio de 2014 - 13:49

perfeitos!! super "divos" a la Marylin Monroe ,Greta Garbo 😉

thaynara

15 de maio de 2014 - 12:41

Bia, como faz esse efeito que a franja fica desse jeito?

Andrea

15 de maio de 2014 - 12:09

Lindos! Tbm acho lindo tudo que é vintage!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"