Categorias: cabelos, Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

É isso aí meninas,  já estou tomando o famoso Pantogar ( o manipulado) há 2 meses e felizmente alguns incômodos que tive no mês passado já sumiram. Pra quem não viu fiz post aqui.

Aquela parte da fome de leão já amenizou, espinhas esse mês só tive uma na testa que demorou quase dez dias para sumir mas fora isso foi tranquilo. Mês passado tomei 3 comprimidos por dia e esse mês to tomando só dois, acho que vou continuar nos dois por mais uns 2 ou 3 meses até parar de tomar.

Eu estava pensando em tomar só o pantogar esse ano. Imaginei que se parar com ele com 3 ou 4 meses e começar a tomar outro talvez eu note justamente o efeito do Pantogar no durante o outro tratamento, já que ele só começa mostrar resultado depois do 3º-4º mes. O que vocês acham?

rp_IMG_5224.jpg

Bom, mas vamos a medição do mês que eu to animada! o/

Projeto Rapunzel março 2014projetomaio2014

Mês passado eu estava com 77 e esse mês estou com 78cm! #chorandonocantinho É sempre assim eu só comparo o resultado quando chega a hora de colocar as medidas no final do post e me surpreendo negativamente haha Eu to ficando frustrada…

Como acabamos de ver o Pantogar ainda não mostrou seu valor! Mas né, dois meses só…

As fotos também revelam que minhas pontas estão sofridas! Mas eu tinha acabado de usar a linha desamareladora da Biocale (em breve resenha) que é ótima  por sinal, mas nenhuma linha matizadora consegue ser meeeega hidratante e nutritiva nas pontas. Como vocês sabem eu não passo nada nas pontas nas fotos de resenha, uso só os produtos que estão sendo testados. E outra é que eu retoquei as luzes tem nem 15 dias, então vamos relevar. Mês s que vem prometo que elas estarão melhores!

E o projeto de vocês, como vai?

————–

EDITADO:  parei de tomar  o Pantogar no terceiro mês! Clique aqui e veja o post onde conto tudo.

Artigos Relacionados

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 15:06

@leliane, flor se vc não se arrependeu é o que vale!! se ta feliz ta ótimo 🙂
Beijos

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 15:05

@Samara Brion, eu comecei usar novamente o selead ends, aquele que fiz resenha aqui no blog. Ele ajuda bastante!
Mas outra dica é passar óleo vegetal sempre nas pontas um dia antes de lavar, a noite por exemplo.
Beijos

Samara Brion

2 de junho de 2014 - 6:38

@Bia Munstein, Ai que linda.. Bia falou comigo.. rsrss.. Obrigada pelas dicas.. Deus continue te abençoando sua fofa!

Bia Munstein

2 de junho de 2014 - 8:07

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 15:00

@Nilce, então, ano passado ele estava fio reto e o que mais eu ouvia era "repica" ta muito reto, aí esse ano resolvi repicar.. rs ou seja, impossivel agradar todo mundo! mas eu agradeço sua dica e não pense que levei a mal 🙂
Beijos

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:59

@Paula, é uma boa ideia sim… vou ver!
Beijos

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:58

@Luisa, ai amore se eu soubesse rs
Beijos

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:57

@ariane lima, eu como basante ovo tbm hehe
Beijos

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:54

@vanessa, obrigada pela dica 🙂
Beijos

vanessa

30 de maio de 2014 - 11:35

OI!! Bia, o resultado pantogar demora um pouquinho mesmo, ja tomei 3 meses 2 ao dia, tive anemia e meu cabelo caiu muito, fui na dermatologista e ela me receitou ele, meu cabelo cresceu e ficou forte e senti que ate engrossou um pouco, qdo fazia luzes, minhas pontas ressecava igual a sua, mas uma dica que aqprendi foi passar azeite extra virgem nas pontas, as vezes passava no cabelo inteiro dormia e nooutro dia hidratava, as pontas ficam encorpadas, da vida aos cabelos experimenta… depois me conta!! Bjão!!

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:54

@vanessa, obrigada pela dica 🙂
Beijos

Fabiane Gusmã

30 de maio de 2014 - 11:32

Oi Bia,

Então… meu comentário não tem nada a ver com o post mas vamos lá, Tenho muitas dúvidas sobre protetores térmicos e andei lendo alguns comentários no blog de pessoas que tbm pensam como eu, comprei 3 protetores térmicos 1 do John Frieda (frizz ease) e dois da Redken, e os 3 me causaram o mesmo efeito… cabelo duro, rígido, sem brilho e "agarrando nos dedos" por favor Bia, faça um post explicando as possíveis causas disso, ou se estamos usando errado hehehe (afinal… paguei quase 300 reais e estou chateada :/)

espero que responda 🙂 bj*

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:56

@Fabiane Gusmão, eu não conheço esses da Redken que falou mas o John Frieda é o de spray? protetores em spray costumam não hidratar tão bem, eles são versateis porque vc pode passar por cima de outro leave in hidratante que vc goste e não tenha proteção termica.
Os produtos que tenho hábito de usar deixam meus fios mais macios, na verdade. Uso leave in hidratantes!
Beijos

ariane lima

30 de maio de 2014 - 11:26

oi Bia,ta crescendo lentamente pq vc estar usando o manipulado,o manipulado nao faz o cabelo crescer tanto so da uma leve hidrataçao aos fios danificado.
ja o original é super mega eficiente,uso o pantogar e o pill food e acrescendo muito ovo na minha alimentaçao.
o ovo é como se fosse uma pilula do pantogar e o pill foof juntas.
bjao

marilia Carvalhos

30 de maio de 2014 - 10:57

Resenha do Biocale segunda? Obaaaa…. #ansiosa

Bia Munstein

30 de maio de 2014 - 14:57

@marilia Carvalhos, puxa vida, foi bom vc ter me lembrado rs eu deixei a resenha pra outra semana porque essa já teve desamarelador, mas vai ter uma interessante segunda tbm! rs
Beijos

Luisa

30 de maio de 2014 - 10:40

Ai to doida pro meu cabelo crescer horrores, mas ele cresce tãaaaaaaaaaaaaaaaaao devagar, e quando começa a crescer quebra todo… comecei a tomar agora, tem menos de um mes, e não tenho certeza ainda se vi alguma diferença… tomai uma vez o pill food e na primeira semana o cabelo já parou totalmente de cair… mas ai parei e voltou tudo 🙁 ai que desespero… daqui 2 anos vou casar e quero eu cabelo gigante, por isso comecei a tomar desde agora… mas me diz Bia, qual o tratamento mais eficaz que vc já fez pra acelerar o crescimento???

Paula

30 de maio de 2014 - 9:43

Oi Bia, quando tive queda de cabelo o dermatologista recomendou uma formula simples de gelatina com cistina, que forma a queratina.Super fortaleceu o cabelo e as minhas unhas ficaram "incortáveis", pois já era fortes.Quem sabe essa formula mas simples te ajuda sem efeitos colaterais?

Nilce

30 de maio de 2014 - 9:24

Bia, eu acho a cor do teu cabelo lindo, acho teu cabelo bonito, massss vc já cogitou cortar?As pontas estão sofridas demais,tá repicado demais…
Rodrigo Cintra falou que é melhor um cabelo curto do que um cabelo mal tratado!Não estou dizendo que o teu é maltratado,pelo contrario!!!Mas ta repicado demais…demais!se vc gosta assim, ok!

Gleicy

30 de maio de 2014 - 8:33

Ta lindo seu cabelo de qualquer jeito Bia, parabéns *-*
Eu também estou no projeto rapunzel este ano com inspiração em seu blog, rs. só que ao invés de tomar pantogar o meu farmacêutico de confiança me indico o Haar intern! Queria saber se você o conhece? O farmacêutico disse que ele é um pouco mais antigo que o Pantogar, e mais eficaz também.. Beijinhoos e seu blog é incrível! 🙂

Patricia

30 de maio de 2014 - 8:18

Oi Bia tudo bem? Amo demais suas dicas. Gostaria de saber se esse medicamentos que vc toma o PANTOGAR se eu posso fazer na farmácia de manipulação por conta própria ou tenho que passar por algum médico? bjs

Cynthia Coutinho

30 de maio de 2014 - 7:22

Ta lindo seu cabelo , pois é luzes resseca mesmo nao tem jeito , só quem faz sabe como sofre ..
vc já fez algum post falando sobre o tao falado shampoo bomba ?!

Beijos Bia
http://www.maisquemeiga.blogspot.com.br

Gabi

30 de maio de 2014 - 6:28

A cor que ficou muuito mais bonita!! Saiu uma manchinha preta que tinha atrás.
Ansiosa com a resenha do biocale 😀

leliane

30 de maio de 2014 - 6:04

oh Bia, desistir (acidentalmente) do projeto…rs.
Estava enorme já,e eu fui inventar um corte e acabei cortando mais de 1 palmo, ficou o tao famoso "long bob hair", mais vou confessar, tem so 2 dias do acidente de percurso, mais to A-DO-RAN-DO!! Agora é batalhar e esperar crescer esse palmo novamente (projeto agora so ano que vem,rs)

bjo

Samara Brion

30 de maio de 2014 - 6:02

Ei Bia linda! Acompanho suas dicas sempre, e por suas indicações, tenho tido mto sucesso com os produtos que compro. Só estou tendo um probleminha que está me deixando mal demais.. como vc citou neste post, minhas pontas estão uma espiga de milho! Meu cabelo em cima está lindo, hidratado (na medida do possível haha) mas as pontas.. o que vc me indica? Bju grandeee

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"