Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Descolorante Blond Me Premium Lift 9+

Eu sempre tive uma vontade muito grande de testar esse descolorante da Schwarzkopf. O Blond Me é sempre muito bem elogiado e considerado um dos melhores descolorantes do mercado. Tanto pelo alto grau de clareamento (até 9 tons!!) e também por maltratar menos os fios. Várias leitoras aqui do blog já me recomendaram, me pediram resenha e até minha prima Marcele que já é adepta me aconselhou trocar pra ele.

Aí esses dias tomei coragem e decidi que ia eu mesma retocar minhas luzes pra poder experimentar essa maravilha! Comecei minha busca no Google de uma loja que vendesse o descolorante, já que ele não é tão fácil de encontrar, e o melhor preço que achei foi na Kutiz Beauté. Eu já conheço a loja há algum tempo, já trocamos e-mails e pra minha felicidade eles resolveram me enviar o produto sem custo (MUITO obrigada!) Tem aqui por 149,90, e mesmo se eu tivesse que pagar compraria lá mesmo.

Então o post é só para comunicar que meus dias de loira escura estão contados!! haha Brincadeira.. eu vou retocar somente a raiz mas estou com vontade de puxar mais umas mechinhas sim. Como sou eu mesma que vou fazer o retoque vou usar a touca. É mais fácil, menos perigoso e tem menos chance de dar errado. #força #foco #fé

To pretendendo fazer na semana que vem mas assim que fizer eu faço post contando tuuudo!

Torçam por mim!!!

Artigos Relacionados

Amanda

12 de maio de 2014 - 10:36

Olá Bia. Tbm estou com a mesma ideia de retocar as luzes em casa. Estou na dúvida entro o Igora Vario ou o Blond Me. Essa loja que vc comprou é confiável? Realmente ele esta mais barato nessa loja, em outras ele esta muito caro. Beijos

Bia Munstein

12 de maio de 2014 - 11:30

@Amanda, a Kutiz beaute é super confiavel, pode comprar 😉
Beijos

karol

8 de maio de 2014 - 18:00

Oii Bia, também estou achando um perigo você fazer luzes em casa, e você pode resenhar suuper bem o trabalho da cabeleireira, além que luzes na toca é quebra de fios total ne.
Quero deixar minha opinião sobre suas resenhas, eu adorooo resenha escrita, por isso venho sempre no seu blog,eu tenho uma doença rara que fico super ansiosa vendo vídeo hahaha
Beijoos

Laila

8 de maio de 2014 - 7:05

Bia, desculpa, mas acho que não vale o risco. Primeiro que nenhuma cabeleireira decente recomenda fazer luzes em toca (primeiro porque quebra muito no processo de puxar o cabelo, depois tem o problema da espessura sem contar que ficar desorganizada as luzes). Segundo, que se você errar no ponto pode lhe dar um corte químico ou lhe deixar com um amarelo impossível de ser matizado. Sem querer ser chata, mas acho que você tendo um blog de cabelos tem que desencorajar AVENTURAS capilares. Vai que no seu dá certo e alguma de suas leitoras vai fazer encorajada pelo seu post e acaba ocorrendo algum dano ao cabelo dela? Fica aquela "Poxa, mas Bia mostrou que era tão facinho". Terceiro, eu sei que luzes não é um processo barato em salão, mas poxa, acredito que você tem condições econômicas de pagar. Sem contar que você pode fazer permuta com o salão em troca de publicidade.

Evelyne

7 de maio de 2014 - 21:08

Oi Bia, td bem, sempre leio seu blog e pouco comento mas colega loira quero te dizer : tenha muito cuidado com esse descolorante pq usei ele e a ox 30 dele mesmo, levei num salão, e meu cabelo esquentou muito, em tempo recorde, corremos pra lavar e derreteu uns 2 palmos do meu cabelo tive que cortar curto ano passado por isso…É um descolorante muito potente, você não deve usar sozinha…e até se um profissional nao conhecer como usar ele tbém acho preocupante usar…olha q eu tinha feito teste de mecha…mas no real quando terminou de colocar o último papelote de alumínio os debaixo já estavam fervendo e o estrago feito…CUIDADO COM ESSE PRODUTO.bjsss

Bia Munstein

8 de maio de 2014 - 6:16

@Evelyne, nossa flor fiquei até com medo! rs obrigada por avisar!
Beijos

Josi

7 de maio de 2014 - 15:33

Vai dar tudo certo… Se Deus quiser, e Ele quer.
Eu acho muito difícil retocar ou até mesmo fazer as próprias luzes. Já vi resultados desastrosos, eu não teria coragem, mais sei que vc vai tirar isso de "letra". Boa Sorte!!! E faz um vídeos pra gente acompanhar passo a passo, e quem sabe aprender e se aventurar, bjos!!!

Bia Munstein

8 de maio de 2014 - 6:24

@Josi, eu vou fazern a touca que é mais facil hehe
Beijos

Marcele

7 de maio de 2014 - 12:59

Pode ter certeza q vai amar!!
Uma vez platinada, sempre platinada!kkk
Bem, esse produto realmente é incrível, principalmente p descer ao tom q vc quer, e vai ficar lindo!
Arrasa!
Bjs

Laura Aceto

7 de maio de 2014 - 12:15

Nossa, eu tava me achando A CORAJOSA pq cortei ontem meu cabelo depois de anossss sem ver a tesoura, mas vc ganhou na coragem descolorindo em casa…rs!
Bia querida, só queria fazer um desabafo aqui, durante anos tentei fazer meu cabelo crescer e nada, ele não sai do lugar, até que com muita dor no coração cortei um palmo dele e uma franjinha, depois de anos sem cortar nem as pontas! Achei que ia querer morrer, mas era a única alternativa, uso os melhores produtos do mundo, gasto horrores, passo horas no secador e chapinha, e o cabelo sempre com cara de maltratado!! De ontem pra hoje nem acredito no meu cabelo, parece de outra pessoa, sem aquelas pontas horríveis (perdi parte do ombré, mas faz parte), o cabelo dobrou de volume, pontas cheias, meu deusss!! Mudou minha vida, sério. Queria dizer pras meninas que fazem de tudo por um cabelo longo (mas que não cresce), se joguem no corte!! Beijos!!

Edna

7 de maio de 2014 - 12:11

Os descolorantes Blond Me são 2, o Crystal e o Premium Lift 9+. A sua Ox e a Crystal, eu uso a Premium Care; que é a desse Pó. Ela parece um creme de cabelo e não tem cheiro. Como é essa Crystal? Ouve dizer que ela e gel??

Thaliana

7 de maio de 2014 - 11:10

Bia! Adorei saber que você vai fazer suas luzes ! É um pouco caro no salão e tantas pessoas tem vontade de fazer em casa e nao sabem como. Acho que vai bombar e ajudar muitas meninas.Se voce puder fazer um video, minha visualização ja tem.
Eu fiz esses dias luzes no cabelo da minha mae com touca, super tranquilo e o resultado ficou mt bom!! e nós nao gastamos nem 60 reais com tudo : toca de silicone, descolorante supermeches, agua ox da alfaparf, agulha e keraton.
Um beijo linda e concerteza vai ficar ótimo, voce é mt caprichosa.

Bia Munstein

8 de maio de 2014 - 6:12

@Thaliana, obrigada, Tha! tentarei fazer o vídeo da proxima vez, dessa eu vou fazer fotos 🙂 tenho medo de me enrolar rs
Beijos

Juliana

7 de maio de 2014 - 11:05

Bia, faz um vídeo de como vc faz o retoque das suas luzes, tenho vontade de retocar as minhas em cs mas não sei por onde começar rss

Bia Munstein

8 de maio de 2014 - 6:13

@Juliana, eu vou fazer um post 🙂
Beijos

Marília

7 de maio de 2014 - 10:46

Bia! você ja usou algum produto da vichy para cabelos? adoraria ver uma resenha de algum aqui!

Isabel

7 de maio de 2014 - 10:20

Oi Bia boa tarde, sigo seu blog a muito tempo só não sou muito de comentar, mas tenho uma duvida igualzinho da Graziella entre creme de pentear, defrizante, finalizador, leave in e protetor termico e tambem tenho uma duvida pairando no ar da minha cabecinha antes de vc secar o cabelo e passar o protetor termico vc sempre usa um leavin tb ??
Obrigado bjos

Mariana

7 de maio de 2014 - 10:18

@Silvia, o Igora deixa bem elástico mesmo, tenebroso. Mas geralmente tem que usar com a ox da mesma marca e linha e no caso, de preferência ox de 30 com descolorante forte assim. Se nao usar com a mesma ox é caso certo dar errado com qq descolorante da schwarzkofp.

INGRID ROCHA

7 de maio de 2014 - 10:12

Biazinha, lembrando, voce é uma linda e fofa, sempre muito atenciosa, e disposta a ajudar essas fieis seguidoras a busca de um cabelo lindo. Bia, se jogue no platinado, seu cabelo e lindo, e enorme. Voce ja ouviu falar da mascara Morte subita, da Lola Cosmeticos ? Se souber, faz resenha, dizem que É OTIMA, e pelo amor de Deus faça logo essas mechas, louca pra ver o resultado e o poder desse produto.

Obs: Bia, sabemos todas como o seu cabelo e cacheado, mas voce poderia bater uama foto do depois apenas com o cabelo seco sem escova, uma unica mecha, que dá pra ver como fica sem escova, se estraga muito e etc.

Obrigada minha linda, grande beijo

Silvia

7 de maio de 2014 - 9:32

Olha, eu usei o descolorante Schwarzkofp Igora Vario Blond e ele DETONOU meu cabelo, ficou todo elástico e com um tom amarelo horroroso, impossível de matizar! Entrei em contato com a empresa e eles não quiseram nem saber, maior descaso, falaram que o produto deveria ter sido aplicado por um profissional. Acontece que eu sempre faço luzes em casa e esse descolorante, bem caro por sinal, estragou bem mais meu cabelo do que o baratinho e nacional Amend… O melhor é o Platinum Precision da L'oreal. Esse sim, não detona o cabelo.

Milene

7 de maio de 2014 - 7:57

Vai ficar linda, certeza!!
Ansiosa pelo post!

Aline Alves

7 de maio de 2014 - 7:37

use o richesse 9.01 para matizar depois fica show!! E ele deixa os cabelos lindos…

Fabiane Gusmã

7 de maio de 2014 - 7:37

Bom Dia Biaaa…

Então, tbm tem muito tempo que eu gostaria de fazer minhas próprias luzes, vc adivinhou meus pensamentos *-*, tente reunir dicas de como puxar as mechinhas, qual touca vc usou e como fez pra puxar as mechas na parte de trás da cabeça sem olhar hehehe… Acho que não deve ser difícil, somente requer muita paciência né?

bjus e ansiosa pelo post!!!!! 🙂

Danielle Lucio

7 de maio de 2014 - 6:19

Oi Bia! Será que você poderia me ajudar com uma questão?

Já faz algum tempo que eu comprei o shampoo e a máscara da Absolut Repair. Eu comprei o shampoo da embalagem de 1 litro, e isso já faz um tempão, e até agora não usei nem a metade do produto. Ele vai vencer no final deste ano!
Você acha que eu poderia usar o shampoo nas minhas lavagens normais? Lavo o cabelo 3 vezes por semana. Você acha que pesaria muito se eu utilizar só shampoo umas 2 vezes na semana com um condicionador mais leve? Porque a máscara eu sei quem nem dá p usar com tanta frequência assim.

Bjus!

Graziella

7 de maio de 2014 - 5:38

Bom dia, Bia! Pensando em ficar loira…rsrs. Vou aguardar seu post…rsrs.
Bia, eu não consigo entender a diferença entre creme de pentear, defrizante, finalizador, leave in… Por favor, faça um post explicando e exemplificando…
Grata mais uma vez, Graziella

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"