Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: shampoo a seco sem resíduos Cless

Eu sou adepta de shampoo a seco, creio que vocês já sabem disso. Faço escova duas vezes por semana e tem dia que tenho que recorrer a ele entre uma lavagem e outra. Não que meu cabelo seja oleoso, ele é seco, mas tem vezes que já é dia de lavar e preciso sair aí só o shampoo a seco pra dar aquela cara de cabelo soltinho de novo.

Eu gosto só que não uso sempre porque ele resseca o cabelo, no máximo uma vez por semana e as vezes passo um tempo sem usar mas é sempre bom ter um por perto.

Uma desvantagem desse tipo de produto é que ele acaba rápido demais a as meninas de cabelos escuros acham que eles deixam a raiz meio esbranquiçada. E deixam mesmo! No meu caso isso é até bom porque meu cabelo é loiro e uma coisa que “acusa” a oleosidade é a raiz mais preta que de costume. Aí o shampoo a seco dá aquela embaçada na cor.

Resenha: shampoo a seco sem resíduos Cless

Mas indo ao assunto do post a Cless me enviou esse shampoo a seco que promete não deixar resíduos, remover a oleosidade e ainda texturizar os fios.

A parte do texturizar é ótimo pra quem gosta de dar aquele voluminho, né? Eu detesto! hehe Mas sei que tem seu valor.

Eu usei assim: não tem muita técnica, apenas borrifo no cabelo meio de longe, somente na raiz, e vou dividindo o cabelo aleatoriamente, onde acho que esta mais oleoso, e aplicando. Espero secar um minuto e ta pronto.

Resenha: shampoo a seco sem resíduos ClessAntes de depois da aplicação do shampoo a seco Cless

O que eu achei: ele realmente não deixa resíduos de talco nos fios, fica da mesma cor. Ou seja, pra mim nada do bônus de clarear a raiz. A oleosidade é removida logo que o produto seca -ele é molhado quando aplica mas não chega desmanchar a escova- quanto mais você passa mais tira o óleo, só que aí a parte da texturização também fala mais alto e meu cabelo fica muito duro.

E senti que ele resseca mais que os outros também! Foi, digamos, uma experiência nova sentir minhas pontas mais hidratadas que a raiz rs

Resumindo: pra cabelo secos e que usam somente numa emergência como eu, acho que o Batiste é melhor. Principalmente se seu cabelo não for muito escuro. (resenhei aqui) agora se você tem cabelo bem oleoso, não gosta de resíduos e ama uma texturização nos fios, se joga amiga.

Não vou dar nota porque pro meu cabelo não foi bom, mas creio que seja adequado pra outros tipos de fios.

Artigos Relacionados

Gabriela

16 de junho de 2014 - 9:55

Já usei e gostei depois de muito uso. Ele é excelente para quem tem franja, pois ela fica no lugar e limpa.

Ivani Santos

1 de junho de 2014 - 18:55

Sempre usei o batiste normal, tenho cabelo com luzes, raízes castanhas, e agora achei o batiste para cabelos castanhos, no qual o spray é marrom e estou amando mais ainda! Vale a pena testar! Em tempo: amo seu blog! Além das dicas que sempre utilizo para compras nacionais, com vc também aprendia a fazer compras internacionais e amoooo! Bjs!

Bia Munstein

2 de junho de 2014 - 8:15

@Ivani Santos, amei a dica! eu não sabia que tinha esse rs
e obrigada pelo carinho!
Beijos

lu

28 de maio de 2014 - 9:36

adoro o Batiste, fica ótimo no meu cabelo, nem vou experimentar esse charming então, beijos lu

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:55

@Tati, obrigada flor, que bom que gosta do blog 🙂
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:55

@Carol, acho que a cor opaca eu acho que todos eles deixam 🙁
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:54

@Milene, obrigada 🙂
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:54

@Andressa, 😉
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:54

@juliana, se é oleoso acho que da certo sim! mas foi colo eu disse, ele dá um voluminho na raiz 🙂
Beijos

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:53

@renata batista, vou ver se tem na feel 🙂
Beijos

renata batista

28 de maio de 2014 - 8:20

Bia se possível faz resenha da mascara color freze da schwarzkopf quero muito sua opinião sobre os produtos da schwarzkopf

Bia Munstein

28 de maio de 2014 - 8:53

@renata batista, vou ver se tem na feel 🙂
Beijos

juliana

28 de maio de 2014 - 8:17

Oie Bia, tudo bem?

Amo suas dicas, porém meu cabelo é oleoso, faço escova e no 3 dia esta puro oleio, vc me recomenda esse? e vende na feelunique,ou na Beauty?

Bjus

Andressa

28 de maio de 2014 - 7:53

Então esse é parecido como que eu já usei da Syoss. É bem seco. O Batiste é muito bom. Mas tem um ótimo também que é da oroflame, ele tem um cheiro muito bom e deixa o cabelo macio. Eu gostei…bjus

Milene

28 de maio de 2014 - 7:45

Adorei a sinceridade na resenha! Por isso confio tanto em você e no seu blog!

Carol

28 de maio de 2014 - 7:42

Ganhei esse produto e detestei. Eu senti meu cabelo duro e deixou a cor do meu cabelo opaca (pinto meu cabelo de ruivo). Fora que tive que passar bastante pra sentir que deixou sem aquela oleosedade.

Tati

28 de maio de 2014 - 7:20

Sempre usei o Batiste e comprei o da Cless uma vez para experimentar. Meu cabelo também é seco e achei um horror…Sensação de dinheiro jogado no lixo…Batiste é vida! Bia, parabéns por ser sincera nas suas resenhas, neste mundo de jabás é difícil ver alguém assim. Bjos!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"