swatches: Color Tatoo 24hr maybelline

Recebi essas sombras Color Tattoo 24hr da Maybelline tem um tempão e acabei esquecendo de fazer swatches delas pra vocês. Mas as embalagens são fofas e as cores tão lindas que ontem depois do descanso resolvi fotografar pro post de hoje.

swatches: Color Tatoo 24hr maybelline IMG_5712
As cores que recebi foram:

30 pomegranat Punk: bordô/vinho cintilante
45 Bold Gold: dourado cintilante
35 Tough as Taupe: cinza com toque de marrom opaco
40 tenacius Teal: azul cintilante
05 Too Cool:  branco cintilante

IMG_5707-vert IMG_5711
A promessa dessa sombras é durarem 24hs, não sei se alguém chegou a fazer esse teste mas de minha parte posso dizer que são realmente muito duradouras.

As cores são muito bonitas e usáveis, tirando o azul, que acho muito chamativo, usaria todas numa boa. Até o bordo que eu achei meio brega no frasco quando apliquei ficou lindo!

IMG_5721
A textura é cremosa, mas um cremoso bem seco -se é que me entendem- você aplica e ela já esta seca. Não fica melado. Depois que fiz esses swatches no braço tentei tirar com lenço de papel e não saiu, só com água, sabão e esponja! (ou demaquilante, claro) Água e sabão só também não sai.

Outra coisa que gostei na Color Tatoo é que ela é uma sombra cremosa que fica bonita no olho, não fica acumulando ou toda melecada.Como base pra outras sombras também são ótimas! Pra mim o ruim é só tirar ela de dentro do pote com o dedo... minhas unhas são grandes e dá um certo nervoso, mas com os dedos é que elas ficam mais intensas! Aí acabo tendo que ajudar um pouco com pincel.
Tirando essa minha frescurinha estão super aprovadas! Duuuuram toda vida!

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.