Categorias: cabelos Por Bia Munstein

sealed ends repair rescue

Antes  de começar o post preciso explicar a cor do meu cabelo hehe Eu fui matizar o cabelo com esse tonalizante aqui e “inventei” de passar ele puro no cabelo pra ver o que dava. Deu isso! Cabelo meio roxo, meio cinza e matizado porcamente porque tive que correr tirar. Nada temas! Já já sai e fica de experiência.

Bom, voltando ao post eu já fiz resenha desse  maravilhoso que é o Sealed Ends, mas como ela é bem antiga e como vocês sempre tem interesse em saber o que estou usando pra tratar meu cabelo achei que caberia mais um post sobre o esse produtinho da Schwarzkopf.

Depois do retoque das luzes senti minhas pontas muito fragilizadas, o que não era pra menos que dessa vez puxei no cabelo todo, daí uma das medidas emergenciais que sempre tomo depois das luzes e intensificar o cuidado com as pontas. Estou a mais ou menos 15 dias passando o Sealed Ends nas pontas, todos os dias. E posso dizer que ele me surpreendeu muito. Eu sempre soube que era bom mas confesso que nunca tinha feito um uso tão regular dele.

sealed ends repair rescue

Minhas pontas ficaram visivelmente mais cheias e com aparência mais tratada.

Eu gosto de usar no cabelo seco, cerca de um ervilha pro cabelo todo porque ele rende muito, mas nada lhe impede de usar no cabelo úmido também. Apesar de ele ser específico para pontas eu passo do meio do cabelo pra baixo, claro que priorizando as pontas.

O Sealed ends é um creme branco, bem cheiroso e com textura de creme siliconado. Na prática isso significa que ele não vai molhar seu cabelo nem desmanchar escova/chapinha. Em poucos segundos o cabelo absorve o produto e fica apenas a maciez.

Na foto abaixo eu tinha acabado de aplicar uma quantidade até generosa, porque errei a mão, e vejam como ficam sequinho.

resenha sealed ends repair rescueCabelo com o produto aplicado do meio para as pontas

Com o uso regular o efeito realmente é muito bom! Não conheço nada melhor para pontas danificadas e sempre que eu menciono ele nas redes sociais surge um coro de meninas compartilhando da mesma opinião.

É um produto caro? É! Vai mudar sua vida? Não! Mas se seu cabelo esta super danificado, você tem condições de adquirir um tratamento desse esta mais do que recomendado.

Pra quem não pode ou não quer, nada temas! Entra no nosso #desafionutrição que suas pontas melhorarão muito.

Gravei também um vídeo falando mais sobre ele e mostrando como aplico no cabelo, assista:

Onde encontrar:  O meu veio da Feelunique, tem aqui por $18,64 e tem também na Beauty Bay.. E pra quem prefere compra nacional tem aqui na Beleza na Web com frete grátis.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Ida

25 de junho de 2014 - 15:15

Oi Bia!
E a loira que nunca errou na mão e ficou com mechinhas roxas que atire a primeira pedra! rs
Duas semanas atras, não estava contente com o meu matizador e resolvi testar violeta genciana diluído no creme, resultado meu cabelo ficou igual ao seu! Agora adotei o Silver da Loreal, e para recuperar o ressecamento #desafionutrição, já fiz uma vez com o óleo de amêndoas e ficou ótimo!
bjs

Camilla

25 de junho de 2014 - 15:09

Bia, tb tenho luzes e tb uso ele por causa de vc quando indicou há um tempão atras. E realmente meu cabelo ficou outro! Eu usava ele somente no cabelo úmido, agora vou testar nele seco… Agora uma duvida| como vc faz pra durar a escova no seu cabelo? Eu to começando agora a fazer em mim mesma depois q vi seu vídeo, mas no primeiro dia fica ok no segunda é como se voltasse ao normal… Beijo Bia! Sou sua fã desde o começo domblog, só comento pouco mas visito todo dia. Meu cabelo é outro depois q te conheci rs

Juliana

25 de junho de 2014 - 14:39

Amooooo esse selador de pontas! De fato cumpre o que promete. Não pesa nada nos fios e deixa as pontinhas super saudáveis 😉

Marília

25 de junho de 2014 - 14:16

Que batom lindo!!
Qual é a cor??
Adoro o blog!! Beijos

LAILA GOMES

25 de junho de 2014 - 13:57

biiia, esse seu batom qual é?

Rebecca

25 de junho de 2014 - 13:28

O que vim comentar não tem a ver com o post, mas era só pra dizer que minha primeira compra na Feel Unique chegou direito, porém as demais vieram TODAS taxadas. Inclusive as da Beauty Bay. Tô muito triste 🙁 Para piorar desde o início do mês de junho, os Correios passaram a cobrar uma taxa extra de 12 reais para retirar a encomenda. Um absurdo! Eu comprava apenas 1 produto por caixa, mas mesmo assim, ta vindo tudo taxado. Q chato… Infelizmente terei q parar de comprar nesses sites. Bjs Bia, adoro seu blog.

Georgia

25 de junho de 2014 - 12:45

Este reparador é bafo mesmo! Coisa phyna!
Estou pensando seriamente em adquirir este tonalizante azul pra tirar as terríveis mechas laranjas que ficaram no meu cabelo, azul anulando laranja! Já usei o keraton prata, mas não ficou da cor que queria, querendo tbm usar o keraton pastel! :)) Mas vou usar o azul antes, numa mecha pra ver no que dá!
Seu cabelo não ficou feio não! Seus cabelitchos estão a cara da riqueza!

Ana

25 de junho de 2014 - 11:33

Oi, Bia.
Vi umas fotos do seu cabelo original (no post sobre a escova italiana) e ele é bem cacheado e grosso, porém quando você faz escova fica super lindo e lisinho. Queria pedir para você recomendar um secador bom para esse efeito.
Alias, amei o blog e as dicas de recuperação das pontas do cabelo, estou na mesma situação pós-definitiva. DD:

renata

25 de junho de 2014 - 10:28

oi bia! seu cabelo está mt lindo, lindo, lindo!vc tem tido problemas na entrega dos produtos da feel? eu sim, as encomendas não chegam, estou ficando constrangida de entrar em contato com eles, pois pode parecer até que eu estou agindo de má fé. tenho até comprado beeeeeeeeeeeem mais caro aqui no bRASIL, porque as compras não chegam. será que tem como comprar com rastreio? seria bom para nós e para a loja tb. bjs e um ótimo dia!

Andreia

25 de junho de 2014 - 9:11

Eu tenho esse produto e esqueço de usar. Vou coloca-lo na frente dos demais..rss
Eu gostei da cor do seu cabelo, achei beeemm bonito!!

Mari

25 de junho de 2014 - 9:06

Que lerdinha que sou. Comecei a ler do "Bom, voltando ao post" e não vi a história do matizador hahaha. Mas achei a cor bem mais linda assim, mais acinzentada, sério! Claro que quando mais loiro, você fica parecendo ainda mais com a Barbie! haha
Bj

Mari

25 de junho de 2014 - 9:00

A cor do seu cabelo tá muito linda, não sei se é coisa da iluminação aí, mas tá um amor.
Biaa, cê me tira uma dúvida? Meu cabelo é meio seco, então sempre tenho medo de usar shampoo muito adstringente. Mas ultimamente ando com medo de usar shampoo hidratante também, pelo fato de ter pH bem ácido e selar as cutículas. Então, queria saber se mesmo usando um shampoo hidratante, a máscara utilizada em seguida penetraria normalmente nos fios. Você sabe dizer?
Beijo, linda.

Jana

25 de junho de 2014 - 8:45

Ficou lindoooooooooooooooooooooooooooo! Bia ficou maravilhoso'

Giane Budske

25 de junho de 2014 - 8:38

Realmente ele e fantastico. Recentemente fui a Foz do Iguaçu, e como boa turista, rsrs, fui ate Ciudade de Leste e encontrei esse lindinho por 15 doletas…(em uma loja de confiança, claro). Estou simplesmente apaixonada, ele e relmente poderoso.

Juliana

25 de junho de 2014 - 7:50

Bia, outra dúvida, qual marca que vc usa do secador???vc poderia fazer um post com indicações de secadores????

Bjim

Juliana

25 de junho de 2014 - 6:51

Bia, você poderia me indicar um bom shampo matizador bom para eu comprar, qual marca vc aconselha????e outra coisa a marca MAGIC COLOR vc conhece???

Beijos e obrigadooo…

Amo sua dicas:)

Marina

25 de junho de 2014 - 6:51

Lindo batom menina! Qual que é? Adoro esse selador de pontas, linha mais cheirosa que eu tenho. Não chega a pesar se exagerar, mas fica sem muito movimento, então basta um pinguinho por dia. Beijos

Samara Brion

25 de junho de 2014 - 6:49

Bia.. eu simplesmente A-M-E-I a cor do seu cabelo!

Luiza A.

25 de junho de 2014 - 6:28

Oii Bia, gostaria de saber qual tonalizante tu usou? E por sinal, teu cabelo ficou muito mais bonito neste tom mais ''roxinho'' hehe eu gostei!!!

elaine

25 de junho de 2014 - 6:05

Amiga lava com shampoo Johnson ele tira todo o resido do matizador…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"