Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Resenha: Brilliant Gloss spray Keune

Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana?

A resenha de hoje é desse spray de brilho da keune, o Brillinat Gloss. Eu recebi a versão com 200ml. Ele custa 120 reais mas esta na promoção por 99 no momento que faço este post. Tem aqui.

Eu tenho cabelo loiro então todo produto que promete brilho extra é bem vindo, mas preciso confessar que aqueles spray concentrados no silicone não me animam muito, eles realmente brilham mas fica um brilho meio de óleo, aí tem que pegar beeem leve pra dar um efeito legal. Adianto que não é o caso desse spray caríssimo da Keune. Tinha que ter um diferencial né?

Veja descrição do fabricante:

Dá ao cabelo um brilho natural e maravilhoso sem deixar pesado. Perfume agradável.

 

Resenha: Brilliant Gloss spray Keune

No site da Sepha fala que ele tem levíssima fixação mas pra mim foi  inexistente mesmo, não senti nada e nem desconfiaria que tinha senão tivesse lido a descrição da loja. (no frasco não menciona, aí fiquei na dúvida se tem ou não)

O Brilliant Gloss é um spray aerosol e tem cheiro suave mas bem gostosinho. Não é molhado e achei bem fácil de usar porque não precisa aplicar com medo de melar o cabelo. Ele é sequinho e praticamente nada oleoso.

Eu usei assim: no cabelo limpo e seco, aplico finalizando tudo, pulverizando nos fios a uma distância de uns 15cm. Evito a raiz mas mesmo fazendo um nuvenzinha por cima, de longe,  não deixou o cabelo oleoso.

IMG_6528-horz

brilhokeuneCabelo sem o spray de brilho e com o spray de brilho, na ordem

O que eu achei: o efeito no meu cabelo é sutil, não sei se notarão bem nas fotos, mas ao vivo eu noto um pouco sim. O que achei ótimo é que não fica brilho oleoso, fica um brilho bem natural. Aproveitei e testei também no cabelo da Ariana, como ela tinha acabado de retocar a progressiva o cabelo dela já estava bem brilhoso, então ele nem deu muita diferença no brilho mas achei que deixou um brilho mais uniforme como podem ver na foto. E ela amou o cheiro! Notem também que nos dois casos as pontas fica mais alinhadas.

Particularmente eu não compraria porque no meu caso não vale o investimento, com esse valor me jogaria com certeza num óleo bem bacana como esse ou até mesmo esse que esta com preço ótimo. Mas pra quem gosta desse tipo de produto, ou tem cabelo oleoso demais pra usar óleos, acredito que deve ser um dos melhores do mercado na sua categoria.

Onde encontrar: Tem aqui.

Artigos Relacionados

Bia Munstein

18 de junho de 2014 - 12:07

@NATALIA, dizem que é ótima, mas acho bem arriscado comprar e ser taxada 🙁
Beijos

Bia Munstein

18 de junho de 2014 - 12:07

@Aline Resende, flor muito difícil sua pergunta rs eu acharia mais fácil vc olhar nos meus preferidos e decidir porque vai que eu "chuto" 3 produtos e vc não gosta? porque sem saber nada do cabelo e nem ver é chute 🙁
Beijos

Bia Munstein

18 de junho de 2014 - 11:55

@Erica, vou ver se acho 😉
Beijos

Erica

18 de junho de 2014 - 6:29

Oi Bia, sou sua fiel seguidora! Rsss, eu tenho o cabelo igual ao seu e fiz bastantes luzes semana passada, to seguindo várias dicas suas, muito obrigada.
Bia, vc poderia testar o matizante acidificante da Dicolore? Ele é ph 2.8 , já usei essa marca quando morava no Sul e adorava. A idéia de ter um matificante e acidificante num produto só me animou! Bjs

Aline Resende

17 de junho de 2014 - 9:03

Oi, Bia!!! Sou sua fã!!
Fiquei loira há uma semana e gostaria de saber quais os três ou quatro produtos que você me indica como indispensáveis para ter (já que não posso ter todos… hehe)
Muito obrigada!!! Beijos

NATALIA

17 de junho de 2014 - 8:39

Oi Bia, tudo bem? Gostaria de tirar uma duvida com voce a respeito ao site feelunique…estou querendo comprar a chapinha da marca GHD conhece? Entao gostaria de saber se eles fazem entrega aqui no Brasil. Obrigada!

Aline

16 de junho de 2014 - 18:37

Oi, bia!! Sou sua fã!! Fiquei loira essa semana e gostaria que você me indicasse uns três ou quatro produtos que não posso deixar de ter…. Pela sua experiência e tudo que você já usou no seu, quais os melhores que vc me indicaria para cuidar dele?? Muito obrigada!!!

Raquel Gonçal

16 de junho de 2014 - 18:35

Bia preciso muito de sua ajuda!! Retoquei as luzes nesta semana e algumas parte do cabelo ficaram estremamente quebradiço o fio parece uma borracha. Estou desesperada não sei o que fazer e não quero cortar os cabelos. Tenho lavado o cabelo normalmente e usado o silicom mix. Mas só isso não tem funcionado. Socorroooo !! :/

Milene

17 de junho de 2014 - 10:14

@Raquel Gonçalves, Raquel eu passei por isso e seguindo dicas da Bia, fiz o seguinte, nutri e hidratei muito cabelo! Pra nutrição uso a Moi Moi da Lanza, mas a Tutano da Bio Extratus tb é ótima! Fiz isso umas três vezes, depois fiz reconstrução, usando a Penetraitt da Sebastian. Já usei também a Absolut Repair da L'oreal. Elas ajudam a recuperar o cabelo danificado. Mas tem que intercalar com nutrição e hidratação. Espero te ajudar! Beijos

Raquel Gonçal

17 de junho de 2014 - 22:28

@Milene, Obrigada !!!

Francimeyre

16 de junho de 2014 - 9:17

Fiz uma progressiva com a linha Lotus Flower da marca Réve com uma cabeleireira de confiança há uma semana e meia e gostei muito do resultado. Nem usei todos os produtos da linha, só o amino reduction depois de um xampu antirresíduos de outra marca. Ontem lavei meu cabelo, que é longo, fino, normalmente crespo na raiz da frente da cabeça, (próximo à testa, onde fiz o procedimento) e tonalizado de castanho, e não usei secador, e o resultado hoje foi fios lisos e com balanço, sem ressecamento. Você poderia testar esta marca, Bia. Acho que iria gostar também e suas leitoras também.

Fernanda

16 de junho de 2014 - 6:36

Para loiras tudo o que promete brilho nos interessa!! kkk
Tenho o mesmo problema que você, pontas que quebram, queria tanto comprimentos loiros e lindos!!!! =ó(
Mas seu cabelo está lindo, almejo um desses.. haha
Flor, vejo que você não faz progressiva, apenas escova, você já viu aquele QOD 30 dias efeito liso?? Vi um video da Bia e achei interessante. Faço progressiva, mas quero eliminar uma quimica do meu cabelo, o loiro não será então que seja a prog!! hehe

Seria legal se você fizesse resenha!!! hehe =D

Beijos!!!

Bia Munstein

16 de junho de 2014 - 8:13

@Fernanda, flor eu já fiz uma progre deles uns 5 anos atras e ardeu meu olho 🙁 essa aí não conheço.
Beijos

Milene

16 de junho de 2014 - 13:58

@Bia Munstein, Bia dá uma pesquisada nessa escova QOD 30 dias efeito liso, parece ser inofensiva mesmo porque pode ser feito em casa, sem maiores relatos de incomodos!
A empresa podia te mandar os produtos pra você ver!
A Bia do Boca Rosa usou, a Claudinha Stoco tb e a Kah do E aí Beleza também! Adoro todas mas de cabelo você tem mais conhecimento!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"