Resenha: Brilliant Gloss spray Keune

Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana?

A resenha de hoje é desse spray de brilho da keune, o Brillinat Gloss. Eu recebi a versão com 200ml. Ele custa 120 reais mas esta na promoção por 99 no momento que faço este post. Tem aqui.

Eu tenho cabelo loiro então todo produto que promete brilho extra é bem vindo, mas preciso confessar que aqueles spray concentrados no silicone não me animam muito, eles realmente brilham mas fica um brilho meio de óleo, aí tem que pegar beeem leve pra dar um efeito legal. Adianto que não é o caso desse spray caríssimo da Keune. Tinha que ter um diferencial né?

Veja descrição do fabricante:

Dá ao cabelo um brilho natural e maravilhoso sem deixar pesado. Perfume agradável.

 

Resenha: Brilliant Gloss spray Keune

No site da Sepha fala que ele tem levíssima fixação mas pra mim foi  inexistente mesmo, não senti nada e nem desconfiaria que tinha senão tivesse lido a descrição da loja. (no frasco não menciona, aí fiquei na dúvida se tem ou não)

O Brilliant Gloss é um spray aerosol e tem cheiro suave mas bem gostosinho. Não é molhado e achei bem fácil de usar porque não precisa aplicar com medo de melar o cabelo. Ele é sequinho e praticamente nada oleoso.

Eu usei assim: no cabelo limpo e seco, aplico finalizando tudo, pulverizando nos fios a uma distância de uns 15cm. Evito a raiz mas mesmo fazendo um nuvenzinha por cima, de longe,  não deixou o cabelo oleoso.

IMG_6528-horz

brilhokeuneCabelo sem o spray de brilho e com o spray de brilho, na ordem

O que eu achei: o efeito no meu cabelo é sutil, não sei se notarão bem nas fotos, mas ao vivo eu noto um pouco sim. O que achei ótimo é que não fica brilho oleoso, fica um brilho bem natural. Aproveitei e testei também no cabelo da Ariana, como ela tinha acabado de retocar a progressiva o cabelo dela já estava bem brilhoso, então ele nem deu muita diferença no brilho mas achei que deixou um brilho mais uniforme como podem ver na foto. E ela amou o cheiro! Notem também que nos dois casos as pontas fica mais alinhadas.

Particularmente eu não compraria porque no meu caso não vale o investimento, com esse valor me jogaria com certeza num óleo bem bacana como esse ou até mesmo esse que esta com preço ótimo. Mas pra quem gosta desse tipo de produto, ou tem cabelo oleoso demais pra usar óleos, acredito que deve ser um dos melhores do mercado na sua categoria.

Onde encontrar: Tem aqui.