Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy Beige

Eu sempre tive vontade de testar essa base. Ela é meio antigona (acho que de 2008) mas se esta em linha até hoje acredito já é sinal de ser um bom produto. Uma vez cheguei a receber uma mas era muuuito branca e eu nem arrisquei abrir pra não desperdiçar (nem lembro que fiz com ela rs) aí esses tempos recebi da Maybelline uma cor mais escura junto com vários outros itens da maquiagem da marca.

Veio até essas sombras lindas Color Tatoo que já resenhei aqui.

Então finalmente pude testar e hoje vou mostrar pra vocês a cor é dizer o que achei da famosa base Dream Matte Mousse.

Veja descrição do fabricante:

Sinta na pele o poder da textura microaerada, leve e confortável da Dream matte mousse. Pele uniforme e aveludada que respira ao longo do dia.

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy Beige

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy BeigeDream matte mouse cor Sandy Beige

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy BeigeDream mate mousse cor Sandy Beige espalhada na pele

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy BeigePele sem nada e com uma camada de Dream Matte

A cor que recebi foi a Sandy Beige/ Medium 1 e ficou um pouco mais escura que minha pele, acho que um tom abaixo seria ideal, só não conseguir identificar pela internet qual tom seria abaixo desse. Agora no frio que eu desboto muito ta dando uma diferença boa , mas com certeza no verão vai ficar melhor e vou poder usar com tranquilidade.

Eu gosto de usar produtos práticos nos dia a dia, quero aplicar a base de maneira fácil, sem fazer lambança e  ter um acabamento legal só com ela, já que mui raramente uso pó. (tenho um pouco de aversão a pó)

A base mousse da Maybelline tem textura grossa se você comparar com um base líquida, ela é praticamente um mousse mesmo e dá a impressão inicial que vai ficar pesado. Mas é só impressão! O acabamento é bem leve e natural, me sinto muito confortável com ela na pele tanto que usaria tranquilamente no lugar do meu amando BB Cream da Loreal que já resenhei aqui e é meu companheiro inseparável.

A Dream Mate Mousse também fica bem sequinha na pele, tanto que não tenho o menor incômodo quanto a pele ficar pegajosa de produto (detesto!) ela cobre muito bem e ao mesmo tempo é uma cobertura suave. Pra mim a cobertura foi ideal pro que gosto e  preciso.

O único ponto negativo: transfere bastante!

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.

Artigos Relacionados

Lih

19 de junho de 2014 - 19:11

Bia, essa base é oil free? Faz uma resenha da base Pure Makeup da Maybelline?!! =DD

Silvia

19 de junho de 2014 - 12:41

Gente, vocês chegaram a ver essa notícia?
"Surpresa! Correios iniciam cobrança de taxa extra sobre produtos importados!"
A partir de 2 de junho de 2014, os Correios estão cobrando do destinatário uma taxa extra de R$12,00 sobre todas as encomendas postais vindas do exterior e que forem tributadas pela Receita Federal.

ERA SÓ O QUE NOS FALTAVA… TÁ FICANDO DIFÍCIL.

Ariane

19 de junho de 2014 - 8:58

Oi Bia, vc já usou a linha Pro-Keratin da L'oreal?
Bjs

Adriana

19 de junho de 2014 - 8:10

Bia ficou ótima na sua pele! Lindona. Gostei mais do que o bbcream. Truque q funciona comigo e bater um pó com pincel fofo grande pra não transferir. Bjos

Bia Munstein

19 de junho de 2014 - 8:35

@Adriana, boa dica, só não sei se ela combina muito com pó rs
Beijos

Natiele

1 de fevereiro de 2016 - 16:26

Bia queria muito testar essa base, você tem amostras? Ou sabe onde posso conseguir ?

Juliana

19 de junho de 2014 - 7:43

Bia, ontem fiz ombre hair, achei que ficou branco demais, queria mais na tonalidade da Dani bolina, sabe??? Vc me aconselhar a fazer o que para ficar mais loiro ????
Obrigado
Bjus

Bia Munstein

19 de junho de 2014 - 8:36

@Juliana, mas o da Dani é branco rs não se preocupe que um dos maiores mal do loiro é ir amarelando com o tempo.. mas ficar branco é que toda loira quer, daqui a pouco vc acostuma e gosta.
Beijos

Milene

19 de junho de 2014 - 6:19

Bia!!

Vou fazer umas luzes amanhã, e pensei em levar minha Sebastian Penetraitt pra moçar usar quando for lavar o cabelo! O que você acha? De cara já posso usar uma reconstrutora?

Beeeijos

Bia Munstein

19 de junho de 2014 - 8:37

@Milene, pode sim, será ótimo!
se for fazer na touca só não use ela pra tirar o cabelo da touca, usa só no final mesmo.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"