Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Resenha: Perfume para cabelo Love my Hair C. Kamura

A semelhança com a fragrância Fantasy da Britney não é mera coincidência! hehe A estampa da embalagem foi inspirada e o cheiro também, posso afirmar porque tenho o perfume e gosto muito diga-se de passagem. Pra falar a verdade as vezes enjoo dele e passo teeempos sem usar, mas esses dias voltei a usar de novo, no frio é sempre melhor já que ele é bem doce.

Resenha: Perfume para cabelo Love my Hair C. Kamura IMG_6042

Veja descrição do fabricante:

Ajuda a disfarçar odores que os fios acumulam ao longo do dia ou da noite. Sua fragrância floral, frutal aromática, pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo. Proporciona uma agradável sensação de cabelo limpo e perfumado por mais tempo. A fórmula do Love My Hair, C. Kamura, é enriquecida com D-Pantenol, que condiciona as fibras. Deixa os fios livres de estática, perfumado e sem acúmulo residual.

O cheiro do Love my hair é realmente bem parecido mas não é tão intenso e não fica tão forte no cabelo por muito tempo. Logo que aplica fica forte, como qualquer perfume, mas depois fica mais suave. A durabilidade é ótima! Eu posso sentir o cheirinho bom no cabelo por horas a fio depois (só cheirando o cabelo, ele não exala)

Resenha: Perfume para cabelo Love my Hair C. Kamura

De início eu fiquei com receio de usar perfume no cabelo. A gente tem a impressão de que vai estar borrifando álcool puro nos fios, mas já na primeira aplicação você nota que é um produto adaptado pra cabelo! Tem aquela textura bem leve de silicone (muito, muito leve, mas dá pra perceber) tem também o D-Pantenol que é um grande aliado e não deixa o cabelo duro nem molhado. Ou seja, não desmancha a escova/chapinha. É um líquido transparente que deve ser borrifado a uma distância de no mínimo 15cm dos fios, ou você pode borrifar pra cima fazendo aquela “nuvem” de perfume e entrar em baixo. Assim perfuma também a raiz.

É um produto muito necessário pra vida? Não! Mas é legal usar pra dar aquele cheirinho no cabelo e até mesmo mascarar outros odores, como cigarro por exemplo. E pode ser usado em todos os tipos de cabelo já que não interfere na textura e hidratação.

Fora isso é como um perfume normal, pra usar você precisa gostar do cheiro (no caso deste é o Fantasy purinho).

Eu gostei!

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Kelen

5 de junho de 2014 - 16:03

Oi Bia! Sei que nao tem muita conexão com post de hj, mas vi umas resenhas suas sobre leave in e gostaria de saber se vc já usou o leave in da senscience, o líquido e o creme!??? O que vc achou!?? To em duvido em algum leave in legal pq vi vários, uniq one, alguns da bed head, sch… Me ajuda Bia!!!
Obrigada
Beijos

Bia Munstein

6 de junho de 2014 - 8:59

@Kelen, nunca usei flor 🙁
eu gosto do unique, gosto do Sh-Rd
Beijos

Josi

4 de junho de 2014 - 14:21

Bia me responde uma coisinha?!
Por qual motivo o protetor térmico da k-pro é o seu preferido?
Eu tenho o unique one e o got 2B, que comprei por indicação sua.
Nos últimos tempos vc só vem usando o da k-pro, o que ele tem de bom?
Qual outro benefício ele te dá além da proteção contra o calor?
Beijos!!!

Bia Munstein

6 de junho de 2014 - 9:03

@Josi, flor ele deixa meu cabelo macio e como já acostumei com ele acabo usando pra ver melhor o efeito do produto que usei pra hidratar (por causa das resenhas do blog) mas eu realmente preciso testar outros.. acostumei sabe rs mas acho que ele muito bom!
o uniq tbm amo e o got começou deixar meu cabelo duro depois de muito tempo de uso, vai entender..
Beijos

Jô G.

4 de junho de 2014 - 12:54

Bia, seu cabelo tá mais lindo do q nunca!!!!

O q vc tá aprontando hein??? rssssss

Logo logo teremos resenha baphônica????

Bjão!!!

Bia Munstein

6 de junho de 2014 - 9:04

@Jô G., segunda tem resenha do produtos que usei nesse dia!! 🙂
Beijos

mariliacarvalhos

4 de junho de 2014 - 11:17

Nossa Bia seu cabelo está lindíssimo neste post!!! A cor está excelente e com cara de hidratado… O meu cabelo está precisando urgentemente desses produtinhos que você está utilizando tanto para matizar quanto para hidratar e restaurar…. Meu sonho ter um cabelo assim, mas tá difícil viu… ;(
Obs: Seria o Biocale responsável por seu cabelo está nesta cor
linda???? 😉
Bjs!!!

mari

4 de junho de 2014 - 9:23

Oi Bia… estou usando pilexil tônico e shampoo para auxiliar no crescimento dos fios. ..ja comprei os cremes da joico.. da matrix e o repair rescue… só faltou o acidificante… hj vou fazer mechas.. (descolorir e tonalizar) to com medo de usar o acidificante. . Sei la acho que pelo nome.. kkk ahh estava tomando pantogar mas meu medico mudou para o obrigado eximia fortalize, jq ouviu falar? Bjs amo teu blog

Bia Munstein

4 de junho de 2014 - 9:25

@mari, o acidificante é pra selar as cuticulas, é ótimo! quimica deixa as cuticulas abertas demais…
eu já ouvi falar sim, dizem que ser bom!
obrigada pelo carinho 😀
Beijos

Juliana

4 de junho de 2014 - 5:58

Bia, como vc cuida do seu cabelo, vc faz progressiva???que tipo de cuido vc tem p ele estar sempre lindo???quero fazer luzes, vc me indica qual descolorante, to com muita dúvida…beijos:)

Bia Munstein

4 de junho de 2014 - 9:01

@Juliana, Ju eu não faço progressiva, só escova normal toda vez que lavo.
a única química que faço é descoloração. No ultimo retoque fiz luzes com o descolorante blond me, tem até post aqui no blog, é recente.
Os cuidados sãomuitas hidratações e reconstruções, todas vez que lavo uso uma máscara de tratamento.
Beijos

Milene

4 de junho de 2014 - 5:24

Fiquei curiosa pra testar Bia!
Seu cabelo tá lindo, menina! Cara de super saudável!
Ontem fiz o procedimento que ensinou com a Sebastian + Acidificante, e na hora deu vontade de te mandar mensagem contando como sou grata a você por compartilhar as coisas com a gente! Poxa, desde que conheci o blog meus cabelos são muito mais bonitos, e eu viciada em produtos pra cuidar dele! hahaha
Que você tenha sempre muito sucesso, receba muitos produtos e faça muitas resenhas, você sabe o que fala!

Bia Munstein

4 de junho de 2014 - 9:02

@Milene, ai que linda!! obrigada por dedicar seu tempo a vir aqui compartilhar que deu certo.
Amém!!
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"