Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune

Essa máscara foi super bem recomendadas pelas leitoras aqui no blog. Ela não é novidade nem nada mas pelas resenhas que li por aí parecia ser realmente muito boa.

Recebi a máscara Sleek & Shine ela veio com 200ml pelo preço de 97 reais na promoção, tem aqui.

Resenha: Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune

Resenha: Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune

Veja descrição do fabricante:

máscara reconstrutora da estrutura interna do fio para cabelos danificados por processos químicos como: coloração, descoloração, alisamento e permanente.
Ideal para cabelos danificados ou com frizz. Contém micro proteína do trigo e proteínas vegetais hidrolisadas.

IMG_6397Ingredientes

E usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei um pouco do excesso de água e apliquei a Sleek & Shine debaixo do chuveiro mesmo, já que o tempo de pausa é de apenas 5 minutos. Enxaguei bem, apliquei um leave in e sequei como de costume. Aqui fica uma dica: como ele é muito dura, como uma manteiga corporal, deixei o cabelo com um pouco de água pra ajudar “emulsionar” a máscara, senão ela não penetra bem e você pode ficar com frizz na raiz pela falta de hidratação. Se você tem a raiz mais olesosa não precisa ter esse cuidado.

Resenha: Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune IMG_6168

O que eu achei: As meninas que testaram colocaram ela como reconstrutora e realmente ela atua nessa parte, contudo no meu cabelo senti também um alto poder nutritivo. Ou seja uma máscara muito indicada pra quem sofre de danos e ressecamento juntos. No meu cabelo ela mostrou mais a parte nutritiva deixando agir por 10 minutos, porém aviso que pesou um pouco nesse tempo! Mesmo assim achei ótimo o “peso” porque o cabelo ficou mais alinhado.

Outra característica dela é ser bem emoliente, logo que enxágua você já sente aquele cabelo com a elasticidade renovada, me lembrou até a Joico Moisture Recovery nesse hora, o cabelo estava mais pesado e bem umectado. Depois do cabelo seco os fios ficaram com bastante brilho, macios e hidratados. O cabelo também fica um pouco mais volumoso, mas até que é um volume bonito! De cabelo inteiro, reconstruído e hidratado e não volume de leãozinho rs mas fica a dica pra quem já sofre com volume demais.

Resumindo: Eu gostei demais dela e indico pra quem tem cabelo seco e danificado e não se dá muito bem com máscaras a base de queratina. Essa hidrata e reconstrói sem deixar os fios ásperos.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui.

Artigos Relacionados

Juliana

27 de março de 2015 - 15:51

Oi Bia! Acompanho sempre o seu blog e sou apaixonada pelo seu cabelo! Eu sou loira também há alguns anos, faço luzes platinadas desde a raiz. No começo, meu cabelo aguentava bem e estava sempre bem cuidado, crescia normalmente, sem quebras. Depois de uns dois anos fazendo luzes, meu cabelo começou a quebrar e perdi aproximadamente um palmo de comprimento. Foi assim que descobri seu blog, pesquisando tudo que podia em relação a corte químico, quebra, etc. Isso foi no início do ano passado. Depois de passar um ano sem luzes e só tratando (e gastando MUITO dinheiro com máscaras pra salvar a peruca), fiz as luzes novamente. Acontece que todo o trabalho que eu tive em um ano, meu cabeleireiro conseguiu destruir em um dia. As mechinhas começaram a se quebrar, já no lavatório voavam tufos do meu cabelo e ele dizendo que é normal o cabelo ficar elástico e que era pra evitar ficar puxando e evitar molhar o cabelo (Oi? Lavar pra que, né?). Enfim, voltei pra casa com uma vassoura na cabeça, mas dessa vez já estava vacinada e no dia seguinte já fiz uma reconstrução potente e ao longo do tempo fui usando até glicopan pet, no desespero. Meu cabelo até que se recuperou, mas continua quebrando uns pedacinhos na ponta, com aqueles pontinhos brancos, sabe? Enfim, até consegui manter certo comprimento, mas meu cabelo era na cintura e hoje fica na altura do sutiã.

Eu queria saber como você faz pro cabelo não quebrar com as luzes, se tem algum tratamento específico que posso fazer antes e depois. Antes de fazer as últimas luzes eu fiz uma reconstrução com o Penetraitt e usei em seguida o Moisture Recovery da Joico, porque vi essa combinação aqui no blog. O efeito até que foi bom, mas não evitou a quebra. Quero ter o cabelo comprido novamente e não quebro abrir mão das luzes, será que você pode me ajudar?

Eu fiz as últimas luzes há 4 meses, mas vou esperar mais 2 pra retocar a raiz. Estou pensando seriamente em trocar de profissional, mas ele é o único que acerta o tom que eu gosto, fico em dúvida do que fazer.

Bia Munstein

30 de março de 2015 - 10:44

flor o cuidado maior tem que ser nos retoques! não pode puxar as luzes pro comprimento todo novamente, toda vez que retocar. isso quebra mesmo! retoque é só na raiz..
te recomendo muito acidificante (tem post no blog) e reconstruções.
beijos

Rafaela

9 de janeiro de 2015 - 8:41

Adorei Bia
Mas se eu deixar 10 minutos meu cabelo não fica legal rs
Tem um site bacana que eu compro produtos da linha Keune
http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
O preço é bem em conta 🙂
Bjs

Mariana

29 de agosto de 2014 - 14:55

Bia tudo bem? estou com o cabelo extremamente danificado (hipppeeer elastico) por descoloração. Ja fiz reconstrução com a linha fiberceutic da loreal, a linha verde da kerastase e o famoso CPR da senscience, porem meu cabelo deu uma melhorada mas ainda esta muito elastico (situação e que nao da nem para pentear molhado que quebra tudo). Qual o melhor reconstrutor que voce ja usou? pensei nesse da keune por nao ter queratina… porem me indicaram sos da avlon tambem (so que tem queratina) me ajudaa por favor. Obrigada 🙂

Ananda

27 de junho de 2014 - 20:36

Bia, fui no salão hoje e fiz a hidratação da Keune Repair Treatment. Muiiito bom, o cheirinho é ótimo, e hidratou super meu cabelo, a sensação que ficou nos fios depois foi sensacional!
Beijos

Bia Munstein

30 de junho de 2014 - 7:33

@Ananda, que bom que gostou! gosto muito da keune tbm =D
Beijos

Ana

24 de junho de 2014 - 7:28

Bia faz um posto sobre a marca Lokenzzi.

Milene

24 de junho de 2014 - 6:48

@Bia Munstein, Bia, usei a Tec Italy mas nao senti muita diferença… O que vc recomenda? Shampoo mesmo?

juliana

23 de junho de 2014 - 20:19

Bia sempre estou por aqui conferindo suas resenhas de produtos de cabelos e qdo posso compro os cremes que vc gosta, pq nossos cabelos são um pouco parecidos e sempre dão certo. Gostaria que vc testasse o creme 30 dias efeito liso da QOD, dizem que alisa que tira volume, mas eu quero saber sua opinião que confio muito.
beijos

Letícia

23 de junho de 2014 - 18:24

Bia tudo bem? Amada estou usando a linha crece pelo há 1 mês e tive resultados maravilhosos. Meu cabelo cresceu 4 cm em 1 mês, além de dar uma encorpada nas pontas. Já fiz de tudo, shampoo bomba, bepantol líquido, pantogar, phill food, tônicos, tudo!! Meus cabelos estavam estacionados desde novembro. Indico para vc, estou usando mesmo fazendo o cronograma capilar, não interfere. Uso o shampoo, faço uma hidratação ou nutrição ou reconstrução, ai uso o condicionador da linha. E 1x/semana uso a máscara da linha. Vale testar.. Bjs, Le.

Georgia

23 de junho de 2014 - 15:52

Eu amo a keune. Tudo dela fica bom no meu cabelo. Bia, vc que já usou descolorante blondor, da platifiz e blond me. Diga-me qual vc gostou mais. Dá pra dizer? Usei duas vezes o descolorante igora e as duas fiquei o tempo máximo e meu cabelitcho só sai amarelão e onde está virgem laranja. Desisti dele. Queria testar outro. Nunca perguntei aos cabelereiros que tive o que eles usavam para descolorir meu cabelo. Só o tonalizante que sabia.

Milene

23 de junho de 2014 - 13:03

Bia me ajuda, please!!!
Minha cabeleireira fez umas luzes só na frente do meu cabelo onde tava muito escuro mas ela deixou o descolorante tempo demais… ficou muito clarinho, tô me sentindo até velha. Tá destoando até das pontas que estãqo de ombré… Vc acha que se eu tonalizar melhora?! :/
Brigada Bia!

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 13:31

@Milene, Mi, nos primeiros dias fica mais claro, mas pode ser que escureça em poucas lavagens.. matizar vai deixar um pouco mais cinza e pode escurecer um pouco.. eu não passaria tonalizante
Beijos

Su

23 de junho de 2014 - 12:14

Oi Bia. Linda, eu tenho essa mascara tbm. Comprei pelas varias resenhas e por ser super recomendada. Mas não a achei isso tudo. A proposta dela é reconstrução e nesse quesito, a achei normal sabe. Meu cabelo é crespo, relaxo ele com guanidina, e uso secador e chapinha, além de ser muito ressecado e quebradiço. No meu cabelo, achei fraca. A repair rescue da schwarzkopf, e o botox fiberceutic da loreal , são os melhores em reconstrução no meu cabelo, e são os meus favoritos em reconstrução, ainda não encontrei nada melhor para o meu cabelo. Conheci ambos graças a vc linda, adoroo seu blog , sempre com otimas dicas de produtos. Beijos.

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 13:34

@Su, oi Su!! essas que vc disse são ótimas mesmo! mas pra quem não se da muito com queratina ou não ta com o cabelo taããõ danificado assim essa ai muito bem!
vc tentou deixar ela agir mais tempo? uns 10 minutos.. depois finaliza com um condicionador. Não custa tentar.
Beijos

Edna

23 de junho de 2014 - 11:49

Amo essa mascara, ela e maravilhosa…

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 11:59

@Edna, tbm achei 🙂
Beijos

Line

23 de junho de 2014 - 11:36

Olá, eu já comprei a minha no site da Sepha com essa excelente promoção, eles entregam rápido? Pois a Sephora está mais cara mas é na minha cidade e a entrega seria mais rápida…

Classificaria essa máscara no TOP Reconstrutores? O efeito dela é bom? Estou ansiosa para experimentá-la!

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 12:00

@Line, a entrega da Sepha costuma ser mega rapida! já enviaram em um dia e eu recebi no outro 😉
Beijos

LAILA GOMES

23 de junho de 2014 - 6:15

Bia, bom dia! Parabéns pelo trabalho! Adoro seu blog.
Por favor, me dá uma dica de uma leav in selador.. tenho o cabelo muito loiro e preciso de algo para selar e hidratar.
Obrigada e beijos!!!

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 10:12

@LAILA GOMES, lindona invista em máscaras de hidratação e toda vez que lavar use uma no lugar do condicionador, isso é o melhor pra cabelo loiro!
Leave in eu uso os termo ativados porque sempre faço escova, tem alguns meus preferidos aqui: http://www.euvouderosa.com/2012/12/meus-defrizant
Beijos

Laila

23 de junho de 2014 - 12:13

Bia, obrigada pela resposta. Comprei o Uniq One 🙂
Bia, me ajuda mais em uma coisa. Qual linha você indica para cabelos loiros para lavar com mais freqüência? Eu intercalo a linha da Semidilinio Alfaparf com outras linhas de tratamento. Mas não to gostando… Tem alguma que você indica para a gente usar com mais freqüência?

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 13:35

@Laila, sim!! indico a Color Renew john frieda 🙂 acho óootima pra nos loiras e ainda ajuda manter a cor linda. http://www.euvouderosa.com/2014/04/resenha-color-
beijos

juliana

23 de junho de 2014 - 5:31

Bia, depois de clarear o cabelo, o ideal é matizar de quanto tempo?isso prejudica muito o cabelo???é verdade que quanto mais a gente lava o cabelo mais ele fica amarelado????

Bjimmm

Bia Munstein

23 de junho de 2014 - 10:14

@juliana, depende flor, use uma vez por semana se começar ficar cinza aumento o intervalo.
sobre a lavagem o cabelo amarela mesmo com o tempo, mas se ele foi matizado no salão com certeza lavando a matização vai saindo, por isso a gente matiza em casa pra garantir o efeito. o legal é usar um bom matizador, bem pigmentado.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"