Categorias: cabelos, Loiras, Preferidos Por Bia Munstein

Eu to com esse post no rascunho já tem um tempo e vira e mexe alguma leitora me pede pra fazer um post dos meus desamareladores preferidos. Eu não achei 5 então vai um top 4 mesmo.

Eu adiei porque ainda faltava testar o Reflexo Violeta da Biocale que minha intuição dizia que ia entrar na lista (não só minha intuição como vocês também hehe) ele realmente entrou e hoje vamos conferir com base no meu gosto pessoal quais são meus desamareladores preferidos até hoje.

Silver Loreal: chovendo no molhado né? Todo mundo já sabe que ele é meu preferido rs mas então, ele matiza MUITO  bem, não deixa cinza, se você quiser cinza é só deixar agir 10 minutos em vez de 5 e ele não resseca nada meu cabelo. Em função do blog eu acabo usando mais ele porque posso em seguida usar a máscara de tratamento que esteja testando. Ou seja, não me atrapalha em nada, é um produto neutro que faz seu serviço de matização perfeitamente. (resenha e onde encontrar aqui)

Shampoo Keune Silver Reflex: maravilhoso!! Perfeito!! Shampoo para cabelo grisalho, descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Realça a cor prata, somente nos fios brancos. Remove a intensidade do amarelo no cabelo grisalho. Neutraliza o amarelo do cabelo descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Veja resenha aqui e onde encontrar aqui.

Condicionador Biocale Reflexo Violeta: ele dividiu espaço no meu coração junto com a da Tec Italy. É um pouco menos pigmentado mas faz um serviço de matização fantástico e por outro lado é mais fácil de usar correndo menos risco de ficar cinza. Eu realmente ficaria bem em dúvida se só pudesse comprar uma.   (resenha e onde encontrar aqui)

Linha color Renew Tone Correcting John Frieda: eu fiquei em dúvida se colocava ela ou a Blond Me nessa posição. As duas fazem apenas uma manutenção da cor, não tem aquele poder de matização. São o tipo de linha pra você usar diariamente de maneira preventiva, pra não deixar amarelar e uma vez por semana ou a cada 15 dias usar um desses acima. Eu dei o lugar pra John Frieda simplesmente porque ela deixa meu cabelo muito macio e eu amo essa embalagem haha mas a da Blond Me viria logo a seguir. Claro que se fossemos falar no poder de tratamento a máscara da Blond Me ganharia, mas ela não é matizadora, então não entra. (resenha e onde encontrar aqui)

 

E esse foi meu top 4 desamareladores!

Toda loira sabe que são produtos obrigatórios pra manter o cabelo com a cor legal e devem ser usado semanalmente ou a cada 15 dias, de acordo com a necessidade do fio.

Acham que eu esqueci de algum ou alguém indica outro que tem tudo pra entrar nessa lista?

Artigos Relacionados

Marcia

16 de junho de 2014 - 20:26

Oi Bia
Indicaria o shampoo Shine Blonde da Loreal, ele não é um desamarelador ultra pigmentado, é bem parecido com a cor desse da resenha (John Frieda) é mais para manutenção, mas pense em um shampoo maravilhoso, hidratante e dá um brilho ao cabelo sem igual. Adoro ele, mas não encontrei no Brasil, comprei o meu no strawberrynet. Para você que não gosta do cabelo cinza, acho que iria gostar dele. Beijo

Tarsila

15 de junho de 2014 - 21:53

Bia, preciso muito da sua ajuda! Para desamarelar as madeixas eu uso o Silver L'Oréal. Porém, tenho luzes ombré, ou seja, o loirão é nas pontas, então eu aplico primeiro nas pontas e depois eu subo pra raiz. Nem sei de estou fazendo certo rs, mas minhas pontas tendem a escurecer muito rápido, então tenho feito dessa forma!
Aí vem meu desespero, meu cabelo tá muito ressecado, cheio de pontas duplas, triplas, além de quebradiças.
Acredito que eu preciso acertar uma máscara que seja bem hidratante e desamareladora! Você tem alguma assim pra indicar? Beijos!

Bia Munstein

16 de junho de 2014 - 8:16

@Tarsila, a da Biocale será otima! 🙂
Beijos

Aline Silva

14 de junho de 2014 - 19:28

Oi Bia… vou acompanhar o comentário de uma das meninas. ..Bonacure color freeze silver, na hora de lavar a espuma parece hidratante… mas lava q é uma maravilha… cabelo soltinho, macio e com uma cor linda… sem falar que uso de uma a duas vezes por semana e nunca deixou roxo ou chumbado…só no tempo do banho já funciona…adoro! To usando o intensy color e não tô gostando muito pq se passar um pouquinho de nada do tempo o cabelo já fica lilás… bjus!!!!

Bia Munstein

16 de junho de 2014 - 8:29

@Aline Silva, depois vou ver se tem na Feel 🙂
Beijos

Elisa

14 de junho de 2014 - 9:30

Eu indicaria a linha Violet da Charis Professional, meu cabelo é dificil de matizar e o shampoo, principalmente, me ajudou demais, um dos únicos que notei o efeito no primeiro dia de uso!
🙂

Bia Munstein

13 de junho de 2014 - 12:54

@Grasielli, o/ que bom!!
beijos

Grasielli

13 de junho de 2014 - 10:46

Adorei esse post!!!!!

Jéssika Brasi

11 de junho de 2014 - 19:05

Bia,

O Silver resseca demaaaaaaais da conta, meu fio é fino, tive vontade chorar ao ver meu cabelo detonado de seco e olhe que eu usei a máscara Joico recorevy (acho que se escrevi assim). O meu é novo, chegou semana passada. Morta de arrependida! 🙁

Sara

11 de junho de 2014 - 18:16

Amei as dicas! Moro em Houston e aqui tem muitos produtos, mas como não conheço estou pegando dicas nos blogs. Vou comprar o primeiro dessa sua lista na Amazon, tentei achar no Walgreens hoje mas não consegui. Obrigada!

Michele

11 de junho de 2014 - 10:42

Bia, eu indico o intensy color. Sou loira platinada há 2 meses. Melhor matizador que já usei. Deixa platinado. Bjos

Denise

11 de junho de 2014 - 8:53

Oi Bia….eu tenho uma dúvida vê se vc pode me ajudar, meu cabelo é tingido de marrom, mas ele dá uma desbotada sabe e acaba ficando um tom mais alaranjado, existe algum produto matizador para esse tom marrom, ou esse ai que vc usa resolve esse problema também? beijosssss

Luciana Tres

11 de junho de 2014 - 8:02

Oi, Bia. Adoro seu blog e suas resenhas, parabéns. Adoro o silver, mas to doida pra testar o Tec Italy. Seu blog é ótimo e ajuda as aspirantes á loiras a salvar suas madeixas. Um beijo.

Mitchelle Meira

11 de junho de 2014 - 7:46

Bom dia Bia!
Adorei o post.. Estava ansiosa por ele, até trocamos email a respeito.
Mas eu podia jurar que o Magic Color Platinum Blond estaria incluso nesse Top!
Achei a resenha dele tão empolgante!
Bjs
Arrasou como sempre!

Kamilla Moreira

11 de junho de 2014 - 6:15

Biiia, comprei alguns produtinhos da FeelUnique dia 03 de março, não tive a opção de de comprar com o ratreador, mas confiei.. Acredita que até agora não recebi.. Estou super insatisfeita, eles não nos dão suporte algum.. Perdi meu dinheiro! Sabe de algo que eu possa fazer? Obrigada!

Georgia

11 de junho de 2014 - 4:54

Você precisa conhecer então o silver da bonacure – schwarzkopf. Eu usava o da loreal, depois que conbeci o da bonacure não abandonei mais.

Tatiane

10 de junho de 2014 - 17:42

Oi Bia! Adorei o post! Eu uso o Magic Color e gosto do resultado! Mas como vc não gosta do cabelo cinza, nem pergunto pq ele não está no post! Rss! Mudando de assunto, queria te perguntar se a Feel está com frete rastreado, pq fuii tentar fazer a compra dessa forma e não tinha a opção! Bjus!

Juliana

10 de junho de 2014 - 15:27

Oi Bia, a Joico ficou de fora? O que vc tem a dizer desse shampoo?
Beijos

Raquel

10 de junho de 2014 - 14:31

Oi Bia!! Gostaria de saber qual produto voce usa para as mechas? Estou usando o da "Blond me", e gosto muito, mas estava pensando em usar o da "Truss". Voce ja fez mechas com o produto da "Truss"? Pode me dar uma opinião? Obrigada. Beijos

Lana Rocha

10 de junho de 2014 - 14:12

Bia, eu testei o Intense Color ( o mesmo que a Juju Salimeni usa) e gostei muito. Ele é bem pigmentado, desamarela super bem e se deixar muito tempo ele fica cinza… E tbm é super barato

Marília

10 de junho de 2014 - 13:59

Bia! Adorei o post! Muito bom! To pensando em comprar o silver, ta R$40,00 no morangão! Por falar nisso, o morangão é confiável? Poque o layout do site é bem pobrinho e eu não confio muito em sites assim…
Tem 500mL do Sebastian Penetraitt e to quase fechando a compra! rsrsrs
Beijos

Lygia

10 de junho de 2014 - 13:22

Oi Bia querida. Menina…sabe que fico achando que o Silver resseca demais meu cabelim, mesmo usando uma máscara depois e tal ainda acho que fica muito ressecado, aí tenho ele lá e quase nem uso. Tenho um shampoo da Alta Moda que acho que tem um bom efeito e resseca bemmmm menos. Engraçado é que eu sigo suas dicas na risca porque é tiro e queda, rssss…funciona em vc fica bom pra mim, primeira coisa que não funcionou tão bem em mim, rsss. Bjos linda!!!

Bia Munstein

10 de junho de 2014 - 14:03

@Lygia, o seu é esse formula nova? porque a antiga todo mundo dizia que ressecava (nunca usei) mas esse já vi varias meninas relatarem que não resseca, assim como eu.. mas cada cabelo reage de um forma mesmo..
obrigada pelo carinho e por estar sempre aqui.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"