batons dailus mate

Recebi mais batons mate da Daillus pra testar!

Me pergunto como eu não me interessei por esses batons da Dailus antes! Tudo bem que não são todos que tem acabamento perfeito mas na maioria são ótimos e as cores então nem se fala.

Vocês sabem que são cores inspiradas nos batons da MAC, certo? Pois eu não sabia haha Descobri no ultimo post que fiz deles. (quem não viu ta aqui, cores lindas)

Essa semana recebi as cores: Star, Doce, Metida, modelete e Lichia.

batons dailus matebatons dailus mate

De acordo com a marca os batons da linha mate tem cores intensas, longa duração e textura seca. Eles não são tão secos e nem duram tanto assim, mas a textura é agradável.

Vamos ver as cores  na boca:

IMG_6701 IMG_6720Star: rosa claro com toque pêssego. Acho que foi meu preferido! Desde que chegou já coloquei na bolsa e to usando muito. Deixa um ar delicado na maquiagem sem ficar "barbie" demais. Já vou fazer 30 né meu povo... ele é dupe do creme cup.

IMG_6702 IMG_6728Doce: pêssego com pé no laranja e brilhos dourados. Achei a cor linda (ao vivo ele é menor neon do que na fotos) mas não agradei muito na textura. Aí a Ariana esteve aqui em casa provou e nela ficou liiindo! Tanto cor quanto textura, acho que a boca dela é mais lisa que a minha haha Tive que deixar ela levar.

IMG_6704 IMG_6737Metida: a hora que vi pensei: que raio de nome esquisito é esse? Aí quando abri desvendei o mistério: é dupe do Snob! (snob/metida, sacou?? haha Amei!)


IMG_6703 IMG_6729Modelete: um dos nude mais fofos da vida! Achei que ficou ótimo pro meu tom de pele e pretendo fazer um esforço pra usar na vida real porque ele é ótimo! Cor, textura, tudo... Dupe do Myth.

IMG_6705 IMG_6739Lichia: que cor linda!! Me lembrou na hora o Violet Kiss da Contém 1g que vocês sempre me perguntam que batom é quando eu uso, só achei a textura um pouco molhada demais, pelo menos não ficou escorrendo, só é cremoso mesmo. Dupe do Dish it up (?) da MAC. Lindo lindo!

Qual cor vocês acharam que ficou melhor pra mim? to tentando usar cores novas hehe