Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Esmalte Rouge Scarpin Bourjois: o vermelho mais lindo!

Depois do esmalte da semana passada me deixar muito empolgada com aquela cor maravilhosa essa semana resolvi pintar minhas próprias unhas em vez de usar a Ariana como modelo,  e o escolhido foi o irmão dele, o Rouge Scarpin também da linha so laque ultra shine da Bourjois.

Tinha muito MUITO tempo que não pintava as unhas de vermelho mas essa cor tava me chamando de tão linda!

Tem deles pra vender online aqui.

Esmalte Rouge Scarpin Bourjois: o vermelho mais lindo! Esmalte Rouge Scarpin Bourjois: o vermelho mais lindo!IMG_7025Esmalte Rouge Scarpin Bourjois: o vermelho mais lindo!

Além da cor ser linda, um vermelho fechado e intenso, a cobertura também é incrível! Com uma camada a unha já esta praticamente toda coberta, a segunda é só pra não perder o costume mesmo hehe brincadeira, na verdade ela termina de dar o acabamento impecável do esmalte. E ele brilha muito também!

Sobre a durabilidade eu pintei no sábado e no domingo já saiu uma lasquinha, mas como lavei muita louça final de semana achei que era até compreensível, mas na terça feira já tive que remover porque estava muito descascado. Um pena!

 

Resumindo: O vidro é lindo, cobertura e acabamento impecáveis, é um esmalte fácil de limpar mas poderia durar mais 🙁

Artigos Relacionados

liane_b

7 de agosto de 2014 - 13:40

Achei que era só comigo! Também tenho um vermelho da Bourjois, um pouco mais claro que o teu, e não dura nada!! Mesmo quando levei ele pra manicure passar, já lascou no dia seguinte :/
Bjss!

Kelly Serrano Mattei

17 de julho de 2014 - 19:19

Olá, Bia!

Parabéns pelo blog!

Também sou apaixonada por beleza e aprendi um truquezinho interessante. Usar a base fosca para não manchar e aumentar a durabilidade do esmalte, claro, com extra-brilho para finalizar, sempre.

Sempre tem algo interessante no http://www.facebook.com/beautyjobs
😉

Juliana

17 de julho de 2014 - 17:00

Boa, fui taxada pela feelunique, mas não vou pagar, eles reembolsam??? Como devo proceder?bjim

Bia Munstein

21 de julho de 2014 - 9:44

@Juliana, reembolsam sim! assim que chegar lá, mas vc deve enviar email avisando tbm.
beijos

Marcela Otoni

17 de julho de 2014 - 14:48

Oi Bia, tudo bem?
Então, acompanho seu blog há algum tempo e sempre me oriento no que usar. Mas preciso de uma dica específica pro meu caso.
Meu cabelo tem arrebentado muito, tipo, parece que tá crescendo sabe? Fica aparecendo aqueles fios curtinho tanto perto da nuca como na franja. Tenho ficado desesperada. Além disso pra piorar a situação minhas pontas depois de uns 2 dias sem lavar fica literalmente parecendo uma esponja de Bombril. Mas sem nenhum utilidade. Rsrsrs…A não ser me deixar feia.
Preciso urgente de alguma máscara, reparador ou qualquer outra coisa que me ajude reverter esse dano.

Desde já agradeço e parabenizo pelo seu blog.

Beijos e sucesso sempre!

Bia Munstein

21 de julho de 2014 - 9:43

@Marcela Otoni, flor se vc tem química nos fios deve fazer reconstrução pra repor a massa perdida! e outra coisa que vai te ajudar muito é se vc puder entrar no nosso desafio nutrição! fiz post esses dias aqui no blog, não sei se viu. Ajuda com o ressecamento e com o frizz.
Beijos

Marcela Otoni

21 de julho de 2014 - 10:01

@Bia Munstein,
Tenho química sim…Então começo com uma máscara reconstrutora de boa qualidade e sigo o seu programa de nutrição. Daí vejo os resultados e volto pra contar.
Obrigada.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"