Categorias: Look Por Bia Munstein

IMG_6925

Eu fiquei tão feliz quando finalmente achei minha calça de cintura alta que acabei fazendo as fotos do look dentro de casa mesmo. Nesse dia eu fui ao shopping mas ainda não alcancei o nível de desenvoltura de fazer fotos em locais públicos então foi na sala de casa mesmo.

Eu já tinha mostrado esse look no meu Instagram, me segue lá: @BiaMunstein

A história dessa calça é longa! Desde que eu vi esse look da Isabella Fiorentino que fiquei desejando demais uma calça parecida. Na verdade eu já queria antes mas depois dela foi uma verdadeira caça.

É impressionante como não se acha calça de cintura alta em lugar nenhum… Quer dizer, achar até acha mas essas aqui cheias de botões que eu, particularmente, acho horrendas. Esse modelo de calça, básica, skiny, lavagem escura é quase impossível. A calça dela é Amapô, custa 400 reais e mesmo assim já esta esgotada 🙁

IMG_6922 IMG_6920

Eu revirei a internet, procurei nas lojas de departamento, até aqui na rua Teresa e nada. Eu achava mas nunca nesse modelo mais simples. Sempre tinha mais de um botão, ou detalhe nos bolsos, ou não era realmente alta. A cintura da minha nem é assim tão alta mas calça abaixo do umbigo não pode ser chamado de cintura alta nunca!

Aí entrei um dia na Leader porque estava em liquidação e achei esse modelo do jeito que eu queria e no meu número por apenas 59,90! Experimentei, amei e quando fui pagar, adivinha?? Tinha baixado pra 39,90.

Fiquei suuuuper satisfeita! Ela só esta um tico grande na cintura, mas nada que uma “pence” não resolva 🙂

A blusa também comprei lá, é um modelo mais comprido atrás que na frente é de um tecido tipo viscose e atras de malha.

  • Calça: Leader
  • Blusa: Leader
  • Sapato: De Fiore

 

Artigos Relacionados

Juliana

20 de julho de 2014 - 16:05

Bia descobri um lugar onde vende calça cintura alta e que vestem super bem.. Na Pernambucanas!!! Passei lá esse fds e comprei duas. Super lindas e um ótimo preço. Beijão!!

Cristina

18 de julho de 2014 - 5:31

Aqui onde moro e o contrario ja que as inglesas acham a coisa mais linda de todo universo essas calcas quase la no peito…rs

Debora

10 de julho de 2014 - 19:25

Bia tem aqui ó, se vc se animar com os preços…rs
http://www.farfetch.com/br/shopping/women/boutiqu

Alexandre

8 de julho de 2014 - 23:10

Oi Bia. Hmm bom eu sou menino haha. Eu recentemente decidi cuidar do meu cabelo D: mas em casa (não gosto muito de salão) já alisei e não gostei. Meu cabelo é um pouquinho crespo/encaracolado, pelo o que sei eu tenho que fazer hidratação toda semana e se possível uma reconstrução ao mês. Irei abusar um pouquinho de você, mesmo não tendo um cabelo nem um pouco parecido com o meu o que me recomendaria usar baseado na sua experiência. Queria recomendação de máscara, shampoo, condicionador, leave in e pomada ou que mais achar necessário Haha. Ja li sobre ourofluido,joico , moroccanoil(*-* por enquanto é o que eu tenho na cabeça)Schwarkpof(sl), Elixir Ultime,já li bastante e continuo na dúvida, decidi lhe consultar >< . Para mim a montagem atualmente seria(Shampoo e Cond. Morocca Hydrating + Ourofluido + Máscara Hydration Morocca + Leave In Morocca ou UniqOne + Tigi Catwalk Curly. Desde já lhe agradeço por ler e pelo imenso conteúdo disponibilizado em seu blog, bjusss ;).

Juliana

8 de julho de 2014 - 17:53

Bia não tem nada a ver com o post mas queria te fazer uma pergunta: entrei no strawberry net pra fazer uma compra e vi que em todos os produtos tem um aviso de que não há reembolso alfandegario. Será que as encomendas estão sendo 100% taxadas? Fiquei com medo de comprar. Seria minha primeira compra lá e como sei que vc já comprou queria saber se vc sabe alguma coisa a respeito. Um beijão linda!

Alexandre

9 de julho de 2014 - 9:43

Não 100% mas estão sendo visadas. O site tirou o direito do reembolso mas os preços cairam bastante! Compre 1 item de cada vez e boa sorte 😀

Angela

8 de julho de 2014 - 16:41

Bia sou baixinha, tenho 1,57 de altura. Será que fica bom em mim uma calça de cós-alto?

Desirée

8 de julho de 2014 - 15:15

Bia, adorei… Ficou linda, mas será que não ficaria melhor se dobrar a barra como a da foto da Isabella Fiorentino, que tu postou no Instagram… Achei que ficou um pouquinho "sanfonada" em baixo. Só uma sugestão né… BjBj

Deisiane

8 de julho de 2014 - 12:22

Olá Bia, linda a calça sempre compro na leader, mas esse achado foi espetacular a calça é simples e muito bonita super valoriza o corpo, e o melhor foi o investimento financeiro Bjs.

Luana Freislebem

8 de julho de 2014 - 11:33

Adorei essa parte Bia:

"ainda não alcancei o nível de desenvoltura de fazer fotos em locais públicos então foi na sala de casa mesmo"

Também sou dessas! hahaha.
Calça linda!
Beijos

michelle

8 de julho de 2014 - 9:03

Muito bonita sua calça, mas o fato de vc não gostar de outros modelos não quer dizer que sejam horrendas,como vc mesma disse, acho que vc deveria respeitar também o gosto das suas leitoras.

*fica a dica*

Bia Munstein

8 de julho de 2014 - 9:53

@michelle, esta certa! gosto não se discute e atualizei o post 😉
bjos

Laísne Chicar

8 de julho de 2014 - 8:17

Bia normalmente marcas de calça country tem bastante modelos de cintura alta… adoro

Bia Munstein

8 de julho de 2014 - 9:54

@Laísne Chicareli Cremonezi, já dei um google hehe
beijos

Carol Magnani

8 de julho de 2014 - 7:35

Ficou linda, querida!!! E sua sala é um charme 😉

Bia Munstein

8 de julho de 2014 - 9:54

@Carol Magnani, obrigada! estava meia bagunçada nessa dia mas rs
beijos

Ludmilla

8 de julho de 2014 - 7:07

Bia, calça alta assim é impossível mesmo. Eu tenho uma da Levis e amo, quando procurar vai lá não tem erro e vestem super bem.

Bia Munstein

8 de julho de 2014 - 9:54

@Ludmilla, acho que aqui em Petropolis não tem loja que vende Levis 🙁
beijos

Pri

8 de julho de 2014 - 6:41

Eu tbm tive que caçar uma calça assim, achei na C&A por R$ 69. Valeu a pena, estou usando muito.

Bia Munstein

8 de julho de 2014 - 9:55

@Pri, menina, procurei lá e não achei 🙁 perguntei até pros vendedores rs mas isso foi quando ainda estava caçando, se bobear agora vai ter de monte, é sempre assim haha
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"