Categorias: Corretivo, Maquiagem, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha do corretivo Full Cover Makeup for Ever cor 4

Oi meninas!

Eu escolhi esse corretivo na Sephora depois de ver algumas opiniões positivas sobre ele na internet, dizendo que cobria tuuudo e mesmo assim tinha uma textura mais leve e não fica muito pesado no rosto.

Desde que ele chegou tenho usado bastante e hoje vou contar pra vocês o que achei dele.

Ele vem com 15ml, nessa embalagem de bisnaguinha que é fácil de usar e não desperdiça produto. Custa 127 reais aqui na Sephora.

É caro, eu sei… mas é um ótimo corretivo!

Veja descrição do fabricante:

Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e à prova d’água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de pigmentos que não saem, sendo perfeito para uso no rosto e no corpo.

Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para um efeito suave.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever

A cor que eu escolhi foi a 4, mesmo tendo quase certeza que a certa seria a 5, só que como estava fora de estoque resolvi arriscar nessa mesmo. E ficou clara, como eu imaginava, mas nada que me atrapalhe usar. Sozinho não rola, mas com a make completa o efeito fica muito bom! Eu chutaria que ela equivale a nw20 da MAC porque já tive um nessa cor e ficava assim também.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever olheira sem nada e com uma camada de Full Cover MUFE aplicado

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Make completa

O que eu achei: a textura é media pra um corretivo líquido e seca num piscar de olhos, ele não é nada melequento, e seca rápido MESMO então não dá pra bobear na aplicação porque você não arranca ele dali nem por um decreto, é ir aplicando com batidinhas e nada de querer espalhar como se fosse um creme porque isso não funciona bem com ele.

A aparência fica opaca na pele, um pouco diferente da foto “do olho” porque o flash acabou refletindo muito. Sem falar que não acumula quase nada nas dobrinhas.

A cobertura é ótima! Bem alta e mesmo assim a pele fica lisa, não fica aquela cobertura grosseira.  E como ele é a prova d’água dura o dia todinho! Se você não lavar vai acordar de corretivo no dia seguinte -nesse dia das fotos tirei uma soneca a tarde e quando acordei o corretivo estava intacto-. A remoção é simples! Mesmo sendo waterproof (a prova d’água) ele saí com água e sabão.

Sobre a cor quando aplica ele fica bem claro como vocês veem nessa foto só do olho mas em minutos ele escurece um pouco e perde esse efeito tão aluminado/branco que quase explode nas vistas rs. Notem na foto do rosto como ele se igualou melhor no restante da maquiagem.

Acabou virando meu corretivo preferido do momento por causa do toque seco e da boa cobertura, uma pena que não posso usar sozinho porque fica claro demais… fiquei com vontade de investir num tom mais escuro.

Quem mais já experimentou?

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.

Artigos Relacionados

Camila

7 de novembro de 2014 - 2:05

Oi!! Eu entrei no site da sephora, qual seria a cor mesmo pra esse corretivo? Vc comprou qual? A ideal que você queria era? http://www.sephora.com.br/make-up-for-ever/maquia… to em dúvida, minha mãe está nos EUA, nao tenho idéia de qual usar, minha pele e parecida com a sua! Se puder ajudar.. Muito obrigada

Bia Munstein

7 de novembro de 2014 - 8:03

@Camila, eu acho que o 5 ficaria melhor, mas o 4 não ficou ruim, só ficou mais claro um pouco 🙂
Bjos

dayana

15 de julho de 2014 - 18:55

bia teria como vc me passar o link da loja que vende o oleo de argan inka natura obrigada bjsss

dayana

15 de julho de 2014 - 18:54

bia td bem linda ? parabens pelo blog adoro
bia meu cabelo esta precisando do projeto nutrição mais nao tenho oleo de argan,vc poderia me dize se o oleo de coco puro da a mesma nutrição? no caso qual seria melhor? bjs e obrigada

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 9:05

@dayana, da sim, é otimo!!
Beijos

Isadora

15 de julho de 2014 - 16:07

Bia,
qual shampoo desamarelador mais em conta que você recomenda?
bjoo

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 9:06

@Isadora, dizem que o da alta moda é muito bom e barato, mas ainda não testei 🙁
Beijos

Gizella

15 de julho de 2014 - 11:06

Ola Bia estou acompanhando seu blog a uma semana e estou amando, porém sou negra e meu cabelo esta necessitando de uma reconstrução quero sua ajuda pois meu cabelo é muito fino e esta caindo muito , fiz progressiva uma vez ha mais de 3 anos e não gostei , mas ele nunca mais foi o mesmo antes era td cacheado e agora eu tenho q ficar na escova pois alguns fio insistem em ficar lisos.Havia pensado em algum produto da kerastase mas não achei nenhuma resenha no blog. Helppp bjus Parabéns pela sua dedicação nas resenhas

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 9:07

@Gizella, oi flor, seja bem vinda!!
hoje existem muitos produtos bons! um que eu te indicaria seria o da Joico Moisture Recovery pra hidratação profunda e pra reconstrução a penetraitt da Sebastian! todos tem resenha aqui no blog, só colocar o nome lá em cima na busca 😉
Beijos

Thaliana

15 de julho de 2014 - 8:59

Bia você já usou o botox premiam da dona bela? Fui lá na belíssima online pq vi que vc indicou a loja pra comprar a cadiveu no post, e vi esse botox super bem recomendado lá nos comentários. Você conhece?

Bia Munstein

16 de julho de 2014 - 9:08

@Thaliana, não conheço, desculpe 🙁
Beijos

Andressa Rods

15 de julho de 2014 - 7:06

Nossa ele é ótimo…To precisando de um assim!! Tenha um excelente dia! bjusss

Bia Munstein

15 de julho de 2014 - 7:43

@Andressa Rods, obrigada flor, pra vc tbm! 🙂
Beijos

Thaliana

15 de julho de 2014 - 5:39

Oi Bia! Queria fazer uma perguntinha sobre cabelo apesar do post ser de make rs Então, eu tenho o cabelo cacheado, parece com o seu em umas foto que você mostrou a um tempinho atrás, e eu to querendo alisar ele. Só que não sei nem por onde começar.Como aconteceu com você alguns profissionais já falaram que eu tenho que relaxar antes também, com aquelas velhas opções ( guanidina,hidroxido..)só que eu não vejo necessidade disso.Lembrei que no seu caso também ja indicaram essas químicas fortes e que você ja fez algumas progressivas, inclusive a Cadiveu Plástica dos Fios.Queria saber se ela é boa, e realmente alisou seu cabelo, principalmente onde não tinha outras progressivas ? E se você tem alguma dica de produto bom para fios cacheados, como o seu, e o meu no caso.
Beijos e sucesso!

Bia Munstein

15 de julho de 2014 - 7:45

@Thaliana, a da Cadiveu alisou sim! ficou quase todo liso mas eu suspeito que ela tem formol 🙁
hoje eu prefiro manter meu cabelo liso fazendo muita hidratação e escova toda vez que lavo, estou sem progressiva e pra mim é a melhor forma 🙁
Beijos

juliana

15 de julho de 2014 - 5:23

Bom dia Bia,

Fiz luzes no meu cabelo, e agora vou matizar ele, vc já usou o matizador Intese Color????sabe me dizer se ele é bom???

Beijos:)

Bia Munstein

15 de julho de 2014 - 7:45

@juliana, esse nunca usei mas creio ser beeem parecido com o magic color, eu apostaria no da biocale sem medo e sem dúvida 😉
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"