Resenha do corretivo Full Cover Makeup for Ever cor 4

Oi meninas!

Eu escolhi esse corretivo na Sephora depois de ver algumas opiniões positivas sobre ele na internet, dizendo que cobria tuuudo e mesmo assim tinha uma textura mais leve e não fica muito pesado no rosto.

Desde que ele chegou tenho usado bastante e hoje vou contar pra vocês o que achei dele.

Ele vem com 15ml, nessa embalagem de bisnaguinha que é fácil de usar e não desperdiça produto. Custa 127 reais aqui na Sephora.

É caro, eu sei... mas é um ótimo corretivo!

Veja descrição do fabricante:

Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e à prova d'água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de pigmentos que não saem, sendo perfeito para uso no rosto e no corpo.

Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para um efeito suave.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever

A cor que eu escolhi foi a 4, mesmo tendo quase certeza que a certa seria a 5, só que como estava fora de estoque resolvi arriscar nessa mesmo. E ficou clara, como eu imaginava, mas nada que me atrapalhe usar. Sozinho não rola, mas com a make completa o efeito fica muito bom! Eu chutaria que ela equivale a nw20 da MAC porque já tive um nessa cor e ficava assim também.

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever olheira sem nada e com uma camada de Full Cover MUFE aplicado

Resenha: corretivo Full Cover Makeup for Ever Make completa

O que eu achei: a textura é media pra um corretivo líquido e seca num piscar de olhos, ele não é nada melequento, e seca rápido MESMO então não dá pra bobear na aplicação porque você não arranca ele dali nem por um decreto, é ir aplicando com batidinhas e nada de querer espalhar como se fosse um creme porque isso não funciona bem com ele.

A aparência fica opaca na pele, um pouco diferente da foto "do olho" porque o flash acabou refletindo muito. Sem falar que não acumula quase nada nas dobrinhas.

A cobertura é ótima! Bem alta e mesmo assim a pele fica lisa, não fica aquela cobertura grosseira.  E como ele é a prova d'água dura o dia todinho! Se você não lavar vai acordar de corretivo no dia seguinte -nesse dia das fotos tirei uma soneca a tarde e quando acordei o corretivo estava intacto-. A remoção é simples! Mesmo sendo waterproof (a prova d'água) ele saí com água e sabão.

Sobre a cor quando aplica ele fica bem claro como vocês veem nessa foto só do olho mas em minutos ele escurece um pouco e perde esse efeito tão aluminado/branco que quase explode nas vistas rs. Notem na foto do rosto como ele se igualou melhor no restante da maquiagem.

Acabou virando meu corretivo preferido do momento por causa do toque seco e da boa cobertura, uma pena que não posso usar sozinho porque fica claro demais... fiquei com vontade de investir num tom mais escuro.

Quem mais já experimentou?

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.