Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Oi pessoal tudo bem?!

Aqui é a Camila e hoje vim contar para vocês sobre meu teste com os novos produtos da família Elseve Reparação Total 5  Extra-Profundo, que eu já vinha ansiosa há algum tempo para testar, devido a curiosidade sobre o ativo LAK 1000 e por conter ceramidas.

Estou testando a linha toda que é super completa e hoje vou falar sobre o shampoo, condicionador e o creme para pentear.

O que a marca diz sobre a linha é que ela é reestruturadora, para cabelos com danos extremos e persistentes, veja descrição:

Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar. A Pesquisa L’Oréal pôs em evidência o seu excepcional poder de recuperação da fibra, até mesmo em sua estrutura mais profunda. Este é o ativo que vai mais longe e penetra nas 10 camadas do fio dos cabelos.*
Modo de ação: o LAK 1000, muito carregado em íons, é capaz de reconstruir as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra. Um feito notável, estas ligações iônicas são essenciais para a coesão celular em uma rede densa e resistente. A fórmula com LAK 1000, ativo que penetra as 10 camadas do fio, associado a Ceramida combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas, combatendo:
Pontas duplas, fissura profunda, rugosidade generalizada, quebras repetitivas e envelhecimento precoce.*

A linha promete efeito cabelo novo, maciez e brilho excepcionais. #adorei!

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Sobre o shampoo reestruturador: shampoo perolado branco, cheiro gostoso como os demais produtos Elseve, e faz muita espuma, deve-se usar pouco para não haver desperdício e você demorar horas tirando a espumarada toda, vi também que conforme se vai enxaguando os fios ficam calmos, relaxados, dá pra desembaraçar.

Eu achei o shampoo muito hidratante e limpa demais os fios, depois de lavados você vê que os fios estão limpos e “soltos”, não fica aquele aspecto pesado, limpa muito bem, mas eu só indico para cabelos com danos ou ressecados.

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Sobre o condicionador: concentrado, cheiro mais forte que o shampoo. Eu não testei muitas linhas Elseve, mas fiquei impressionada pois esse condicionador não é daqueles que fica igual manteiga nos fios, nem deixa os fios brancos, sabe?! Conforme você passa nos cabelos, ele é sugado de imediato, tem que ir enluvando e penteando e você vai sentindo a ação dele, a hidratação a nutrição.

Vi efeito depois que passei, enluvei e deixe alguns minutos nos cabelos, desembaraça bem e hidrata muito, usei somente o condicionador e não senti falta da máscara. Gostei muito desse condicionador, muito meeesmo!

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas
Sobre o creme de pentear: branco, textura um pouco leve e cheiro suave. Tive que passar bastante, pois o cabelo também sugou esse creme. Passei e deixei secar ao natural como sempre, e depois de seco os cabelos estavam tão macios que inflaram =( eu não gosto quando isso acontece, porque o cabelo fica muito leve e cheio, e eu fujo de volume!).

O usei também com o meu leave in e aí senti diferença, deu uma domada porque estava combinado com outro produto para “segurar” a fera, os cabelos continuaram macios mas com um pouco mais de controle. O creme de pentear eu acredito que se dê melhor com cabelos cacheados finos ou até mesmo para cabelos lisos danificados que precisam de leave in.

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Resumindo: Em geral o que eu mais gostei na linha foi o efeito maciez nos fios e pontas, nota para a maciez em 100%. Recentemente clareei um pouco algumas pontas novamente e estas estavam um pouco opacas e toque áspero, e comecei logo a usar a linha e a sensação de maciez é ótima, essa linha dá uma ótima alinhada nos fios e pontas e as pontas estão muito, muito macias mesmo.

Sobre o brilho também tenho que ressaltar que é notável, os fios brilham bastante, dou nota para o brilho em 80%. Se você está a procura de um produto para fios quebradiços, ásperos, pontas duplas, ou até mesmo se fez química e quer revesar com um outro produto essa linha é muito boa.

Eu ainda não tinha usado produtos que deixassem as pontas tão macias =).
Um grande beijo e até a próxima.

Camila

Artigos Relacionados

Vânia Marinho

15 de novembro de 2014 - 18:15

Olá, uma dúvida que tive. Esse ácido lático é o mesmo que usa na linha profissional da absolut repair celular da Loreal? Se for, a linha toda é ótima, já usei a máscara da absolut repair celular e o meu cabelo parou de quebrar com as químicas que faço.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de novembro de 2014 - 10:43

É provável que seja, porque é o mesmo fabricante. Embora deve usar uma concentração bem menor na linha Elseve..
Beijos

Joyce

19 de julho de 2014 - 12:29

Camila, vc já finalizou seu cabelo com fitagem? Meu cabelo é cacheado e de raiz lisa, bem parecido com o seu e a fitagem deixa os cachos mais soltos e definidos, sem a raiz grudada na cabeça, q estraga a beleza da maior parte dos cabelos cacheados. E com os cachos definidos não precisa lavar os cabelos todos os dias, acordo no dia seguinte sem precisar fazer nada, no meu caso lavo só 2x na semana. Tem vários tipos de fitagem, com escova, pente, com os dedos, é questão de testar e ver o q o seu cabelo aceita melhor. Nas primeiras vezes é um pouco mais demorado, mas depois q pega o jeito, em 20 min está pronta. No youtube tem vários vídeos ensinando. Espero q essa dica – caso ainda não a conheça – ajude a vc e as outras meninas com cabelos crespos e cacheados. Faço essa técnica há uns 5 anos, nunca mais fiquei sem, dá definição e volume na medida.

Bjos

Camila

17 de julho de 2014 - 11:28

Olá Angela, tudo bem?!
Eu estou usando a máscara e estou gostando muito, em breve faço a resenha.
bjs
Camila

Camila

17 de julho de 2014 - 11:27

Olá Barbara!
A linha é muito boa….os fios ficam bem felizes com as ceramidas.
Bjs,
Camila

Camila

17 de julho de 2014 - 11:26

Olá Izabel!
Obrigada pelo carinho…nessa fase de transição é importante muita paciência e cuidados para nos mantermos firmes até o cabelo crescer todo cacheado. Bem eu usei essa linha continuamente, dei a dica de usá-la alternando pois as vezes a pessoa está usando uma linha reconstrutora ou hidratante. Eu considerei essa linha nutritiva.
Grande bj.
Camila

Vitória

16 de julho de 2014 - 20:12

Adorei a resenha, fico super animada com produtos de facil acesso. Minha impressão é que a bia não faz resenha de produtos assim.
Bjo

Camila

17 de julho de 2014 - 11:29

Oi Vitória, tudo bem…achei a linha muito eficaz e por um bom preço.
bjs
Camila

Angela

16 de julho de 2014 - 19:48

Comprei a mascara e vou começar a usar! Tomara que em mim ele cumpra tudo isso também, pois estou precisando!! rsrs

Barbara

16 de julho de 2014 - 9:35

Comecei a usar a linha essa semana e já tô amando!

Izabel de Souza

16 de julho de 2014 - 5:32

Oi, meninas eu amo vocês, Camila eu fico tão feliz quando vc faz resenhas, meu cabelo está em transição e ele vai ser +ou-parecido com o seu, então, já viu quero aproveitar de todas suas dicas, Camila esses produtos pode ser usado toda lavagem ou melhor a cada 15 dias?
Bia muito obrigado pelo blog, vejo ele todo dia, bjs.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"