Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Oi pessoal tudo bem?!

Aqui é a Camila e hoje vim contar para vocês sobre meu teste com os novos produtos da família Elseve Reparação Total 5  Extra-Profundo, que eu já vinha ansiosa há algum tempo para testar, devido a curiosidade sobre o ativo LAK 1000 e por conter ceramidas.

Estou testando a linha toda que é super completa e hoje vou falar sobre o shampoo, condicionador e o creme para pentear.

O que a marca diz sobre a linha é que ela é reestruturadora, para cabelos com danos extremos e persistentes, veja descrição:

Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar. A Pesquisa L’Oréal pôs em evidência o seu excepcional poder de recuperação da fibra, até mesmo em sua estrutura mais profunda. Este é o ativo que vai mais longe e penetra nas 10 camadas do fio dos cabelos.*
Modo de ação: o LAK 1000, muito carregado em íons, é capaz de reconstruir as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra. Um feito notável, estas ligações iônicas são essenciais para a coesão celular em uma rede densa e resistente. A fórmula com LAK 1000, ativo que penetra as 10 camadas do fio, associado a Ceramida combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas, combatendo:
Pontas duplas, fissura profunda, rugosidade generalizada, quebras repetitivas e envelhecimento precoce.*

A linha promete efeito cabelo novo, maciez e brilho excepcionais. #adorei!

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Sobre o shampoo reestruturador: shampoo perolado branco, cheiro gostoso como os demais produtos Elseve, e faz muita espuma, deve-se usar pouco para não haver desperdício e você demorar horas tirando a espumarada toda, vi também que conforme se vai enxaguando os fios ficam calmos, relaxados, dá pra desembaraçar.

Eu achei o shampoo muito hidratante e limpa demais os fios, depois de lavados você vê que os fios estão limpos e “soltos”, não fica aquele aspecto pesado, limpa muito bem, mas eu só indico para cabelos com danos ou ressecados.

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Sobre o condicionador: concentrado, cheiro mais forte que o shampoo. Eu não testei muitas linhas Elseve, mas fiquei impressionada pois esse condicionador não é daqueles que fica igual manteiga nos fios, nem deixa os fios brancos, sabe?! Conforme você passa nos cabelos, ele é sugado de imediato, tem que ir enluvando e penteando e você vai sentindo a ação dele, a hidratação a nutrição.

Vi efeito depois que passei, enluvei e deixe alguns minutos nos cabelos, desembaraça bem e hidrata muito, usei somente o condicionador e não senti falta da máscara. Gostei muito desse condicionador, muito meeesmo!

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas
Sobre o creme de pentear: branco, textura um pouco leve e cheiro suave. Tive que passar bastante, pois o cabelo também sugou esse creme. Passei e deixei secar ao natural como sempre, e depois de seco os cabelos estavam tão macios que inflaram =( eu não gosto quando isso acontece, porque o cabelo fica muito leve e cheio, e eu fujo de volume!).

O usei também com o meu leave in e aí senti diferença, deu uma domada porque estava combinado com outro produto para “segurar” a fera, os cabelos continuaram macios mas com um pouco mais de controle. O creme de pentear eu acredito que se dê melhor com cabelos cacheados finos ou até mesmo para cabelos lisos danificados que precisam de leave in.

Resenha Elseve Reparação total 5 Lak 1000 e ceramidas

Resumindo: Em geral o que eu mais gostei na linha foi o efeito maciez nos fios e pontas, nota para a maciez em 100%. Recentemente clareei um pouco algumas pontas novamente e estas estavam um pouco opacas e toque áspero, e comecei logo a usar a linha e a sensação de maciez é ótima, essa linha dá uma ótima alinhada nos fios e pontas e as pontas estão muito, muito macias mesmo.

Sobre o brilho também tenho que ressaltar que é notável, os fios brilham bastante, dou nota para o brilho em 80%. Se você está a procura de um produto para fios quebradiços, ásperos, pontas duplas, ou até mesmo se fez química e quer revesar com um outro produto essa linha é muito boa.

Eu ainda não tinha usado produtos que deixassem as pontas tão macias =).
Um grande beijo e até a próxima.

Camila


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Camila

17 de julho de 2014 - 11:26

Olá Izabel!
Obrigada pelo carinho…nessa fase de transição é importante muita paciência e cuidados para nos mantermos firmes até o cabelo crescer todo cacheado. Bem eu usei essa linha continuamente, dei a dica de usá-la alternando pois as vezes a pessoa está usando uma linha reconstrutora ou hidratante. Eu considerei essa linha nutritiva.
Grande bj.
Camila

Vitória

16 de julho de 2014 - 20:12

Adorei a resenha, fico super animada com produtos de facil acesso. Minha impressão é que a bia não faz resenha de produtos assim.
Bjo

Camila

17 de julho de 2014 - 11:29

Oi Vitória, tudo bem…achei a linha muito eficaz e por um bom preço.
bjs
Camila

Angela

16 de julho de 2014 - 19:48

Comprei a mascara e vou começar a usar! Tomara que em mim ele cumpra tudo isso também, pois estou precisando!! rsrs

Barbara

16 de julho de 2014 - 9:35

Comecei a usar a linha essa semana e já tô amando!

Izabel de Souza

16 de julho de 2014 - 5:32

Oi, meninas eu amo vocês, Camila eu fico tão feliz quando vc faz resenhas, meu cabelo está em transição e ele vai ser +ou-parecido com o seu, então, já viu quero aproveitar de todas suas dicas, Camila esses produtos pode ser usado toda lavagem ou melhor a cada 15 dias?
Bia muito obrigado pelo blog, vejo ele todo dia, bjs.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"