Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

Bom dia, meninas!! Passaram bem o final de semana? Aqui muiiito frio mas tudo bem, graças a Deus 🙂

Essa semana testei essa hidratação nova que chegou pra mim da Feelunique e felizmente foi uma das encomendas que chegou sem taxas o/

Ela vem com 200ml nessa embalagem linda e custa 20 dólares aqui na Feelunique.

De acordo com a Tigi essa máscara/condicionador estaria indicada para cabelo secos e danificados mas em estágio moderado. Antes dela tem a número um que é pra cabelos secos e com poucos danos -a re energizer- e a numero 3 que seria para cabelos bem danificados, a Ressurection. Essa eu já testei, mas adianto que não me surpreendeu.

Características do produto pelo fabricante:

– Fator condicionante: moderado
– Hidrata para maior suavidade
– Protege contra danos térmicos e de pentear
– Evita pontas duplas
– Criado com 25% a mais de ingredientes para impulsionar a umidade
– Primeiros socorros para cabelos secos e danificados
– cabelos com 4x menos quebra e 12x cabelo liso

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O produto:  embalagem tem esse azul  metalizado e é realmente muito bonita, enfeita o banheiro. O creme em si tem textura de um condicionador e a cor é levemente esverdeada, mas bem clarinha mesmo. O cheiro é deli-deli e achei que fica no fio até o dia seguinte.

IMG_7159Ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo como é de praxe, retirei um pouco a umidade com a toalha e apliquei o produto em todo cabelo dando atenção especial as pontas. Eu aplico no banho mesmo, o tempo de pausa não é indicado na embalagem mas eu gosto de deixar agir qualquer produto por no mínimo 5 minutos. Depois do enxágue apliquei um leave in (usei esse novo da Wella que to amando) e finalizei como de costume.

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O que eu achei: o creme não é muito denso mas é bem emoliente, logo que aplica é parcialmente absorvido pelo cabelo e você fica tentada a passar mais achando que não foi suficiente. Depois do cabelo seco a textura ficou macia, mas poderia ter ficado mais, ficou hidratado, mas poderia ter ficado mais e especialmente as pontas poderiam ter recebido mais hidratação porque ficaram bem esquisitinhas. Ou seja, o cabelo ficou bonito como mostram as fotos mas foi um produto mediano pro meu tipo de cabelo -ressecado e danificado- creio que seria bem melhor em cabelo com menos “problemas”. Sabe aquele cabelo que é naturalmente bom mas ta precisando de um help porque fez química ou andou abusando da chapinha? Então, provavelmente seria tratamento na medida.

Mesmo assim o cabelo ficou com um balanço bacana, com brilho e sem excesso de frizz, o que contou a favor dele. Se você tem aquele cabelão bonito mas que ta precisando de um trato, sem deixar pesado e ainda por cima gosta de produtos cheirosos e vistosos pode se aventurar nessa linha da Tigi.

Mais alguém já usou?

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: o meu veio aqui da Feelunique mas tem também aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Isadora

28 de julho de 2014 - 10:26

Oi Bia!
adoro o blog, acompanho sempre, e como sou loira também, sempre busco suas dicas, mas sinto falta as vezes de outras coisas… Seu cabelo é maravilhoso, mas como vc ta sempre tratando, as vezes um produto novo pode não fazer realmente aquilo que se espera, e com seu cabelo já bem cuidado, ele continua bom e tal…
Acho que seria legal você mostrar em outros tipos de cabelo como aquela mocinha do cabelo cacheado, tipos diferentes, buscar parcerias e tal. Poderia também mostrar penteados e cortes que estão usando.. essas coisas relacionadas com cabelo também já que é o maior foco do blog… Por que na verdade também, seu cabelo está sempre do "mesmo jeito", liso, loiro e longo, seria legal ver outras coisas. Mil desculpas se fui desagradável.Eu adoro o blog, mas queria poder ler coisas diferentes aqui.
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:05

@Isadora, Oi Isa, entendo perfeitamente seu lado.. não fiquei chateada não!
Bom, o blog é mais sobre resenha eu não tenho muito talento pra fazer post de cortes, coloração, etc.. mas sua dica é boa! Vou tentar.
Sobre colocar resenhas em outros cabelos infelizmente não é tão bem aceito 🙁 eu recebo até críticas qdo é a Camila que testa o produto e não eu, mas mesmo assim gosto de mandar os produtos pra ela, afinal é um cabelo totalmente diferente do meu.

Amanha tem resenha de make, espero que goste! =)
Beijos

Julia

28 de julho de 2014 - 9:57

Oi Bia, eu já usei essa linha da tigi, para mim foi muito boa, vc deveria experimentar junto com o shampoo da mesma linha, é um shampoo hidratante mas limpa muito bem sem ressecar, faz toda a diferença usar a dupla, um complementa o outro.
bjss

Luciana Barbosa

28 de julho de 2014 - 9:37

A cor do seu cabelo está muito linda,você nasceu pra ser loira Bia.Bjos

Ludmilla

28 de julho de 2014 - 9:00

Nossa, amo essa creme. Ele e o shampoo são meus preferidos. Voce é a primeira pessoa que eu vejo que nao gostou muito.

Marcia

28 de julho de 2014 - 7:59

Oi Bia, seu cabelo está muito bonito, uma cor linda e está bem comprido! Obrigada por suas dicas, estou sempre acompanhando.
Bia, preciso de um help seu, quero comprar a mascara Sebastian Penetraitt, andei pesquisando e encontrei ela na embalagem de 500 ml, sei que a que você usa é a de 150 ml. A minha dúvida é, será que existe alguma diferença entre elas? Pesquisei em vários blogs e ninguém informa que usou essa de 500 ml, em um blog único blog a pessoa disse que elas são diferentes em composição e que não devemos comprar a de 500 ml que até o modo de usar é diferente. Você acha que procede essa informação? Queria comprar a de 500 ml, por ser muito mais barata em vista a de 150 ml e porque queria dividir com as amigas. Desde já agradeço, bjs!

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 8:54

@Marcia, flor até onde eu sei são iguais… mas não posso afirmar porque não tenho a outra. o modo de usar tanto numa quanto noutra tem dois jeitos, com e sem secador.
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 8:54

@Marcia, e ah sim, eu compraria! não pode ser ruim no máximo pode ser melhor rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"