Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

Bom dia, meninas!! Passaram bem o final de semana? Aqui muiiito frio mas tudo bem, graças a Deus 🙂

Essa semana testei essa hidratação nova que chegou pra mim da Feelunique e felizmente foi uma das encomendas que chegou sem taxas o/

Ela vem com 200ml nessa embalagem linda e custa 20 dólares aqui na Feelunique.

De acordo com a Tigi essa máscara/condicionador estaria indicada para cabelo secos e danificados mas em estágio moderado. Antes dela tem a número um que é pra cabelos secos e com poucos danos -a re energizer- e a numero 3 que seria para cabelos bem danificados, a Ressurection. Essa eu já testei, mas adianto que não me surpreendeu.

Características do produto pelo fabricante:

– Fator condicionante: moderado
– Hidrata para maior suavidade
– Protege contra danos térmicos e de pentear
– Evita pontas duplas
– Criado com 25% a mais de ingredientes para impulsionar a umidade
– Primeiros socorros para cabelos secos e danificados
– cabelos com 4x menos quebra e 12x cabelo liso

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O produto:  embalagem tem esse azul  metalizado e é realmente muito bonita, enfeita o banheiro. O creme em si tem textura de um condicionador e a cor é levemente esverdeada, mas bem clarinha mesmo. O cheiro é deli-deli e achei que fica no fio até o dia seguinte.

IMG_7159Ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo como é de praxe, retirei um pouco a umidade com a toalha e apliquei o produto em todo cabelo dando atenção especial as pontas. Eu aplico no banho mesmo, o tempo de pausa não é indicado na embalagem mas eu gosto de deixar agir qualquer produto por no mínimo 5 minutos. Depois do enxágue apliquei um leave in (usei esse novo da Wella que to amando) e finalizei como de costume.

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O que eu achei: o creme não é muito denso mas é bem emoliente, logo que aplica é parcialmente absorvido pelo cabelo e você fica tentada a passar mais achando que não foi suficiente. Depois do cabelo seco a textura ficou macia, mas poderia ter ficado mais, ficou hidratado, mas poderia ter ficado mais e especialmente as pontas poderiam ter recebido mais hidratação porque ficaram bem esquisitinhas. Ou seja, o cabelo ficou bonito como mostram as fotos mas foi um produto mediano pro meu tipo de cabelo -ressecado e danificado- creio que seria bem melhor em cabelo com menos “problemas”. Sabe aquele cabelo que é naturalmente bom mas ta precisando de um help porque fez química ou andou abusando da chapinha? Então, provavelmente seria tratamento na medida.

Mesmo assim o cabelo ficou com um balanço bacana, com brilho e sem excesso de frizz, o que contou a favor dele. Se você tem aquele cabelão bonito mas que ta precisando de um trato, sem deixar pesado e ainda por cima gosta de produtos cheirosos e vistosos pode se aventurar nessa linha da Tigi.

Mais alguém já usou?

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: o meu veio aqui da Feelunique mas tem também aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Thales

29 de julho de 2014 - 3:15

Olá! Td bem? Sempre acompanho seu blog e inclusive já comprei vários produtinhos depois de ver resenhas suas! Montei um blog também, para expor pras pessoas a visão masculina de produtos de beleza… me visita lah! Ficaria muito feliz!!! vaidadedemacho.blogspot.com.br

Luana Freislebem

28 de julho de 2014 - 19:40

Eu usei já o shampoo e condicionador da embalagem verdinha (Bed Head Urban Anti Dotes RE-Energize Nº 1), era muito bons. Como tenho cabelos crespos o shampoo foi ótimo, pois não agredia meus fios, e o creme hidratava muito.

Beijos
http://www.bwanaluana.com

Deborah

28 de julho de 2014 - 18:58

eu uso o do tubo vermelho, n. 3 e é incrível…. Fora que tem cheirinho de morango. Amo! Comprei 2 tubos de 750 ml rsss
Também já usei esse mas realmente ele não é tudo isso.
Bj
Sou leitora assídua do blog mas acho q é a primeira vez que comento

Katharina

28 de julho de 2014 - 17:55

Meu Deus, seu cabelo esta lindo!!! armário
A umectação está dando muito certo.

Kesia

28 de julho de 2014 - 16:11

Oi Bia, amo suas dicas sou cacheada e amo meus cachos, mas estou super decepcionada com os produtos da tigi, comprei o epic volume o shampoo e o condicionados, olha o meu cabelo deu o efeito oposto ao desejado, tirou totalmente o volume eu nao sei mas no meu cabelo até a textura ele conseguiu mudar, cabelo esticado sem cachos e secos, o condicionados pior ainda deixou o cabelo ser estranho e com a aparência de sujo, outro que comprei e tb nao deu certo foi o small talk já usei de todas as formas mas infelizmente no meu cabelo nao deu, se eu tivesse usado cola branca acho que o resultado seria melhor kkk. Agora os produtos da Loreal e jôico aí sim eu amo, beijos e fica com Deus.

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:07

@Ludmilla, é pode ter sido a falta do shampoo, mas achei pouco pro meu cabelo 🙁
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:06

@Luciana Barbosa, jura?? Fiquei feliz! rs obrigada 🙂
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:06

@Julia, obrigada pela info! 😉 se tiver oportunidade eu testo sim!
Beijos

AmandaGR

28 de julho de 2014 - 15:04

Bia, você sempre comenta duas coisas em suas resenhas de cabeo: 1 você lava o cabelo duas vezes, 2 seus cabelos são secos e ressecados. Já lhe ocorreu que lavar os cabelos 2 vezes faz o seu cabelo ficar ressecado? Não estou dizendo que é só isso, afinal você faz luzes que ressecam muito os fios também, mas acho que lavar duas vezes não ajuda. Digo isso porque eu tenho cabelo virgem, forte e saudável, a raiz até tende pro oleoso, e ano passado queria que um xampu acabasse logo, comecei a lavar 2 vezes com ele e meu cabelo ficou super ressecado! E olha que era um perolado e hidratante. Se fez isso com o meu cabelo, deve estar fazendo com o seu também. Essa postagem desse outro blog que leio explica bem o que o xampu faz com os fios: produtosdebeleza.com/lavar-o-cabelo-com-shampoo-transparente-e-em-seguida-com-perolado-e-um-crime.html Se se interessar em dar uma olhada… O blog não é meu e não quero fazer propaganda, é que eu quero ajudar e achei essa info útil para você. 🙂

dayana

28 de julho de 2014 - 14:21

oi bia boa tarde ,,,,,
linda to precisando de um leave in com proteçao termica ,meu cabelo e loiro esta muito danificado em cima e nas pontas ,isso devido as luzes ,com isso fica muito dificil de escovar ,me indica por favor um protetor termico que seja bom pro meu cabelo fiquei em duvida entre o que vc sempre fala o da kpro ou esse da linha wella sp luxe qual dos dois seria melhor pra mim ,levando em conta que faço escova td semana ,,te agradeço desde ja muito obrigada por tantas dicas maravilhosas bjs

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:00

@dayana, Day eu iria noda Kpro porque ele tem proteção térmica, o da Wella não menciona 🙁
Beijos

Marilia Carvalhos

28 de julho de 2014 - 12:56

Bia!!!
Cada dia que passa seu cabelo está mais exuberante!!! Cor linda, saudável e enorme!!! Parabéns!
Obs: O meu nada que eu faço dá resultados… ;(
Bjs!

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:00

@Marilia Carvalhos, muito obrigada! Mas tratamento é assim mesmo, demora mostrar resultado 🙁
Beijos

kelen

28 de julho de 2014 - 12:53

Gostei muito do Post! E demora para chegar a encomenda neste site? bjo

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:01

@kelen, na Feel? demora uns 30 dias em média.. na beleza é beeem mais rapido porque vem do brasil mesmo
Beijos

Jéssika Brasi

28 de julho de 2014 - 11:44

Eu tenho shampoo e condicionador e acho o shampoo super hidratante e limpa bem (tenho raiz oleosa e ponta seca devido às mechas. Talvez usando os dois seria melhor o resultado. Usei a dupla na primeira lavagem após às mechas e adorei o resultado (analisando dentro dos danos do cabelo e da proposta do produto, afinal é um condicionador, e não seria uma máscara propriamente dita). Adoro seu blog! Ótimo post!

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:01

@Jéssika Brasil, obrigada =D
Beijos

Cintia

28 de julho de 2014 - 11:14

Oi Bia! Td bem? Me tira uma dúvida por favor, quantas vezes por mês é o correto fazer a reconstrução no cabelo? Toda semana ou de 15 em 15 dias? Obrigada!

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:02

@Cintia, depende do estado do cabelo, mas normalmente a cada 15 dias é suficiente 😉
Beijos

luciana

28 de julho de 2014 - 11:11

Bia faz mais videos, sinto falta deles e você é tao comunicativa e simpatica!
bju lu

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:02

@luciana,ah obrigada, Lu! Eu ainda tenho um pouco de vergonha, acredita? fico meio travada rs
Beijos

Isadora

28 de julho de 2014 - 10:26

Oi Bia!
adoro o blog, acompanho sempre, e como sou loira também, sempre busco suas dicas, mas sinto falta as vezes de outras coisas… Seu cabelo é maravilhoso, mas como vc ta sempre tratando, as vezes um produto novo pode não fazer realmente aquilo que se espera, e com seu cabelo já bem cuidado, ele continua bom e tal…
Acho que seria legal você mostrar em outros tipos de cabelo como aquela mocinha do cabelo cacheado, tipos diferentes, buscar parcerias e tal. Poderia também mostrar penteados e cortes que estão usando.. essas coisas relacionadas com cabelo também já que é o maior foco do blog… Por que na verdade também, seu cabelo está sempre do "mesmo jeito", liso, loiro e longo, seria legal ver outras coisas. Mil desculpas se fui desagradável.Eu adoro o blog, mas queria poder ler coisas diferentes aqui.
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 15:05

@Isadora, Oi Isa, entendo perfeitamente seu lado.. não fiquei chateada não!
Bom, o blog é mais sobre resenha eu não tenho muito talento pra fazer post de cortes, coloração, etc.. mas sua dica é boa! Vou tentar.
Sobre colocar resenhas em outros cabelos infelizmente não é tão bem aceito 🙁 eu recebo até críticas qdo é a Camila que testa o produto e não eu, mas mesmo assim gosto de mandar os produtos pra ela, afinal é um cabelo totalmente diferente do meu.

Amanha tem resenha de make, espero que goste! =)
Beijos

Julia

28 de julho de 2014 - 9:57

Oi Bia, eu já usei essa linha da tigi, para mim foi muito boa, vc deveria experimentar junto com o shampoo da mesma linha, é um shampoo hidratante mas limpa muito bem sem ressecar, faz toda a diferença usar a dupla, um complementa o outro.
bjss

Luciana Barbosa

28 de julho de 2014 - 9:37

A cor do seu cabelo está muito linda,você nasceu pra ser loira Bia.Bjos

Ludmilla

28 de julho de 2014 - 9:00

Nossa, amo essa creme. Ele e o shampoo são meus preferidos. Voce é a primeira pessoa que eu vejo que nao gostou muito.

Marcia

28 de julho de 2014 - 7:59

Oi Bia, seu cabelo está muito bonito, uma cor linda e está bem comprido! Obrigada por suas dicas, estou sempre acompanhando.
Bia, preciso de um help seu, quero comprar a mascara Sebastian Penetraitt, andei pesquisando e encontrei ela na embalagem de 500 ml, sei que a que você usa é a de 150 ml. A minha dúvida é, será que existe alguma diferença entre elas? Pesquisei em vários blogs e ninguém informa que usou essa de 500 ml, em um blog único blog a pessoa disse que elas são diferentes em composição e que não devemos comprar a de 500 ml que até o modo de usar é diferente. Você acha que procede essa informação? Queria comprar a de 500 ml, por ser muito mais barata em vista a de 150 ml e porque queria dividir com as amigas. Desde já agradeço, bjs!

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 8:54

@Marcia, flor até onde eu sei são iguais… mas não posso afirmar porque não tenho a outra. o modo de usar tanto numa quanto noutra tem dois jeitos, com e sem secador.
Beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2014 - 8:54

@Marcia, e ah sim, eu compraria! não pode ser ruim no máximo pode ser melhor rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"