Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedy

Bom dia, meninas! (boa tarde pra quem só acessa o blog na parte da tarde!) Espero que esteja todo mundo bem e já aproveito pra desejar uma semana abençoada pra todo mundo 🙂

Hoje vou contar pra vocês de mais um integrante da família Aussie 3 minutes Miracle: o Frizz Remedy. O meu eu recebi da Feelunique, encomendei logo 3 e por sorte não fui taxada rs tem aqui.

A promessa dele a gente já vê pelo nome, mas vamos a descrição do fabricante.

Doma o frizz!
Se você sofre com frizz e precisa de um remédio rápido, hidratante que realmente funcione, não procure mais. Ele vai fazer seu cabelo crespo se comportar. É suave o suficiente para usar tão frequentemente como você quiser. Que milagre!

Comece a amar o seu cabelo novamente! A fórmula de Aussie, misturando Aloe Vera e óleo de semente de jojoba, vai direto à fonte do problema. Antes que você perceba, seu frizz estará verdadeiramente sob controle.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedyresenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedy

O produto: a embalagem é a mesma em todos os Aussie. Esse tubinho bacaninha com aquele “orifício” em baixo que é só  você apertar que sai o produto. É legal, prático, mas eu ainda acho que deveria ter tampa. Como fica numa viagem? rs O creme dessa versão frizz remedy é levemente alaranjado, mais pra pêssego. E a consistência é de condicionador, mais ralinha que de máscara. O cheiro é docinho, beeem de bala mesmo, mas eu gostei.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz RemedyIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com esse shampoo da Wella que já resenhei aqui, apliquei o Aussie no cabelo depois de retirar o excesso de água com as mãos, e deixei agir por 5 minutos (manda 3 mas eu deixo agindo enquanto termino de tomar banho). Passei meu leave in da K.Pro pela última vez -entenderão no final do post- e sequei como de costume.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz RemedyResultado do produto nos meus fios: cabelo fuá! rs

O que eu achei: o creme é bem emoliente mas some no cabelo. Não fica fazendo aquela melequinha de creme, aplicou-sumiu. Mas você sente o cabelo mais macio na hora! Quando comecei a secar já vi que o cabelo ia ficar muito macio, a cada mecha a maciez era notória. No final de tudo veio a decepção… O cabelo ficou volumoso e com frizz. A franja nem alisou direito como podem notar. Foi bem esquisito porque como assim um produto que é justamente pra combater o frizz deixa meu cabelo todo armado?

Antes de sentenciá-lo ao descrédito (brincadeira! jamais faria isso, cabelo cabelo pode reagir de diferentes formas a um produto) lembrei que uma leitora  me chamou atenção que meu leave in velho de gerra –k.pro– tem queratina e eu já estou usando há muito tempo. (obrigada, Neide!) Na hora me deu um estalo! Não que eu não soubesse da presença de queratina, mas eu tinha esquecido do detalhe que com o tempo ela começa deixar o cabelo áspero, e aí já imaginei que a culpa do cabelo meio “fuá” poderia não ser só do Aussie, uma vez que o produto da semana passada também não foi tão bom assim pro meu cabelo.

Infelizmente não tive tempo de testá-lo de novo com outro leave in pra ver se o efeito seria diferente antes do post de hoje então antes de deixar o blog sem a resenha de hoje ou resenhar o mesmo produto na semana que vem achei melhor perguntar: testo novamente ou parto pra outro? O próximo da fila é o Silicon Mix Perla.

Mas queria saber de quem já usou, qual foi o resultado?

novos aussieE nada de desanimar! Ainda te mais duas versões do 3 minutes que chegaram 😉 Uma reconstrutora e outra para cabelos longos que prometem!

Onde encontrar: o meu veio aqui da Feelunique.

Artigos Relacionados

karol

4 de agosto de 2014 - 11:39

Oii Bia, eu acho legal vc testar de novo o aussie, e ameii vc ter dito que vai trocar de leave in pq muita de nós quando amamos um produto não queremos nem tentar outro. Beijoos

Neide Purcino

4 de agosto de 2014 - 11:09

Por nada bia. Faz o teste de novo sem usar o kpro pra ver como fica. Eu quero adquirir esse aussie frizz e o que fortalece tbm pq meu cabelo está muito fino e frágil.

Heloá

4 de agosto de 2014 - 10:48

Sinceramente? Acho que você deveria resenhar apenas quando tivesse realmente uma opinião formada do produto. Não falo por mal, mas você perguntou… Acredito que assim as postagens não fiquem perdidas. Bom, essa é apenas a minha opinião, o blog é seu… rs
Bom, de qualquer forma tenho curiosidade nos outros produtos da marca.
Bjo!

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:52

@Heloá, te entendo e concordo e vc! por isso escrevi "primeiras impressoes" em vez de resenha 😉
Beijos

Luciana

4 de agosto de 2014 - 9:44

Oi Bia, adoro suas resenhas!
Assim como algumas meninas acima comentaram, eu também já ouvi dizer por ai que produtos da Aussie apenas maquiam o cabelo e não o tratam. Acredito que por você ter três versões diferentes, poderá tirar isso "a limpo" aqui no blog rs , e contar pra gente se é só uma maquiagem mesmo, ou se ele tratou seu cabelo.
Você já ouviu falar de uma mascara pra cabelo da inoar cahamada"Inoar Absolut Daymoist Clr"? ela parece ter a mesma pegada da absolut repair da Loreal, só que bem mais em conta, tem lá na beleza na Web. Você podia testar ela e comparar com a absolut repair original, issa ser bem legal, principalmente pras leitoras que não tem tantas condições de investir numa Loreal. Abraço e fica com Deus 😉

cris

4 de agosto de 2014 - 9:19

Eu tenho o 3 min reconstrução e não gosto dele.

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:53

@cris, vou colocar pro fim da fila então rs
beijos

janara

4 de agosto de 2014 - 9:01

Eu amo seu blog

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:53

@janara, obrigada pelo carinho, de coração 🙂
Beijos

Lenny Sillva

4 de agosto de 2014 - 8:52

Bia, acho justo você testar novamente esse da Aussie e o creme da resenha anterior, um de cada vez, é claro porque os dois juntos te tomaria muito tempo e ficariamos agoniadas esperando as resenhas. Afinal, ambos ficaram com uma "má impressão" e talvez realmente a culpa seja do leave in.

Curiosidade: Já testou o Aussie Color? Ele foi o único até hoje que no meu cabelo não se deu. Na verdade, parece que não fez efeito nenhum, meu cabelo é descolorido e ficou que nem palha 🙁 Se ainda não tiver testado e puder incluí-lo na sua próxima compra, te agradeço.

Beijos!

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:54

@Lenny Sillva, eu pensei nisso também! já parei com o k.pro e já estou usando outro.
Beijos

Juliana

4 de agosto de 2014 - 8:41

Bom dia Bia,
Eu amo seu blog, acesso sempre que tem resenha ou quando preciso tirar alguma dúvida.
Sobre testar novamente, acho que vale testar em um outra oportunidade, pois não acredito que somente o leave-in tenha prejudicado, o fato do K.Pro ter queratina e seu excesso deixaria seu cabelo duro, o que não foi o caso.
Bom, fica a seu critério, pois você entende do seu cabelo mais que todas nós.
Bjo

Aline

4 de agosto de 2014 - 8:41

Testa de novo!

Lucelia

4 de agosto de 2014 - 8:23

Bom dia =)
testa de novo!

Juliane

4 de agosto de 2014 - 8:04

Bom dia Bia! Acho legal você testar novamente!

Edilene

4 de agosto de 2014 - 8:01

Testa novamente pra gente ter certeza! 😉

Danie

4 de agosto de 2014 - 7:55

Testa novamente 😉

Alessandra

4 de agosto de 2014 - 7:52

Olá querida, acompanho e gosto muito do seu trabalho aqui no blog.
Com relação ao produto Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedy, gostaria muito que você TESTASSE NOVAMENTE, pois como você mesmo disse, como pode um produto indicado para diminuir o volume, dar esse efeito totalmente contrário!!! Pode ter acontecido algo errado mesmo! BJOS

Natália A. T.

4 de agosto de 2014 - 7:24

Oi, Bia! Entro sempre no blog mas acho que nunca comentei. hehe =x

Como gosto muito dos produtos da Aussie, acho que seria legal você testar de novo. Eu usava só a versão normal do 3 Minute, mas da última vez comprei a versão para cabelos tingidos pois andei fazendo mechas (não estava nessa embalagem branca ainda, foi na roxinha e vem escrito "color"). Cumpre seu papel, mas não dá o mesmo resultado que dava quando meu cabelo estava "puro". Mas não vou menosprezar o produto, que ainda é um queridinho meu. Meu cabelo que deu uma judiada com a descoloração mesmo…hehe Mas quando acabar este, acho que vou comprar a versão original novamente, que é a que sempre deu certo para mim.

Quanto ao que você falou "como fica numa viagem?", senti na pele em janeiro quando fui à praia e levei ele na mala grande que foi despachada… Vazou =/ Acho super boa a embalagem para usar em casa, mas para viajar é tenso. Depois disso, passei a levar em mala de mão e sempre num saco plástico…

Aproveito para dizer que gosto muito de você e do seu blog! 😉

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:55

@Natália A. T. S., então vaza mesmo?? eu sempre desconfiei rs
obrigada pelo carinho e pelos relatos!
Beijos

Marcia

4 de agosto de 2014 - 7:23

Oi Bia.
Nunca usei nenhum dos produtos da Aussie, mas o que vejo falar por aí é que eles somente "maquiam" o cabelo e não tratam, o efeito é somente imediato e depois da primeira lavagem o cabelo fica da mesma forma que antes da aplicação. E pelo que você descreve, essa versão nem pra isso serviu. Acho que realmente é um problema da marca, a sua resenha foi boa pra mostrar a realidade, nem pretendo gastar o meu dinheirinho para adquirir produtos da marca. Quanto ao que você relata sobre o seu leave in, pode ser realmente que o seu cabelo já esteja "cansado" do produto, mas quando usamos uma máscara realmente boa, não acredito que seja o leave in que estragará o resultado. Parte pra outra e trás novidades pra gente! 😉 Beijos

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:58

@Marcia, obrigada pela dica flor! realmente não são ricos em ativos não, são aqueles produtos pra deixar o cabelo "bonito na hora" mesmo.. mas quando funciona vale super a pena né? rs
beijos

Talita

4 de agosto de 2014 - 6:54

Bom dia, Bia!! Sempre tive muita curiosidade de usar essas mascaras da aussie, tenho só o shampoo e condionador (que nunca gostei muito do resultado nos meus cabelos – tá sofrendo de elasticidade por excesso de química, aí sempre que passo algum produto bem hidratante tenho a impressão que ele não fica bom.
Enfim, eu acho interessante você testar novamente esse sem o k.pro.

Beijoo ;*

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:58

@Talita, no seu caso o melhor é reconstrução! 😉
beijos

perlla

4 de agosto de 2014 - 6:43

Eu testei o Silicomix proteína de perla e não gostei deichou meu cabelo seco resecadissimo detestei eu amo o de bambum e o tradicional bjs bia!

Priscila

4 de agosto de 2014 - 6:31

resenha de novo!! Please!!

vanessa

4 de agosto de 2014 - 5:24

Oi Bia,

Acho que você deve testar de novo, talvez o creme seja bom e o que esta te prejudicando eh o leave in.

Tem alguma diferença das embalagens roxas e brancas da Aussie?

Bjoooos

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:59

@vanessa, parece que esses brancos são embalagens novas ou só vendidos no reino unido. ainda não decifrei bem rs
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"