Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Oi pessoal tudo bem?
Aqui é a Camila, estava com saudades do blog….hoje vim contar para vocês sobre minha experiência com outro produto da linha Elseve Reparação Total 5- Extra Profundo, a ampola seladora de pontas.

O que diz a marca:

Um cabelo com danos extremos pode apresentar alterações na sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso. Para restaurar os cabelos com danos extremos, persistentes, criamos a Ampola Mágica Reparação Total 5 Extra-Profundo rica em um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: LAK 1000, ceramida, sem sal. Essa associação combate os danos externos para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas, reduzindo em até 80% as pontas duplas.

Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Confesso que não tinha usado nenhuma dessas ampolas da Elseve, até mesmo por ter um preconceito em relação as mesmas, eu pensava que não eram eficientes, mas foi ótimo ter recebido essas ampolas para testar e mudar meus conceitos…

Sobre a ampola: É vendida individualmente ou em um kit com 3. Cada ampola vem com 15 ml de produto que é branco/perolado, textura bem grossinha, e o cheiro me lembrou de algum produto cosmético, não tem o mesmo cheiro dos demais produtos da linha, mas para minha sorte, o cheiro não permaneceu nos fios =)

Indicação de uso pela marca: Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e condicionador Elseve Reparação Total 5 – Extra Profundo. Cobrir os fios evitando a raiz e deixar agir por 60 segundos, massageando suavemente. Enxaguar bem. Para cabelos com danos ainda mais persistentes, aplicar uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.

Como eu usei: Lavei e condicionei com os produtos da linha e tirei o máximo de água possível do cabelo, daí fui passando e massageando mais do meio para as pontas e nos fios mais rebeldes da testa. Ao passar já se percebe que o cabelo absorve o produto, sugou mesmo. E os fios vão ficando bem molinhos e hidratados, e eu achei que teria que passar umas duas ampolas por vez, pois tenho muito cabelo, mas fiquei surpresa que uma ampola foi suficiente para cada aplicação. Quanto ao tempo, deixei mais tempo do que o indicado, uns 10 min no banho mesmo e enxaguei bastante com água morna.

Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Genteee, o resultado são fios bem encorpados, hidratados mesmo e senti na segunda aplicação (usei duas ampolas com intervalo de 15 dias entre ambas), um efeito reconstrutor.

Os fios ficaram mais espessos, com brilho, suavidade e hidratação. Me surpreendi com essa ampola, gostei muito e compraria outras vezes para usar depois da química, coloração e em outros momentos até mesmo nesse tempo frio em que nossos frios são agredidos pelo clima, água quente do chuveiro, ela dá um reparo ótimo nos fios e pontas sim e ainda percebi boa redução de frizz! A indico também para quem tem cabelos oleosos, como sugestão usando uma vez por mês somente nas pontas para não pesar.

Superindico!!!

Alguém já testou? Está querendo testar?

Abraços, até a próxima.

Camila

Artigos Relacionados

Diana

29 de agosto de 2014 - 15:34

Oi, Bia!

Tudo bem, foi só uma ideia mesmo. Eu sinto falta de ver os produtos em cabelo natural, acho que faz diferença sim pra gente perceber se o produto desembaraça legal, se mantem o penteado, se as pontas ficam legais durante o dia, etc. Como o blog é sobre cabelos,e acho que é o melhor no assunto diga-se de passagem, acho que só ganharia se houvesse mais resenhas com cabelos sem estarem estilizados/ escovados.

Quanto ao fato de ela só testar produtos nacionais, que tal alternar, já que ela só pode fazer uma resenha por mês: ela faz uma resenha de produto "desejo" (brincadeira) importado, diferente, e no outro mês um nacional, de farmácia? E quanto à resenha repetida (caso você já tenha feito a resenha também), creio que as leitoras só ganham com isso. Você conhece blogs com mais de uma autora? O Coisas de Diva, por exemplo? Elas testam os mesmos produtos em peles, cabelos diferentes (são três autoras) e o blog só cresceu com isso. Fica a dica!

Beijos, Bia, parabéns pela dedicação e sucesso!

Manuella Oliveira

28 de agosto de 2014 - 11:03

Fiquei super interessada nessa ampola, pois o meu cabelo não está muito legal…está super seco nas pontas por causa das tinturas que coloquei 🙁
Irei testar essa ampola para ver se o meu cabelo melhora um pouquinho.
Valeu pela dica

Loris Seabra

27 de agosto de 2014 - 19:39

Já usei e também gostei!

Camila

27 de agosto de 2014 - 17:55

Oi Josi, tudo bem?
Também estou usando o serum e gostando bastante…
Grande bj e até a próxima.
Camila

Diana

27 de agosto de 2014 - 7:41

Oi, Bia! Tudo bem?

Gosto muito do blog e das suas resenhas. Não escovo o cabelo, uso ao natural, ele é ondulado, não cacheado como o da Camila. Queria te perguntar se ela não pode fazer resenhas com os produtos mais badalados, os importados, etc?
Não sei se é você quem compra, se for, me perdoe a intromissão, mas se forem enviados pela assessoria, não seria bom se ela pudesse resnehar para a gente ter uma segunda opinião também?
Ou outra pessoa, que tenha outro hábito/ rotina de cabelo?

Beijão, Bia!

Aline

27 de agosto de 2014 - 9:50

Concordo contigo Diana, não faço escova uso natural, e sinto falta de resenhas assim

Bia Munstein

27 de agosto de 2014 - 10:40

@Diana, oi Diana, ela poderia testar, claro! mas teríamos dois problemas: resenha repetida que não ia agradar a maioria e a disponibilidade dela, ela não consegue testar muitos produtos, ela faz uma ou duas resenhas no mes só.

Mas sobre eu fazer escova flor isso não influencia em nada. é apenas o modo como eu "estilizo" o cabelo, mas ele continua sendo seco, danificado e descolorido, é isso que infuência no resultado do produto 🙂
Beijos

Josi

26 de agosto de 2014 - 10:15

Amo essa linha da Elseve, já salvou meus fios várias vezes. Agora estou usando só as ampolas e o serum são ótimos. Realmente vc sente os fios bem hidratados e macios. Se vc puder usar o serum vai amar ainda mais do que as ampolas, pena que é tão pequeno, só 15ml. Mais vale a pena, já estou no segundo vidro. Beijos!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"