Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Oi pessoal tudo bem?
Aqui é a Camila, estava com saudades do blog....hoje vim contar para vocês sobre minha experiência com outro produto da linha Elseve Reparação Total 5- Extra Profundo, a ampola seladora de pontas.

O que diz a marca:

Um cabelo com danos extremos pode apresentar alterações na sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso. Para restaurar os cabelos com danos extremos, persistentes, criamos a Ampola Mágica Reparação Total 5 Extra-Profundo rica em um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: LAK 1000, ceramida, sem sal. Essa associação combate os danos externos para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas, reduzindo em até 80% as pontas duplas.

Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Confesso que não tinha usado nenhuma dessas ampolas da Elseve, até mesmo por ter um preconceito em relação as mesmas, eu pensava que não eram eficientes, mas foi ótimo ter recebido essas ampolas para testar e mudar meus conceitos...

Sobre a ampola: É vendida individualmente ou em um kit com 3. Cada ampola vem com 15 ml de produto que é branco/perolado, textura bem grossinha, e o cheiro me lembrou de algum produto cosmético, não tem o mesmo cheiro dos demais produtos da linha, mas para minha sorte, o cheiro não permaneceu nos fios =)

Indicação de uso pela marca: Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e condicionador Elseve Reparação Total 5 – Extra Profundo. Cobrir os fios evitando a raiz e deixar agir por 60 segundos, massageando suavemente. Enxaguar bem. Para cabelos com danos ainda mais persistentes, aplicar uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.

Como eu usei: Lavei e condicionei com os produtos da linha e tirei o máximo de água possível do cabelo, daí fui passando e massageando mais do meio para as pontas e nos fios mais rebeldes da testa. Ao passar já se percebe que o cabelo absorve o produto, sugou mesmo. E os fios vão ficando bem molinhos e hidratados, e eu achei que teria que passar umas duas ampolas por vez, pois tenho muito cabelo, mas fiquei surpresa que uma ampola foi suficiente para cada aplicação. Quanto ao tempo, deixei mais tempo do que o indicado, uns 10 min no banho mesmo e enxaguei bastante com água morna.

Resenha: Ampola Elseve Lak 1000

Genteee, o resultado são fios bem encorpados, hidratados mesmo e senti na segunda aplicação (usei duas ampolas com intervalo de 15 dias entre ambas), um efeito reconstrutor.

Os fios ficaram mais espessos, com brilho, suavidade e hidratação. Me surpreendi com essa ampola, gostei muito e compraria outras vezes para usar depois da química, coloração e em outros momentos até mesmo nesse tempo frio em que nossos frios são agredidos pelo clima, água quente do chuveiro, ela dá um reparo ótimo nos fios e pontas sim e ainda percebi boa redução de frizz! A indico também para quem tem cabelos oleosos, como sugestão usando uma vez por mês somente nas pontas para não pesar.

Superindico!!!

Alguém já testou? Está querendo testar?

Abraços, até a próxima.

Camila