Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores

Oi gente!

Depois de uma enxurrada de posts sobre cabelo nos últimos tempos algumas leitoras reclamaram que não tinha nada de diferente no blog! Quem poderia imaginar? hehe Eu sei que o assunto preferido de vocês é cabelos, o meu também é, mas as vezes é bom variar um pouco, né? Afinal eu não sou uma peruca haha

Eu recebi esse bronzer da Mary Kay em 3 cores e hoje vou fazer swatches deles pra vocês e contar o que achei. Na verdade um é iluminador, mas meio “bronzeado” também.

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 cores

Como a maioria de vocês devem saber essas embalagens da MK na verdade são refis, ou seja, o ideal mesmo é que você adquira um estojo e vá trocando o refil, mas na prática eu acho que isso não funciona muito e a maioria acaba usando o “refil” mesmo. Esse em particular veio num material melhor, em acrílico, mas amiga vou te falar: que saco pra abrir isso! Quase me desanima de usar…

Enfim, vamos a resenha do produto em si!

As cores disponíveis são:

  • medium dark -o mais escuro.
  • Light medium- o tom intermediário
  • highlighting powder: o iluminador

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresmedium dark , Light medium e highlighting powder

 

Eu usei assim: O que tenho usado com frequência é o Light medium, foi o que ornou melhor com meu tom de pele, deixando a pele bronzeada ou fazendo um contorno sem deixar muito escuro ou marcado. É ele que vocês veem nas fotos de rosto. Para as fotos do post eu apliquei na lateral da bochecha, pra afinar o rosto e passei também um pouco em cima do nariz e nas laterais da testa. É assim que costumo usar esse tipo de produto.

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresMaquiagem sem o bronzer

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresMaquiagem com o bronzer na cor light medium

Resenha: Bronzing Powder Mary Kay/ 3 coresBronzer aplicado na lateral da bochecha e da testa e um pouco no nariz

O que eu achei: todos os tons são cintilantes, então não servem pra contorno caso você prefira tons opacos, eu uso numa boa como bronzer mas aplicando estrategicamente pra já ir dando aquela afinada no rosto. Eles são bem pigmentados mas não do tipo que da até medo de passar, sabe? Achei bem na medida. A durabilidade todas as vezes que usei foi ótima! Durou horas e só saiu lavando o rosto mesmo.

A única ressalva ficou por conta de ele “acumular” um pouco umas horas depois. Mas sendo bem sincera ainda não usei um bronzer que não fizesse isso! Carrego até um pincel no porta luva do carro pra dar aquela esfumada básica depois de algumas horas.

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: com revendedoras Mary Kay, caso não conheça ninguém ache uma aqui no site. O valor é 39 reais cada. Veja mais informações do produto e dicas de uso aqui.

*a pele eu fiz com meu amado BB Cream da Loreal que já resenhei aqui.

 

Artigos Relacionados

Rafaela

10 de agosto de 2014 - 11:54

Olá Bia!
Sou consultora de beleza Mary Kay e acabei encontrando seu blog pois estava buscando uma resenha desse produto. Achei o bronzer lindo!
Adorei tuas resenhas e agora vou te visitar mais vezes hahaha
Se alguém precisar de produtos, moro no Rio Grande do Sul mas posso enviar também.
Meu email para contato é rafastratz@gmail.com
Beijos

Camila

8 de agosto de 2014 - 13:15

Oi Bia!
Gostei da resenha, fiquei curiosa para saber sobre a sombra? Me conta, rsrs

Bjooo

Bia Munstein

8 de agosto de 2014 - 13:27

@Camila, eu acho que essa é a marrom do quarteto Pérola da Contém 1g porque é a que sempre uso 😉 tem até post dele aqui no blog!
beijos

Priscila Mendes

7 de agosto de 2014 - 13:37

Oi Bia! Adorei a resenha, já vou comprar. rsrs
Estou com uma duvida.. eu vendo produtos de cabelo e as clientes sempre me perguntam isso: qual a diferença entre cada mascara silicon mix?
A de bambu é hidratante? a tradicional é reconstrutora? e a de perla é oq? fortificante? me ajude!!! obrigada!

Bia Munstein

7 de agosto de 2014 - 13:59

@Priscila Mendes, Oi Pri!! Vou por a resenha da perla na segunda agora! Olha que beleza rs e depois pretendo fazer um post comparativo entre elas.
então, essa coisa de dividir as máscaras nos mínimos detalhes é tão fruto da internet né? eu acho um pouco bobagem, mas enfim rs (digo entre hidratação, nutrição, reconstrução)
no meu ponto de vista a tradicional é a mais hidratante, funciona com cabelo secos a ressecados (normais tbm)
a bambu é mais para brilho e sedosidade, faz uma hidratação sem peso em cabelo normais e até com tendência a oleosidade na raiz. Dizem que ajuda crescer tbm…
a perla seria fortificante sim, ela também não pesa nada! mas é a que menos gostei, na verdade acho que ninguem amou muito essa máscara rs acho que a bambu faz melhor o papel!
beijos

franciele

7 de agosto de 2014 - 8:52

bia tava olhando teu bigode chines…ele sumiu!!!
to esperando tua resenha do produto pra encomenda o meu
bjoo

Bia Munstein

7 de agosto de 2014 - 14:02

@franciele, sumiu nada flor! rs é a foto, posição do rosto, etc.. mas amenizou um pouquinho até agora, vamos ver com 30 dias de uso 😉
beijos

Lucelia

7 de agosto de 2014 - 8:02

Bom dia flor =)

Que maravilha de resenha! Eu não uso quase nada no rosto, as vezes quando lembro, uso o bb cream da loreal heheh aliás que maravilha né!

Bia Munstein

7 de agosto de 2014 - 14:03

@Lucelia, sim, ele é ótimo!! é realmente minha segunda pele, não tiro ele hehe
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"