Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer

Esse corretivo da Rimmel foi mais uma das minhas encomendas da Feelunique que chegaram sem taxas. Escolhi porque ele tinha um preço bome eu amo comprar corretivo, como ainda parecia ser o tipo de corretivo que eu gosto (líquido e sequinho) decidi arriscar.

A embalagem é simples, uma bisnaguinha com ponta aplicadora em formato e pincel e vem com 7ml, tem aqui por 10,48 dólares.

A cor que escolhi foi a 030 classic beige e ficou um tico mais clara que minha pele. Mesmo assim tenho usado normalmente porque dá aquele ar iluminado. E também porque mesmo sendo um tom um pouco claro não deixou minhas olheiras cinza.

Veja descrição do fabricante:

Rimmel Perfection Illuminating Concealer é um produto 2 em 1: corretivo e iluminador, em um tubo inteligente com um pincel de aplicação. Se adapta ao tom de pele para banir os sinais de fadiga e iluminar a área dos olhos com um complexo de oxigênio. Deixe a pele respirar!

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer  Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer

Eu uso assim: gosto de aplicar depois da base, pra somente cobrir o que falta mesmo, já que a base dá uma boa disfarçada nas olheiras. O bom de usar dessa forma é que o corretivo deixa a área mais iluminada, porém um bom truque caso o corretivo tenha ficado muito mais claro é passa-lo antes da base, assim a base vem uniformizando o tom. #ficadica

Pras fotos aqui da resenha eu passei somente na pele pra que possam ver a cobertura do Match Perfection:

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealer  Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealerolheira sem nada e com Match Perfection aplicado

 Corretivo Rimmel match perfection illuminating concealercorretivo Match Perfection Rimmel na maquiagem completa

O que eu achei: to gostando bastante! É um corretivo leve, bem leve mesmo e deixa uma aparência pra lá de natural na minha pele.  Mas a cobertura acompanha a textura, é leve também! Pro meu dia a dia acho ótimo e as vezes preciso apenas dar uma segunda camada naquela parte mais fundinha, onde normalmente é mais escuro. Claro que poderia cobrir um pouco mais, mas pro que eu desejo no meu dia a dia, que é um produto o mais natural possível, atendeu as expectativas.

E ele seca razoavelmente rápido e fica bem sequinho na pele. Não é nem tico oleoso o que não deixa a área dos olhos "brilhante" que é uma coisa que me incomoda muito. Acabo não precisando nem de pó, mas algumas pessoas podem preferir usar. A durabilidade é boa, apesar da pouca cobertura achei que ela fica lá por um bom tempo. Como diz na descrição ele é um produto 2 em 1, que além de uniformizar as olheiras ainda ilumina a área.

Resumindo: gostei muito mas é um corretivo apenas para peles com poucos problemas e olheiras leves.De ruim só achei que a quantidade de produto é muito pouca! Aí tenho que deixá-lo sempre de cabeça pra baixo pra usar com mais facilidade.

Avaliação geral: 4/5
Onde encontrar: tem aqui na Feelunique por 10,48 dólares.