Categorias: Maquiagem, Rímel Por Bia Munstein

Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de Cílios

A resenha de hoje é dessa máscara de cílios linda que recebi pra testar da Sephora.

A Outrageous Dramatic volume vem nessa embalagem preta bem gorda e com o nome “SEPHORA” em volta da tampa. É chic e simples ao mesmo tempo. Tem aqui na loja por 65 reais.

Veja descrição do fabricante:

 Uma máscara de volume que deixa seus cílios glamourosos.

A escova desta máscara é única e triplamente carregada, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto para um olhar cheio e delicioso. A espessa fórmula Ultra Black é enriquecida com ácido hialurônico – um ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes.

Use o reservatório deste pincel para intensificar os cílios da raíz às pontas, separe os cílios com a área pontuda e alcance o efeito curvado pressionando levemente o pincel contra as pontas dos cílios superiores.

Testado sob controle oftalmológico, esta máscara foi considerada adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de Cílios

Assim como fala a descrição a escovinha vem realmente “triplamente carregada”. Vem muito produto e isso pode parecer um problema para algumas pessoas, mas saiba que essa é a proposta da Outrageous! Garantir cílios muito volumosos e pra isso precisa de mais produto.

Eu uso assim: estou usando a máscara já tem uns 15 dias e no início achei um pouco molhada demais e também estranhei um pouco vir tanto produto. Porém após alguns usos já ficou mais sequinha e com a aplicação bem mais cômoda. O aplicador vem com muito produto como comentei acima e eu acabo usando ele assim mesmo no dia a dia, sem limpar. Desse modo consigo um ótimo volume somente com uma aplicação.

Na foto abaixo você verão os dois modos de aplicação! Usando o aplicador “limpo” retirando o excesso antes de aplicar, e aplicando direto, do modo que ele sai do tubo.

Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de CíliosProduto aplicado retirando bem o excesso do pincel

outrageousProduto aplicado sem retirar o excesso do pincel

IMG_7364Maquiagem completa usando duas camadas de Outrageus (retirando o excesso do pincel)

IMG_7213-horzE pra finalizar a maquiagem da semana passada com outra máscara e maquiagem dessa semana com a Outrageous.

sngrwgwr

Tomei a liberdade de colocar o resultado em cílios maiores pra vocês verem melhor o efeito, já que meus cílios são meio pequetitos rs os cílios são da Sara -humilhando as inimiga- que também amou o Outrageous.

O que eu achei: A Outrageous é o tipo de máscara que quando você usa a primeira vez te dá impressão de “isso não vai prestar”. Ela é molhada demais e o aplicador sai com MUITO  produto… Aí você vai meio desengonçada, com medo de se borrar toda e uau! Com uma camada só os cílios ficam igual de boneca. Um borrado aqui outro ali, alguns cílios meio grudados e você vai tendo vontade de aprender usá-la melhor.

Depois de alguns usos, além de passar a estranheza inicial do aplicador, ela também vai ficando mais seca, mais fácil de usar. E aí você começa gostar muito dela.

É uma máscara ótima para volume e também alongar! Deixa os cílios muito volumosos mas se pesar na mão já fica “patinha de aranha”, por isso é bom algum treino e deixo a dica de aplicar duas camadas com o aplicador bem limpo ou apenas uma sem limpar o aplicador. Eu uso mais da última forma porque é mais rápido e prático.

O efeito de volume dela á tão bacana que passei alguns dias usando só ela e quando fui pra usar outra estranhei demais! Pra ficar ainda melhor é só combinar a aplicação usando antes uma máscara bem alongadora, daquelas que deixam os cílios longos mas com pouco volume. Casamento perfeito!

De ruim é somente o risco um pouco maior de borrar a pálpebra, já que ela traz bastante produto e ainda tem o aplicador grande. Se estou sem nada na pele, só com ela, e começo ficar MUITO oleosa  ela também carimba um pouco abaixo dos olhos. Com a maquiagem toda (corretivo especialmente)  isso não ocorre. Na remoção não tem mistério: ela não é a prova d´água e sai com bastante facilidade.

Uma ótima máscara para volume! Acho que a mais “volumosa” que já usei hehe

Avaliação geral: 4,5/5

O que acharam?

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora por 65 reais. 

Artigos Relacionados

Roberta Marques

25 de setembro de 2014 - 13:12

Amei o resultado!!

Letícia

12 de agosto de 2014 - 18:59

Oi Bia, novamente eu fazendo pergunta que não está relacionada ao post, rsrs! Gostaria de outra informação eu comprei o tratamento da Loreal Fiberceutic para fazer a reconstrução, mas já vi que não posso usar ele direto porque vai pesar muito o cabelo. Estou na dúvida para comprar a máscara que vou usar para intercalar o procedimento. Não sei se compro a Joico Moisture Recovery (já vi na resenha que é muito boa) ou se compro a Absolut Repair da Loreal (todas amam rs). Essas duas fazem o mesmo papel na nutrição? Qual tu acha melhor? Desde já agradeço a atenção e mais uma vez parabéns pelo Blog! Beijoos!

Manuella Oliveira

12 de agosto de 2014 - 16:15

Oii Biaa, gostei do resultado do rímel, ficou lindoo!!!

Josi

12 de agosto de 2014 - 15:59

Eu amo máscara de cílios, a minha preferida é a Super Extend da Avon. Ela dá um UP e os cílios ficam lindos e o preço é ótimo.

vanessa

12 de agosto de 2014 - 14:27

Biaaa,

voce ja esperimentou a mascara de hidratação da Coiffer, ou ja ouviu falar dessa linha??

bjoooos

Ju cadete

12 de agosto de 2014 - 7:59

Ei bia,
Gostei do resultado mas achei muito parecido com a Máscara The Falsies Volume Express Maybelline qu tem valor mais acessível.O que você acha?
Como já havia te dito antes agora que não estou em tempos de vacas magras(kkk…)estou investindo em produtos melhores.Essa semana comprei uma Máscara da MOROCCANOIL da tampa laranja ,mas já havia comprado a Máscara Bonacure Repair Rescue e a Tratamento SH RD Nutra Therapy .Pelas resenhas as três são ótimas mas fico na duvida se posso usar as três intercalando uma a cada lavagem?O que você acha?
Bjo e boa semana.

Bia Munstein

12 de agosto de 2014 - 8:05

@Ju cadete, achei essa BEM mais volumosa! eu tenho a outra tbm.
sobre as máscaras a repair e a moraca são reconstrutoras e a outra acho que ainda não usei, pelo nome me pareceu nutritiva, é isso? se for coloque ela no meio das duas, quando estiver intercalando pra não ficar só reconstrução direto. (uma reconstrução, uma nutrição)
beijos

Lucelia

12 de agosto de 2014 - 7:43

Bom dia Bia!
Gostei da resenha. Sou careca de cílios de cima e de baixo, não tenho nadinha hehehehehe.

bjcoas.

Bia Munstein

12 de agosto de 2014 - 9:07

@Lucelia, haha careca de cílios foi boa! o meu tbm é pequeno!
beijos

Priscila

12 de agosto de 2014 - 6:28

Oi Bia!!
Desistiu de resenhar o Frizz Remedy da Aussie??
Aahh, não sei se vc lembra qdo eu t perguntei de produtos pra diminuir o volume .. è q eu queria q vc me dissesse um produto, me indicasse um nome, sabe .. Se vc puder!!
Bjoo, amo seu blog!!

Bia Munstein

12 de agosto de 2014 - 7:47

@Priscila, vou resenhar ele de novo sim 😉
quando o cabelo é volumoso primeiro a gente preciso identificar porque do volume. Muitas vezes o excesso de volume é ressecamento! Hidratação constante doma demais o cabelo.. então toda lavagem use uma máscara de tratamento em vez de condicionador. Sempre use um leave que prometa redução de volume, menos frizz, etc… lembrei de uma máscara que deve ser boa pra vc: a disciplinante da Alta Moda: http://www.euvouderosa.com/2011/10/resenha-mascar
beijos

Lucelia

12 de agosto de 2014 - 8:44

@Bia Munstein,
Bia, aqui no centro do rio, não achei ainda… As coisas somem na
loja americana, é incrível hehehe
Vi a resenha do creme , seu cabelo ficou num brilho e uma aparencia
de bem hidratado fora do normal!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"