Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de Cílios

A resenha de hoje é dessa máscara de cílios linda que recebi pra testar da Sephora.

A Outrageous Dramatic volume vem nessa embalagem preta bem gorda e com o nome "SEPHORA" em volta da tampa. É chic e simples ao mesmo tempo. Tem aqui na loja por 65 reais.

Veja descrição do fabricante:

 Uma máscara de volume que deixa seus cílios glamourosos.

A escova desta máscara é única e triplamente carregada, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto para um olhar cheio e delicioso. A espessa fórmula Ultra Black é enriquecida com ácido hialurônico - um ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes.

Use o reservatório deste pincel para intensificar os cílios da raíz às pontas, separe os cílios com a área pontuda e alcance o efeito curvado pressionando levemente o pincel contra as pontas dos cílios superiores.

Testado sob controle oftalmológico, esta máscara foi considerada adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de Cílios

Assim como fala a descrição a escovinha vem realmente "triplamente carregada". Vem muito produto e isso pode parecer um problema para algumas pessoas, mas saiba que essa é a proposta da Outrageous! Garantir cílios muito volumosos e pra isso precisa de mais produto.

Eu uso assim: estou usando a máscara já tem uns 15 dias e no início achei um pouco molhada demais e também estranhei um pouco vir tanto produto. Porém após alguns usos já ficou mais sequinha e com a aplicação bem mais cômoda. O aplicador vem com muito produto como comentei acima e eu acabo usando ele assim mesmo no dia a dia, sem limpar. Desse modo consigo um ótimo volume somente com uma aplicação.

Na foto abaixo você verão os dois modos de aplicação! Usando o aplicador "limpo" retirando o excesso antes de aplicar, e aplicando direto, do modo que ele sai do tubo.

Resenha: Outrageous Dramatic Volume Sephora Máscara de CíliosProduto aplicado retirando bem o excesso do pincel

outrageousProduto aplicado sem retirar o excesso do pincel

IMG_7364Maquiagem completa usando duas camadas de Outrageus (retirando o excesso do pincel)

IMG_7213-horzE pra finalizar a maquiagem da semana passada com outra máscara e maquiagem dessa semana com a Outrageous.

sngrwgwr

Tomei a liberdade de colocar o resultado em cílios maiores pra vocês verem melhor o efeito, já que meus cílios são meio pequetitos rs os cílios são da Sara -humilhando as inimiga- que também amou o Outrageous.

O que eu achei: A Outrageous é o tipo de máscara que quando você usa a primeira vez te dá impressão de "isso não vai prestar". Ela é molhada demais e o aplicador sai com MUITO  produto... Aí você vai meio desengonçada, com medo de se borrar toda e uau! Com uma camada só os cílios ficam igual de boneca. Um borrado aqui outro ali, alguns cílios meio grudados e você vai tendo vontade de aprender usá-la melhor.

Depois de alguns usos, além de passar a estranheza inicial do aplicador, ela também vai ficando mais seca, mais fácil de usar. E aí você começa gostar muito dela.

É uma máscara ótima para volume e também alongar! Deixa os cílios muito volumosos mas se pesar na mão já fica "patinha de aranha", por isso é bom algum treino e deixo a dica de aplicar duas camadas com o aplicador bem limpo ou apenas uma sem limpar o aplicador. Eu uso mais da última forma porque é mais rápido e prático.

O efeito de volume dela á tão bacana que passei alguns dias usando só ela e quando fui pra usar outra estranhei demais! Pra ficar ainda melhor é só combinar a aplicação usando antes uma máscara bem alongadora, daquelas que deixam os cílios longos mas com pouco volume. Casamento perfeito!

De ruim é somente o risco um pouco maior de borrar a pálpebra, já que ela traz bastante produto e ainda tem o aplicador grande. Se estou sem nada na pele, só com ela, e começo ficar MUITO oleosa  ela também carimba um pouco abaixo dos olhos. Com a maquiagem toda (corretivo especialmente)  isso não ocorre. Na remoção não tem mistério: ela não é a prova d´água e sai com bastante facilidade.

Uma ótima máscara para volume! Acho que a mais "volumosa" que já usei hehe

Avaliação geral: 4,5/5

O que acharam?

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora por 65 reais.