Resenha: Revlon Style Master Reset Control (defrizante)Resenha Revlon Style Master Reset Control

Olá meninas! Mais uma resenha na semana porque eu sei que vocês gostam! o/

Desde que parei de usar meu protetor térmico da K.Pro que eu tanto gostava por causa do excesso de queratina sai em busca de um que ocupasse seu lugar. Por eu fazer muita resenha de máscaras de tratamento é ideal que eu use sempre o mesmo protetor térmico, leave in ou defrizante pra não me confundir nos resultados. Por isso gosto sempre de ter um eleito, um coringa, pra usar toda semana.

Resenha: Revlon Style Master Reset Control (defrizante)

Meu escolhido foi o Style Master da Revlon que tem uma proposta bem interessante e vai de encontro com o que eu preciso, vejam:

Bálsamo suavizante indicado para todos os tipos de cabelos. Doma os fios teimosos, elimina o frizz e alisa temporariamente enquanto adiciona suavidade e maciez.
Revlon Professional Style Masters Reset Control proporciona brilho, e é excelente para finalizar o seu penteado.
Sua fórmula inovadora a base de Fluidos de Silicone proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Fluidos de Silicone: Refletem a luz pela extensão dos fios e proporcionam brilho intenso e maciez aos cabelos

Resenha: Revlon Style Master Reset Control (defrizante)

IMG_7534Ingredientes

O produto: a embalagem é bem bacaninha e o sistema de saída de produto é o mesmo da Aussie, aquele orifício de silicone onde você aperta o tudo e o produto sai. Só que no caso a Revlon foi mais prudente e colocou um tampa. O defrizante em si é um creme/gel com textura ótima de aplicar. O cheiro é delicioso. Amei!

Eu uso assim: após a lavagem e hidratação dos fios, aplico o Styler Master Reset control nos cabelos úmidos (secos com a toalha). Eu gosto de dividir o cabelo ao meio (uma metade pra cada lado do ombro) e aplicar uma porção como essa da foto em cada lado. Procedo com a escova normalmente. No caso de quem faz chapinha deixe o cabelo secar ao natural após a aplicação, ou seque com o secador antes de alisar.

Resenha: Revlon Style Master Reset Control (defrizante)Resultado nos fios com Style Master Revlon Reset Control

O que eu achei: como eu comentei a textura dele é muito boa. Espalha bem nos fios, ajuda desembaraçar (apesar de eu preferir passar no cabelo já desembaraçado) e não atrapalha a escovação. Também não é um creme muito pesado, apesar de ser bem hidratante. Diria que fica num meio termo e estaria mais indicado para cabelos de seco pra cima, no meu ponto de vista.

No cabelo já seco o resultado dele de controle de volume e frizz é muito bom! Ele também ajuda deixar o cabelo mais liso e mais selado e em momento algum senti os fios ásperos ou endurecidos como acontece com alguns cremes que prometem o cabelo mais liso.

É um defrizante ótimo, só deixou a dever um tiquinho no brilho. Acredito que por ser um produto mais hidratante e controlador de volume esse excesso acaba tirando um pouco o brilho. Mas a maciez e hidratação foram muito boas!

Indico para cabelos secos, ressecados, que fazem escova ou chapinha e precisam de uma forcinha pra alisar melhor os fios.

Avaliação geral: 4/5 (tirei um ponto pelo preço e pela falta de mais brilho)

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web (no momento que escrevo o  post esta em promoção de 110 por 85 reais)