Categorias: Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Final do mês já chegou e a primavera também (vivaaa!) e hoje é dia de atualizar nosso Projeto Rapunzel!

Esse mês tivemos novidades porque finalmente comecei a tomar a Biotina! Mas não vou me ater muito a isso porque vou fazer um post detalhado sobre ela, combinado?

Fora isso retoquei as luzes somente no topo porque ia viajar (também farei post) e segui com meus tratamentos habituais nos fios.

Projeto Rapunzel março 2014projetojunho2014projetosetembro14

No mês passado eu tinha cortado e estava com 69,5cm esse mês estou com 71. Ou seja, meio centímetro a mais que de costume. Como quando corto cabelo sempre noto mais crescimento porque o cabelo não quebra, ainda não vou atribuir a Biotina que estou tomando a uns 10 dias só.  Mas estou animada!

E vocês, tem tomado alguma coisa, como vai o projeto?

Artigos Relacionados

Erika

3 de outubro de 2014 - 10:47

Bia, tô tomando o Pill Foode gostei bastante… faz umas 2 semanas apenas, mas já sinto o cabelo mais encorpado e com um brilho que antes não tinha. Além de achar q as pontas estão bem mais fortes e não ralinha como costumam ser. Vc já experimentou esse Pill food??

Bia Munstein

4 de outubro de 2014 - 11:02

@Erika, já usei sim 🙂 tem até posts aqui no blog!
Beijos

Monike

3 de outubro de 2014 - 5:50

Bia, incrível como seu cabelo tá mais grosso com aparência forte e encorpado, nada como retirar algumas pontinhas né? o cabelo fica novinho em fios kkkkk
Beijos!

Laura Aceto

30 de setembro de 2014 - 12:24

Oi Bia, querida! Estou no 2o frasco da Biotina 10.000, ou seja, passei dos 3 meses de tratamento e sempre que vou ao salão todo mundo comenta que estão nascendo vários cabelinhos novos, e a qualidade do meu cabelo mudou bastante também. É possível que vc tenha sentido alguma diferença sim, mas pode ter ctz que vai melhorar muito! Outra coisa em relação à cabelão, depois de muitos anos de desejo me rendi ao mega hair, pois meu cabelo apesar de ter melhorado o crescimento jamais chegaria no tamanho dos meus sonhos. To com ele há 4 dias e olha, nunca vi uma coisa pra melhorar mais a auto-estima! Amo todas as minhas fotos, me sinto muito mais bonita e sem falar no alívio de não ter que se preocupar mais em disfarçar pontas maltratadas do cabelo! Se soubesse tinha me jogado no mega antes! Tô rindo à toa! Obviamente não é seu caso pois seu cabelo já tem um tamanho legal, mas pra mim depois de anos sentir o cabelo batendo na cintura é uma sensação maravilhosa! Beijos!

Gabriela Mariana

30 de setembro de 2014 - 11:00

Bia, testa o novo Leavin termo modelador Absolut Repair da l'Oreal? é a nova linha cortex lipidium. Até agora, não vi nenhuma resenha!!

Bjinhusss

Neide Purcino

30 de setembro de 2014 - 10:54

O seu cabelo em junho tá com uma cor linda Bia!
Sobre o que estou tomando: pill food, mas esse mês cortei uns dois dedos do meu cabelo e não dá pra saber se cresceu, rsrsrs…

Letícia

30 de setembro de 2014 - 9:31

Oi Bia, seu cabelo está lindo. Também estou tentando deixar o meu cabelo crescer, o problema é que começa a afinar e tem que ficar cortando as pontas para que o cabelo não fique com aspecto detonado. Para saber quanto o meu cabelo está crescendo eu tingi ele de loiro, e vejo pela raiz quando cresce para saber. Rumo ao cabelo estilo Rapunzel né rsrs

Mhilka Diniz

29 de setembro de 2014 - 17:59

Gente, que cabelão mais lindo

tatiana ns

29 de setembro de 2014 - 13:47

bia…e o sorteio de hj…to ansiosa….

Maria

29 de setembro de 2014 - 13:19

Oi… tou aqui no site pela primeira vez, vim aqui procurando soluções para o meu frizz e acabei lendo, lendo, lendo, lendo… e acho que vou continuar, tem imensa coisa útil aqui e bem fácil até de fazer… E adorei este seu projecto… eu sou viciada em crescimento de cabelo (rsrsrsrs) e acho que vou fazer como você e ter meu projecto caseiro Rapunzel (que nome maravilhoso, menina!!!!)… Acho que vou passar para te ler mais vezes (aliás, tenho certeza!!!!).

Seria abuso te perguntar que produtinhos bons você conhece para resolver o frizz de um cabelo comprido, seco, virgem e super fino?

Te queria perguntar também o que você acha de exfoliante capilar… eu nessas coisas de cabelo adoro experimentar tudo mas esse negócio de exfoliante capilar me faz muita confusãoooooooooooooo… qual sua opinião?

Beijo gigante minha linda (princesinha do cabelo lindo e guru de cabelos, rsrsrsrs)

Isabela

29 de setembro de 2014 - 12:45

Boaaaa sorte pra você. Também estou na expectativa em relação ao meu cabelo. Fiz merda(luzes em uma pessoa que eu achava que era uma profissional, resultado? Cabelo bem detonado…. Até hoje, 5 meses depois) e agora não po$$o fazer nada além de esperar ele crescer. 🙁

Patricia Alves

29 de setembro de 2014 - 12:34

Olá, Bia.
Eu estou no terceiro mês usando Pantogar, estou AMANDO!!! A aparência do cabelo está ótima e ajuda muito no crescimento, estou muito satisfeita com o resultado, o Pantogar vale cada centavo dos muitos que ele custa, rs.
Olha, eu sou super fã do seu blog, aprendo muito com vc, meu cabelo é outro desde que comecei a ler seus posts.
Meu cabelo é ondulado com pouquíssimos cachos e raiz lisa, mas eu fiz progressiva durante 4 anos, mas parei de fazer há 1 ano e 7 meses.
Estou adorando meus cabelos super bem cuidados e sem química. Vc contribuiu muuuuito para isto com os ensinamentos do seu blog.
Obrigada e parabéns!!!
Patricia

katharine

29 de setembro de 2014 - 12:15

Oie Bia td bem?Sobre a Biotina, vi varias resenhas na net sobre misturar a biotina em mascaras, o negocio não foi feito pra beber?da algum resultado misturando em mascaras?não entendi, eu acho que o tratamento do nosso cabelo começa de dentro para fora tbm, não seria mais vantajoso tomar a vitamina!o que vc acha sobre isso?Beijooos

Vitória

29 de setembro de 2014 - 11:56

Oi Bia, tudo bem?

Em Junho seu cabelo tava lindo. Aparentemente deu uma boa quebrada nas pontas de Junho para Julho né? Mas a maior diferença fica por conta do tom de loiro, que diferença do tom de Fevereiro para agora hahah Ta muuuuuito mais lindoooo agora! Parabéns pelo cabelo e pelo blog! Adoro e sempre acompanho! Confio muito nas suas resenhas, mesmo tendo cabelos tão diferente. O meu é super fino!

Parabéns de novo! Beijinhos

Aline

29 de setembro de 2014 - 11:54

Bia, como cresceu… Deu pra notar a diferença de Agosto para Setembro !
Beijos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"