Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave in

Bom dia!! Passaram bem no finde? Já proveito pra desejar a todas uma excelente semana! 🙂

A resenha de hoje é desse leave in/ finalizador que faz parte da linha Frizz Ease da John Frieda. Ele vem com 140 gramas e vende online aqui.

Veja descrição do fabricante:

Suaviza os cabelos com frizz e mantém o efeito liso e a sedosidade por até 24 horas. Proporciona aos cabelos um efeito liso, sem deixa-lós com aparência pesada. Este creme de textura leve deixa os cabelos com aparência fresca, sem deixar resíduos.

Resenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave in Resenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave in

O produto: o defrizante em creme da Frizz Ease é um creme branco de textura leve e cheiro adocicado. Amei o cheiro! A embalagem é de bisnaga e como a textura não é muito líquida não desperdiça produto. Ele é protetor térmico e anti-frizz, sendo ideal pra usar antes da escova e chapinha.

E usei assim: lavei e hidratei o cabelo como de costume e no cabelo úmido apliquei o creme alisador da Frizz Ease em todo cabelo, média quantidade. Como ele é um leave in não precisa enxaguar. Sequei fazendo escova.

Resenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave inIngredientes

Resenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave inResenha: Frizz Ease Straight Fixation Smoothing creme/ leave in

O que eu achei: é um ótimo produto! Deixa sim o cabelo mais liso, ajuda com o frizz e os fios ficam até mais alinhados. Ideal para todo tipo de cabelo porque não é um produto pesado nem gorduroso.

Na embalagem diz “fixation” mas ele não endurece o cabelo como se fosse um produto fixador, acho que é por deixar o cabelo liso mais tempo que leva esse nome. Não senti diferença nenhuma na textura quando comparado com outro leave in.

Estou usando bastante desde que chegou, virou meu defrizante oficial do momento!

Avaliação geral: 5/5 

Onde encontrar: tem aqui.

 

Artigos Relacionados

Auta Mendonça

31 de janeiro de 2016 - 20:32

Dicas muito valiosas, seus cabelos confirmam… Bjoss

Talita Licarião

26 de dezembro de 2014 - 23:18

Bia!!! Ele defriza tambem mesmo se secar naturalmente? sem secador ou chapinha? e protege do sol? beijoo!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:42

flor ele ajuda defrizar mesmo sem escova sim! sobre a proteção solar eu não vi essa info na embalagem não 🙁

Laura Aceto

3 de setembro de 2014 - 17:57

@Bia Munstein, sim Bia, é o BB Cream! Maravilhoooso, o cabelo fica uma seda! só o preço que não é nada bonito hhahaha 🙁

Mandy(Amanda)

1 de setembro de 2014 - 19:52

Biiia me salva?
Comprei a Joico azul e a Sebastian por indicações suas, mas sinto falta de um oléo e leave-in profissional para completar o tratamento com elas.
Agora eu to precisando de um leave-in e um oléo, e estou na duvida de qual comprar.
Pois vi que orofluido é muito bom, mas vi uma resenha sua sobre o oleo
miracle da schwarzkopf e que ela entraria pros seus top 5 oléos, enfim meu cabelo já teve luzes, escureci e to deixando escorrer, as pontas ainda são recessacas, eu corto e acabam ressecando ainda, e eu quero muito deixar ele crescer, então só corto de 6 em 6 meses haha.
Não uso tintura, o maximo é um banho de brilho e faço selagem, meu cabelo é oleoso apenas na raiz. Você me indicaria qual dos? Como escolher um deles? Porque não sei se o orofluido é mais indicado para cabelos extra recessados e se no meu pode acabar não dando certo, qual você me indicaria? e quanto ao leave-in? Queria um que servisse tanto para quando fosse fazer escova ou para deixar secar naturalmente, meu cabelo é ondulado mas acaba tendo um pouco de volume.
Me responde and me salva? kkkkk To desesperada 🙁

Isabela

1 de setembro de 2014 - 13:38

Bia, você acha melhor esse ou o amarelinho da K Pró? Beijos. Ps: adorei o gif! eheh

Luana martins

1 de setembro de 2014 - 12:04

Bia essa resenha veio a "calhar"…. RS…estou pesquisando leave-in para usar no cabelo quando não faço escova e estou com dúvidas… Meu cabelo tem frizz na raíz e como parei a progressiva a 1 ano esta com a raíz volumosa e as pontas ressecadas.

Estava olhando essa linha frizz ease o trauma da lanza e o SR-HD.

Também preciso repor meus cremes de hidratação e nutrição.

Bjs.

Vitoria Gama

1 de setembro de 2014 - 11:04

Oi Bia… deixei um comentário la na resenha da linha wella luxe oil, tenho uma dúvida la em relação a máscara.
Bia, gostaria que você me ajudasse a encontrar algo que drixe o meu cabelo mais unido, ele é um cacheado que não uni os fios.. na verdade ele é mais pra ondulado e muuuito sevo. Me ajuda, não sei mais o que usar. Fica com Deus. Beijos… te admiro muito

Vitoria Gama

1 de setembro de 2014 - 11:05

Luciana

1 de setembro de 2014 - 10:56

Oi Bia, é a primeira vez que comento aqui … eu e minhas amigas somos fãs e sempre você e seu site são assunto entre nós.

Sabemos que você sempre explica muito bem e sempre dá dicas para vários tipos de cabelo mas gostariamos muito que você fizesse um post em que cruzasse alguns tipos. Por exemplo:

cabelo seco e fino –> qual a máscara hidratante e reconstrutora que indica, de quanto em quanto tempo tendo em conta o tipo de cabelo, cuidados especiais a ter com este tipo

cabelo seco e grosso –> o mesmo

cabelo oleoso e fino, cabelo oleoso e grosso, cabelo pintado…

É que aplicamos as suas dicas mas muitas vezes dá vontade de te perguntar coisas tendo em conta o nosso tipo específico de cabelo… Se você fizesse um post sobre vários tipos de cabelo seria óptimo…

Você poderia ainda fazer um post dedicado apenas a cabelos virgens, cuidados e produtos para cabelos virgens? É que a maioria dos seus produtos e dicas têm mais aplicação em cabelo com químicos…

Bia, continuarei a ler você, porque já se tornou imprescindível para mim… continue assim e que Deus te abençoe e te retribue todo o trabalho e simpatia que a gente sente da sua parte.

Beijinhos

Ana

1 de setembro de 2014 - 9:03

Oi Bia! Meu cabelo tem luzes, e tem a textura mto parecida com o seu, porém nos últimoa seis meses ele está elástico, seco e danificado, ficou até fino… Comprei alinha reconstrutora joico- kpak: shampoo, deep, e mascara intense hidrator. Mas preciso comprar uma mascara e shampoo p usar semanalmente…pense na macadamia oil… O que você me indica? Outar coisa eu tenho leavin da SH-RD da NPPE conhece?bjooo

Anna Paula

1 de setembro de 2014 - 8:58

Bia te mandei um e-mail, vc recebeu?

Thaís

1 de setembro de 2014 - 8:22

Oi Bia tudo bem?!
Tenho uma dúvida: Tenho usado o orofluido antes e depois da escova, porém ele não tira o frizz do meu cabelo, só dá bastante brilho e maciez; meu cabelo tem a London New York, mas já tenho que retocar na raiz; qual produto você me indica para acabar com esses arrepiadinhos insistentes?
Beijosss!!

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:41

@Thaís, Thais, frizz é complicado mesmo, até porque dependo do que esta causando o frizz! se for ressecamente só hidratação constante resolver, se for cabelo quebrado, que nasce/cresce arrepiado nada abaixa! só "colando" ele no lugar.
Pra "colocar" vc pode passar um pomada de cabelos, muito levemente por cima deles, ou até spray de fixação, tudo de forma bem leve, vc passa na mão e depois passa por cima dos arrepiados.
Eu sofri muito com eles quando tingia os fios de loiro de 15 em 15 dias..
Beijos

Laura Aceto

1 de setembro de 2014 - 8:18

Bia querida, já comentei aqui várias vezes falando desse leave-in, é maravilhoso! Super facilita a escova, porém acho que não cumpre a proposta de fazer o liso durar mais. Mesmo assim já usei ele tanto que meu cabelo acostumou, misturo um pouquinho dele com o leave-in mais perfeito do universo que estou usando há 1 mês, o Elixir Ultime EM CREME da Kerastase. Se tiver a oportunidade teste, é transformador do cabelo! Beijos!

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:42

@Laura Aceto, hum amei a dia! vou procurar 🙂
Beijos

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:43

@Laura Aceto, ah é o BB cream da Kerastase?

Magaly

1 de setembro de 2014 - 8:12

Bom Diaa Bia! Estou usando o unique one e tenho gostado bastante 🙂
Biaa preciso de um óleo finalizador pro dia a dia,qual me indica? Orofluido,Elixir kerastase? Bjkas

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:44

@Magaly, eu amo o oro 🙂
Beijos

lu

1 de setembro de 2014 - 8:00

Bom dia!! que batom é esse que vc esta usando? vc me indica qual desamarelador?

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:45

@lu, o batom é o floral intenso cremoso da contem 1g! vou fazer post dele essa semana!
desamarelador indico o silver da loreal 🙂
Beijos

dayana

1 de setembro de 2014 - 7:41

bia bom dia ! sempre tive uma duvida ,quais os produtos de tevemos ter em casa ? levando em conta que eu no caso nao posso ter todos os produtos de cabelo que gostaria de ter (esse seria um sonho) eu gostatia que voce escolhesse entre todos esses produtos que vc testou quais seria indespensavel em casa para ter um cabelo bonito ,se vc nao podece ter todos que vc ja testou ,e teria que escolher alguns pra ter em casa qual vc teria? bjs e obrigada

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:46

@dayana, Day isso seria impossível eu te responder porque seu cabelo não é igual ao meu 🙁 se vc quer saber meus preferidos tem post aqui no blog! eu acho indispensável ter uma máscara reconstrutora, uma hidratante e nutritiva.
Beijos

Lucélia

1 de setembro de 2014 - 7:36

Bia bom dia =)

Tá muito engraçado a foto se mexendo kkkkkkk
obs: Estou adorando o K PRO ( o da embalagem que parece verde limão mais não é kkk)

bjocassss

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:47

@Lucélia, rs ele é muito bom sim!
Beijos

dayana

1 de setembro de 2014 - 6:11

oi bia bom dia ,,,,linda eu ouvi falar muito bem do levain unique one ,oque vc acha dele ? ele realmente hidrata? meu cabelo e oleoso na raiz e a ponta e muito seca ,pra fazer escova e dificil ,volumoso ,vc acha esse melhor doque o da unique one ? qual vc acha melhor no meu caso ,,
obrigada que deus te abençoe grandimente tenha uma semana abençoada

Bia Munstein

1 de setembro de 2014 - 8:48

@dayana, Day o uniq é ótimo mas não pra cabelo com problema de excesso de volume! uma das propostas dele é dar mais volume ao cabelo rs
esse do post tbm é muito bom! e melhor que não pesa por causa da sua raiz oleosa.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"