elseve reparação

Oi pessoal tudo bem?
Aqui é a Camila, e hoje quero falar sobre a máscara da linha Élseve Reparação Total 5- Extra Profundo.

O que diz a marca: Creme de tratamento Reparação Total 5 Extra- Profundo foi criado especialmente para reestruturar o cabelo da raiz ás pontas.

Segundo o fabricante combate:

• Pontas duplas: sela as pontas do interior até as fibras;
• Fissuras: repara a fibra em seu nível intercelular;
• Quebra: reforça a estrutura interna do cabelo;
• Rugosidade: realinha as escamas da superfície do cabelo;
• Envelhecimento: precoce nutre desde a raiz.

Resenha: Máscara elseve Reparação total Extra profundo
Sobre a máscara: Vem na embalagem com 300g, branca, textura leve tipo mousse( mas não escorre), muito cheirosa, e o cheiro é igual aos demais produtos da linha. A máscara rende bastante.

Indicação de uso: Aplicar nos cabelos lavados e úmidos ( vejam que é importante retirar o excesso de água! Tenho reparado que vários produtos indicam no rótulo retirar o excesso de água, eu não via isso há alguns anos). Deixar agir por 5 min e enxaguar em abundância.

Como eu usei: Lavei e condicionei com os produtos da linha e tirei o máximo de água possível do cabelo, daí fui passando e massageando mais do meio para as pontas, como faço eventualmente. Como a ampola da linha que resenhei outro dia, essa máscara é absorvida rapidamente pelos fios. Deixei agir menos que 10 min.

Resenha: Máscara elseve Reparação total Extra profundo
O que eu achei: Os fios ficaram bem desembaraçados, estruturados, com muito brilho e macios, o que me agradou muito é que apesar do cabelo ficar macio, não ficou cheio, controlou bem o volume. Ficou com cara de saudável mesmo e com ótima redução de frizz. Tenho usado-a revesando com outro produto, pois como a linha é indicada para danos profundos, e como tenho utilizado alguns produtos que tratam disso posso pesar os fios com o tratamento.

Senti um efeito de hidratação/ reparação muito bom nos cabelos. Já a usei também após o shampoo deixando agir por mais tempo e gostei muito do resultado também. Achei que deixando um tempo maior, o benefício para meus fios foram melhores. Se você está com os cabelos porosos, ressecados, pontas espigadas, fez química, essa linha vai te ajudar a reparar vários danos. E dependendo do estado dos fios, acredito que se pode usar com frequência no início e depois ir alternando com outros produtos.

Grande beijo, até a próxima.
Camila