Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

IMG_8643

Ganhei esse perfume da Taylor e fiquei babando na embalagem! Coisa rycaaa esse fundo cheio de brilho e de cores psicodélicas! E os pingentes? Amo <3

O meu veio sem a tampinha porque é tester, vem com 100ml e você encontra a versão normal aqui.

Veja descrição do fabricante:

encantadora gourmand – floral com tons frutados espumantes em um fundo de madeira. As notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, frésia e flor de maçã. O coração apresenta doce de baunilha, juntamente com madressilva e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, musk, sândalo e pêssego estão na base.

IMG_8639 IMG_8637

Mas claro que o importa num perfume não é só a embalagem, o cheiro ainda é o mais importante (seguido de perto pela embalagem rs) e o que posso dizer sobre o Wonderstuck é que o cheiro é delicioso! Me lembrou o Fantasy da Britney mas sem o fundo de doce/melado, ele é mais frutal e portanto mais cítrico e fresco. Um pouco mais suave também.

Fora isso ele continua sendo doce, o que me agrada muito.

É um perfume jovem, muito feminino e com um leve fundo oriental.

Amando e usando só ele desde que chegou!

A única coisa que me decepcionou foi a fixação… Ele é Eua de perfum e como tal esperava que durasse mais na pele…

Não sei se o fato de ele ser versão “tester” influencia na fixação, alguém sabe me dizer?

Onde encontrar: tem aqui.

Artigos Relacionados

Bia Munstein

29 de setembro de 2014 - 7:21

@Andreia, não é o mais indicado, o bom é ser puro, 100% vegetal, coisa que nem o orofluido nem o morocanoil são, mas sei de quem já fez e ficou bom.
beijos

Bia Munstein

29 de setembro de 2014 - 7:20

@Lucelia, ele fixa mesmo! rs
beijos

Bia Munstein

29 de setembro de 2014 - 7:16

@Verônica, oi Verônica, lindo seu depoimento! vc merece os parabens mesmo! Eu ainda não saio sozinha, vez ou outra pego o carro mas sempre com meu marido do lado.. a minha garagem é péssima pra sair, tem sair de frente e descer a rua de ré, isso já me impossibilita de sair porque é ruim até pra quem tem experiência… uma única vez que sai de carro sozinha (em outra casa) meu marido quase passou mal, ficou falando que podia ter acontecido alguma coisa e bla bla bla.. as vezes eu acho que ele quer que eu dependa dele pra isso rs
mas enfim, eu vou tentar pegar o carro essa semana de novo.
beijos

Verônica

28 de setembro de 2014 - 12:44

Oi Bia, tudo bem?
Desculpa comentar sobre um assunto totalmente diferente do que está no post. Mas já que é o mais recente, queria falar sobre algo que me chamou a atenção a algum tempo, o medo de dirigir. Vi que você não postou mais nada relacionado desde o fim de 2013, e fiquei curiosa, pois tenho este mesmo medo. Já consegue pegar o carro sozinha?
Então, agora em Outubro recebo minha CNH definitiva e hoje que estava sozinha e precisava me deslocar até a casa da minha mãe, resolvi que sim, iria pegar o carro sozinha. Tirei a carteira de motorista com 19 anos, hoje já com 20, sempre fiquei muito ansiosa, tenho tremedeiras, as mãos ficam geladas e o rosto quente. Sempre que pegava com carro com alguém do meu lado ficava ainda mais nervosa, porque recebia instruções e críticas, o que me atrapalhava muito. Muitas vezes eu simplesmente congelava e começava a chorar, aí a pessoa que estava ao meu lado tinha que assumir o controle. Fiquei uns bons meses sem tocar no carro desde então. Sempre indo de ônibus, táxi e claro, o banco de carona era o meu preferido.
Porém, cansada de ver que ao meu redor todos dirigiam e parecia ser (e é) uma tarefa fácil, fui até o carro. Entrei, explorei-o. Vi quais eram os botões de seta, farol, pára-brisa, etc. Respirei fundo e dei a partida. Tive um pouco de dificuldade de sair da garagem, mas consegui sem nenhum problema. E fui para a rua devagarinho, sempre sinalizando, tranquila. Morri duas vezes. Buzinaram atrás de mim, sinalizei e não liguei. Até fui ao posto abastecer! Os frentistas claro, perceberam que estava bem nervosa, me atrapalhei ao dar a chave, mas consegui! Chegando na minha mãe também tive dificuldade para estacionar. Também consegui. Chequei tudo (marcha neutra, freio de mão, farol, pára brisas). Sai do carro agitada, fui contar à ela que finalmente consegui fazer algo sozinha. Ainda me sinto insegura, claro, mas já tenho a confiança que antes não tinha. Chorei muito por conta disso. Sempre fui uma pessoas ansiosa em certos casos. Dirigir foi um deles. Mas foi essencial enfrentar o medo e tirar a coragem que a gente tem dentro de si mesmos. E acredita, ir sozinha é melhor. Você tem que aprender a se encarar de frente. E ir. Dá certo, sim! Li e reli muitas vezes o seu post e todos os comentários, que de fato me ajudaram a ir em frente.
Obrigada Bia! Espero que você tambem esteja indo em direção ao que você realmente quer fazer. Grande beijo!

Lucelia

26 de setembro de 2014 - 13:03

O único que fixa bem na minha pele e o J'adore, que maravilha né kkkk

bjus e ótimo final de semana.

jessica luana gaio

26 de setembro de 2014 - 13:01

a embalagem é linda já vale a pena só por conta disso rs

http://gapsamakeup.blogspot.com.br/2014/09/sortei

Andreia

26 de setembro de 2014 - 12:49

Bia,
Me tira uma dúvida. O Ourofluido pode ser utilizado para fazer umectação?

bjos

Sandra Neres Batista

26 de setembro de 2014 - 10:11

Boa tarde, Bia!Linda embalagem,encantadora. Mas essa questão da fixação, eu também tenho esse problema. Alguns perfumes Eau de parfum que deveriam ter uma fixação mais duradoura, as vezes na minha pele não dura muito tempo. pela sua descrição da fragância me agradou, vou experimentar.Beijos

Ana Cristina

26 de setembro de 2014 - 7:54

Nossa babei nessa embalagem, que coisa mais linda, meu Deus apaixonadíssima. O cheiro deve ser uma delícia !

Dani Felix

26 de setembro de 2014 - 7:26

Oi Bia,
sei não mas Eua de perfum destampado??? acho que influência sim, eu tinha um que evaporou uma boa parte e a perfumaria me informou que não pode ficar sem tampa e se for vidro transparente de preferencia deixar na caixa para conservar. Não sei se é verdade mas melhor dar uma pesquisada…bjus 😉

Lukas

26 de setembro de 2014 - 6:23

Bia,
O tester é igualzinho à versão vendida nas lojas – inclusive é usado como borrifador para as clientes. O que muda, normalmente, é a tampa e a caixa, que é branca.
Beijos!

Adriana Santos

26 de setembro de 2014 - 6:10

Não! o fato de ser tester não tem nada haver.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"