Categorias: cabelos, Produtos Testados, Publicidade Por Bia Munstein

IMG_8807

EDITADO: tenho recebido e-mail de leitoras reclamando do atendimento do site, da falta de resposta e demora em postar os produtos. Sugiro cautela.

—————————————-

Olá, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Esses dias eu fui convidada pela Pimenta Cravo para testar o produto redutor de volume com ação botox e selagem térmica Lyss. A princípio não tive muito interesse porque achei que não tinha necessidade de reduzir o volume o meu cabelo,  mas como a Camila naquela mesma semana havia comentado comigo que estava insatisfeita com os cachos e pensando em se render ao relaxamento mais uma vez perguntei se ela queria testar no cabelo dela.

Ela aceitou mas pediu pra eu aplicar, e assim nasceu o post e o vídeo com a resenha e aplicação do produto.

Veja descrição do Lyss segundo o fabricante:

A linha Lyss Selagem Térmica Ação Botox possui um sistema de redução de volume livre de FORMOL. Sua formulação rica em óleo de Argan e óleo de Ojon deixa os fios hidratados, resistentes e com volume reduzido. Cabelos hidratados e com brilho intenso. O Redutor de Volume Lyss é um creme que disciplina os fios deixando-os com efeito liso, reduzindo intensamente o volume.

IMG_8807

O produto: um creme roxo, o tom segundo o fabricante, é pra poder ser aplicado com segurança em cabelos loiros, sem comprometer a cor, mas pode ser usado em qualquer tom de cabelo. Ele não tem cheiro forte e muito menos cheiro de formol.

Ainda segundo o fabricante o Lyss é um produto seguro para ser aplicado até mesmo em gestantes e crianças, sendo compatível com qualquer química.

Durante a aplicação tudo que a Camila relatou foi um leve pinicamento no couro cabeludo. Sem ardência nos olhos ou sufocamento.

IMG_8808Ingredientes

IMG_8812Antes

A aplicação: o processo é muito simples, gostei dessa parte porque poupa tempo e facilita. A gente lava o cabelo com shampoo comum, retira o excesso de água somente com a toalha e aplica o produto mecha a mecha. Aguarda 40 minutos pro produto agir, enxágua e depois é só secar fazendo uma escovinha meia boca e terminar de alisar com a chapinha, pranchando cada mecha umas 10-12 vezes. (que é a parte mais importante do processo) Não é necessário enxaguar novamente, estando o processo terminado, porém nós preferimos enxaguar pra fotografar o efeito do cabelo seco ao natural.

IMG_8841Depois

IMG_8843Decidimos enxaguar pra ver como secaria ao natural

IMG_8846Depois do depois. Resultado final!


Preciso comentar que o resultado do antes e depois seria mais expressivo se o cabelo do “antes” não estivesse com creme para pentear, antifrizz, etc, já que no do “depois” ela foi seco ao natural. Mas Camila chegou pro processo como o cabelo do modo que usa no dia a dia, pra controlar o volume. Acredito que mesmo assim de pra notar os cachos menos fechados e mais soltos.

O que nós achamos: Ele faz uma redução de volume satisfatória. E como era exatamente o que a Camila queria ela ficou super satisfeita. Já me contou que o cabelo esta muito macio e hidratado e nem sinal de ressecamento ou qualquer efeito indesejado de quando aplicamos química.

Sobre o volume ela também notou que os cachos estão mais assentados e ela continua podendo usar natural já que o cabelo continua cacheado, apenas com menos volume. Pra ela foi melhor que se tivesse relaxado a raiz.

Pro que eu e Camila queríamos, que era apenas uma redução de volume,  está super aprovado!

Onde encontrar: Tem aqui no site da Pimenta Cravo.

Gravamos também um vídeozinho meio louco com toda a aplicação, é só dar o play!

EDITADO: fiquei empolgada com o bom resultado e acabei passando naquela minha “frente rebelde” assim que lavar novamente conto como ficou. 😉

EDITADO 2: acabo de lavar o cabelo e já posso dizer que ajudou muito com meus “rebeldes”! Cachinhos bem mais soltos e muito mais fáceis de escovar!

*este post foi patrocinado pela marca, o que não interfere na resenha do produto.

—————————————————————-

EDITADO: tenho recebido e-mail de leitoras reclamando do atendimento do site, da falta de resposta e demora em postar os produtos. Sugiro cautela.

Artigos Relacionados

Bia Munstein

23 de setembro de 2014 - 6:11

@Lia, acredito que seja de carbocisteina mais ácido glioxilico!
Pode fazer depois que retocar as mechas 🙂 acho que melhor. E não precisa passar nada no fim não.
Beijos

Thaliana

23 de setembro de 2014 - 4:27

Poxa pensei que a escova fosse alisar, estava tao animada pra ver essa resenha :/ Me decepcionei porque ela nao alisa, embora o cabelo da Camila tenha ficado bonito. O meu é cacheado também, desanimei total de comprar o produto pra usar em mim.
Beijos e sucesso meninas.

Rayanne

22 de setembro de 2014 - 21:30

Muito legal. tbm tenho cabelos cacheados mas nunca usei essa linha para tirar o volume . Usei a escova redutora de volume Monalisa e gostei bastante .

Paloma Varejã

22 de setembro de 2014 - 18:53

Oi, bia!!!!! Qual o ativo dessa selagem?? Bjao

Bia Munstein

23 de setembro de 2014 - 6:09

@Paloma Varejão, acredito que seja de carbocisteina mais ácido glioxilico!
Beijos

kesia zardo

22 de setembro de 2014 - 17:37

É até um crime fazer essa química em um cabelo desses, o antes estava com certeza mais bonito, o depois deixou o cabelo com partes esticadas, sou cacheada e amo meus cachos e não sou a favor de induzir as pessoas a tirarem os cachos, cacheada hoje e sempre.

Claire

22 de setembro de 2014 - 13:49

Oi Bia comecei a acompanhar o blog há 2 anos e posso dizer que meu cabelo sofreu uma revolução!!!! Para melhor é claro, aprendi a avaliar os profissionais que fazem meu cabelo e tenho aprendido muito com você, inclusive agora faço a maior parte das coisas no meu cabelo sozinha, tirando é claro as luzes que ainda não me sinto confiante o suficiente, mais talvez seja o próximo desafio!!! Gostaria de saber de quanto em quanto tempo podemos fazer a aplicação deste produto? Obrigada por compartilhar conosco seu aprendizado, indico para todos que conheço o blog!!! bjsssss

Bia Munstein

23 de setembro de 2014 - 6:10

@Claire, acho que a cada 2 ou 3 meses 😉
Beijos

Ana

22 de setembro de 2014 - 13:47

Muito melhor antes ):

simone

22 de setembro de 2014 - 13:40

@Bia Munstein, é verdade tenho que parar de usar assim , mas é que é mto bom mesmo srsrs beijos

Lia

22 de setembro de 2014 - 11:18

Olá Bia, me tira algumas dúvida por favor.Se não tem formol qual a substância que alisa então? De quanto em quanto tempo eu posso usar? Devo fazer antes ou depois de retocar as mechas? E na hora de fazer a escova e chapinha não precisa passar protetor? Obrigado.Beijos!

Dayane Alves

22 de setembro de 2014 - 10:52

Nossa ficou muito bom …

Rebeca

22 de setembro de 2014 - 10:45

Oi Bia!
Qual o ativo dessa selagem?
Obrigada!

Sandra Neres Batista

22 de setembro de 2014 - 10:06

Olá Bia, boa tarde!
Nossa que legal, acho que o resultado também será muito bom para quem gosta de fazer escova e deixar os cabelos mais domados, mais lisinhos. gostei muito do resultado, mas Camila os seus cachos são lindos naturalmente. Beijos

Camila

22 de setembro de 2014 - 10:58

Oi Lucelia boa tarde!
Eu gosto dos cachos também, é que qdo a raiz começa a crescer e ficar um pouco mais alta, me incomoda. Infelizmente eu acho lindo o cabelo cacheado com mais volume para os outros, mas para mim me incomoda. O bacana é que a escova não é definitiva, a raiz ficou bem baixinha mas com um efeito legal de cabelo ondulado/ cacheado. Eu gostei muito.
Beijocas.
Camila

Lucelia

22 de setembro de 2014 - 7:48

Bom dia flor!
Vi o vídeo hoje mais cedo kkkk sou viciada nos seus vídeos, mas vc está enviado pouco. Enfim, eu gostei do produto. Meu cabelo está com a Portier,e toda vez que eu retoco a raiz já viu né,a juba arma kkkk

Comprarei p usar no meu!!!

bjusssssssssssssssssss

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:40

@Lucelia, eu preciso gravar mais!! rs já anotei uma ideias de vídeo e logo ponho em pratica 😉
beijos

simone

22 de setembro de 2014 - 7:20

Bia, eu também uso essa selagem térmica e amo . só uso mesmo na frente que é onde meu cabelo é rebelde , e uso uma vez por semana como protetor térmico passo só um pouquinho e escovo da uma iluminada nas minhas mechas . Co0mprei na minha cidade JUIZ de Fora por 80,00 comprei de um revendedor. no Shopping santa cruz. Ah depois que fiz na minha franja sempre finalizo com o K-Pro Ph Balance . Bjs 🙂

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:41

@simone, flor vc usa como protetor termico?? não pode! por mais que seja leve não deixa de ser uma química, vc pode afinar depois os fios..
beijos

Thaís

22 de setembro de 2014 - 7:12

Oi bia, tudo bem?!!
Não senti muita diferença no antes e depois do produto, com ele sem escova…acho que existem outros produtos que reduzem bastante o volume e acabam com o frizz como por exemplo a linha London New York Primer, acho que já comentei aqui rsss, mas é que realmente gostei muito do produto. Mas o cabelo da Camila já é lindo naturalmente!!
Beijoss!!

Aline

22 de setembro de 2014 - 7:11

Bom Dia, Bia !
Passando só para desejar uma boa semana ! Eu também não tenho a necessidade de reduzir o volume do meu cabelo,mas gostei da resenha. É sempre bom ficar por dentro das novidades,assim podemos indicar para quem necessita! Beijos

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:41

@Aline, 😉
beijos

Amanda Queiroz

22 de setembro de 2014 - 7:10

Muito bom o efeito do produto!! Mas Camila não tira mais os cachinhos não!! Os seus são perfeitos….

Camila

22 de setembro de 2014 - 11:01

Oi Amandita tudo bem?!
Pois é menina, eu fico um pouco incomodada quando a raiz começa a crescer e ficar mais alta, já viu né. Mas a escova é gradativa, não alisa não. Eu gostei muito do resultado.
Grande beijo para você.
Camila

Priscila

22 de setembro de 2014 - 7:00

bia, e vc acha q eu posso aplicar eu mesma, ou é melhor ir no salão?? Bjok ..

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:41

@Priscila, pode aplicar vc mesma! é muito facil 😉
beijos

dayana

22 de setembro de 2014 - 5:46

bia ouço muito falar q depois de hidratar o cabelo temos que usar um condicionador ,,,mais eu nao faço isso so passo o shampoo ,depois hidrato e so ,qual a maneira certa
obrigada flor bjsss

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:42

@dayana, só se a máscara for reconstrutora, se for hidratante não precisa 😉
beijos

dayana

22 de setembro de 2014 - 5:45

oi bia lindaaaa bom dia,,
eu vi vc falando maravilhas da mascara force realx da loreal,mais fico em duvida entre ela e a loreal repair ,,qual a diferença entre elass ,,beijao q deus te abençoe muito obrigada

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:42

@dayana, a force é nutritiva/hidratante e repair é mais reconstrutora.
Amo a force, use hoje hehe
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"