Resenha: Shampoo e creme para pentear cachos definidos Pantene

Olá meninas, tudo bem?!

Aqui é a Camila! Hoje vou comentar com vocês sobre dois produtos da coleção Pantene- Belezas Brasileiras , que será comercializada em edição limitada das versões existentes da linha Pro-V: Liso Extremo, Brilho Extremo e Cachos Definidos.

Eu testei o shampoo e creme de pentear da linha Cachos Definidos, que de acordo com a marca proporciona cachos 99% mais definidos durante o dia todo, mais resistentes a umidade, com volume e frizz controlados. Uhuhuuu tudo o que eu queria =)

A linha fez embalagens de shampoo e condicionadores de 200ml e de 400ml e o creme para pentear vem com 240 ml. A embalagem ficou muito bonita, e o cheiro é típico mesmo dos produtos Pantene.

Resenha: Shampoo e creme para pentear cachos definidos Pantene

Shampoo Cachos Definidos Pantene: Shampoo branco perolado, cheiro parecido com o da outra versão para cachos e pode-se usar pouco que faz muita espuma e limpa bem os fios. Eu uso a quantidade somente para a raiz, e o produto escorre para os fios no enxague. Senti os fios limpos e até um pouco desembaraçados. Normal como os demais da linha, não vi diferença.

Resenha: Shampoo e creme para pentear cachos definidos Pantene

Creme para pentear Cachos Definidos Pantene: creme de textura um pouco leve, branco, cheiro mais forte, mas bem parecido com o da versão cachos. Esse creme de pentear me surpreendeu, porque dá a impressão pela textura dele, de que se deve passar muito para domar os fios. Engano!!! Demorei um pouco para acertar a medida desse creme, porque se passar um pouco mais ele pesa e os cachos ficam durinhos sabe?! Realmente ele cumpre o que promete: os cachos ficam no lugar, frizz super controlados e no dia seguinte é só borrifar um pouco de água e sair feliz pra curtir a vida.

SAM_2798

Eu por fim, estava usando esse creme junto com outro creme, em menor quantidade para não pesar, porque ele controla mesmo seus cabelos. Para quem tem cabelos difíceis de domar e está a procura de um bom produto compre esse creme de pentear sem medo de ser feliz... eu aplicava o produto nas mechas e fazia dedoliss e/ ou somente amassava os fios e ele mantém o cabelo impecável durante todo o dia, e pra mim é difícil ter um bom day after e com esse produto eu consegui esse feito.

Usei tanto que acabou o creme, tenho que comprar outro. Podem observar pelas fotos que ele dá também brilho nos cabelos, eu já estava com os fios praticamente secos, e parece que estão molhados, e repare que os cachos estão no lugar e quase não reparei frizz...

Posso dizer pessoas, que gostei muito do creme de pentear, com certeza é um produto que comprarei outras vezes, só não sei até quando ele será vendido, pois a edição é limitada. Corre e compra o seu!

Grande beijo para todos e até.

Camila