Resenha: Aqua Lip Makeup For ever/ batom lápis

Resumidamente essa é a cor da batom mais linda que eu já vi na vida! Se fosse em batom mesmo, e não em lápis, seria ainda mais perfeita...

Recebi meu Aqua Lip MUFE da Sephora -tem aqui- na cor 24c e amei desde o primeiro momento.

Apesar do nome -aqua lip- ele é um lápis totalmente mate, veja descrição do fabricante:

Um delineador de lábios à prova d'água de extrema longa duração. Sua textura desliza com vitamina E e cera de jojoba, o que torna a aplicação mais fácil e confortável aos lábios.

Resenha: Aqua Lip Makeup For ever/ batom lápis Resenha: Aqua Lip Makeup For ever/ batom lápis Resenha: Aqua Lip Makeup For ever/ batom lápis Resenha: Aqua Lip Makeup For ever/ batom lápis

Essa cor 24c é um pêsseco/laranjinha muito mas muito lindo. Me lembrou o Obey da Illamasqua, quem lembra? A textura do aqua lip é seca mas dá pra passar tranquilamente nos lábios. Como ele é extremamente mate eu gosto de hidratar os lábios antes, assim fica uma textura mais confortável e mais uniforme também.

Como vocês viram na descrição ele é um delineador mas nada nos impede de pintar a boca toda com ele hehe porque é assim que tenho usado, e como pinto a boca toda já apontei duas vezes. (fácil de apontar!)

Sobre a durabilidade ele não dura, ele GRUDA  na boca! Nem tente tirar com lencinho porque não sai, só demaquilando ou -como eu faço quando to com preguiça- passando um hidratante labial por cima e depois limpando.

Qualidade excelente! (e pelo preço não podia entregar menos que isso)

Avaliação: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Sephora.